Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 21
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Ai esta um novo capitulo.... Se eu tiver tempo escrevo um novo capitulo na visão da família do Ed.... Esse e só o começo de muitas confusões que irão surgir.... Desculpe pelos erros e que acabei de escrever..... E queria agradecer todas as leitoras que comentam.... Pra mim é muito importante.... Quem gostou de amanhecer parte 2??? Eu amei mais a hei que teria as minhas cenas favoritas do livro....beijinhussss Dani
GRUPO DA FIC NO FACE....ENTREM PARA ME AJUDAR..... A DAR OPINIÕES E O QUE QUISEREM SABER PODE PERGUNTAR!!!!!!
https://www.facebook.com/groups/105211066293231/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/21



Pov Renné

Ligaram-me do hospital falando que a Bella entrou em trabalho de parto, fiquei animada porque poderia ver minha netas, mais eu não estava muito perto liguei para o Charlie e ele também não conseguiria chegar logo.
- Charlie voce esta perto do hospital o St. Luke's Roosevelt?
-Não amor porque?
-Porque nossa filha esta no hospital tendo as meninas! E queria estar com ela.Estou no consultório.
-Então estou passando aí no consultório para pegar você para irmos ao hospital.
-Ok... Estou te esperando.beijos e ate mais!!!!
Quando chegamos ao hospital numa sala vimos o Jake chorando, fomos correndo a ele e perguntamos o que dia acontecido ele não soube explicar mais falou que a Bella tinha passado mal no meio do parto.Quando ele estava explicando aparece uma medica que queria falar com os familiares da Isabella Swan,seguimos ela ate uma sala que acho que era seu consultório sentamos e ela começou a explicar o que houve. Quando a doutora veio falar com a gente falou que as meninas nasceram bem, mas o problema foi com a Bella me apavorei...
-Bom dia eu sou a Doutora Irina responsável pelo parto da Isabella, queria que soubessem que o parto dela foi complicado, ela teve duas paradas cardíacas devido ao nervosismo dela e também por ela ser alérgica a um medicamento da anestesia...por isso ela esta em coma induzido e tenho que ser franca com vocês ela não tem previsão de acordar e ela pode ter seqüelas devido ao tempo que não conseguimos reanima-lá.
-bom doutora quais são as possibilidades dela ter seqüelas.perguntou um Charlie todo apreensivo
-Senhor quando perguntei se ela tinha alguma alergia a medicamentos ela falou que não tinha e fiássemos um questionário com ela e seu acompanhante e as respostas foram as mesmas, nem ela sabia dessa intolerância ao medicamento, no meio do parto ela desmaiou e teve a parada cardíaca duas vezes, as seqüelas podem variar, como perda de memória, não andar, não enxergar e outras também!!!! Mais o bom e que no caso dela pode ser que ela melhore e volte ao normal.
-Vi minha mulher começar a chorar desesperada, também entendo o que ela esta passando nossa única filha esta num estado muito critico.
-Mais chamei vocês aqui também por um motivo que me chamou bastante a minha atenção antes dela passar mal ela me pediu para que enviasse as medulas das meninas para a Inglaterra em nome de Edward Cullen, mais as meninas são muito pequenas e elas teriam que viajar ate lá se a medula fosse compatível... Queria saber de vocês se no caso de uma delas poder doar a medula vocês fossem os responsáveis pela criança e fossem junto nessa viagem?
-Quais são os riscos para elas? Perguntou um Jake todo aflito.
-As chances seriam de 30% delas não sobreviverem ,mas tirando que elas vão no helicóptero do hospital e vão ficar lá só um dia, não teriam muitos problemas.
-Doutora queríamos que se elas pudessem doar as medulas elas ficassem no anonimato, porque minha filha não quer que o Edward saiba das meninas tudo bem?explicou uma Renné toda preocupada.
-Mas isso e o procedimento do hospital a gente nunca pode falar o nome do doador e nem onde mora,só se o doador se manifestar caso contrario o hospital faz sigilo completo não se preocupem.Agora se me derem licença terei que ligar para o hospital de Londres para que me passem os dados do Edward.qualquer coisa comunico vocês ok?
-Ok doutora e cuide dela por nós... Ela e muito importante para gente! E quando sair o resultado nos informe se elas vão poder ser doadoras também.Estaremos torcendo para que elas possam salvar uma vida.
Pov Nessie

Me sentia estranha sabia que estava acontecendo algo com alguém, meu peito doía muito parecia que eu ia perder alguém muito próximo. E eu ainda estava nesse cativeiro cada dia que passava eu achava que eu ia morrer,pois, como eu não sabia de nada eles achavam que eu estava escondendo e começaram a me bater, não agüentava mais apanhar mais,sentia muita fome e eles não davam muita comida, estava praticamente um mês sem ver minha família,o Ben,sempre meus pacientes e tudo me deixava mais triste eu só chorava e o pior de tudo e pensar que ninguém vai me salvar.

Pov Renné 3 semanas depois

Três semanas haviam se passado e o hospital ligou falando que uma das meninas poderia doar a medula e como elas tinha, ganhado peso o risco diminuiria o risco delas pegarem algo, e parece que a Bella estava melhorando bastante e daqui uns dias eles iriam tira-lá do coma.
Flashback on
Depois do ocorrido todos os dias eu ia ver minhas netas, elas estavam lindas, depois eu passava no consultório da Doutora Irina para ver se tinha novidades e ela sempre falava que a Bella e as meninas estavam cada dia melhores e que o resultado dos exames da meninas sairiam daqui mais ou menos umas três semanas.
Flashback of.

Estávamos todos em casa quando o telefone começa a tocar, como Emmet não estava aqui quando tudo aconteceu resolvemos ligar para ele depois de dois dias e ele logo voltou para nossa casa, ele que saiu correndo para atender o telefone...
-Mãe deixa que eu atendo! E saiu correndo
-Tudo bem!
-Mãe e do hospital... Querem falar com você ou o papai... Filho já estou atendendo...
-Renné Swan com quem eu falo?
-Oi Renné sou eu a Irina tenho duas notícias para te dar.
-Fala logo Irina, quais são as novidades?
-Uma das meninas pode ser a doadora,a que vai doar a medula e a Anna Elizabeth, e hoje os médicos que estão cuidando da Isabella querem falar com vocês,eles tem boas notícias!
- Oh meu Deus que bom estamos indo já para o hospital, vou ligar para o meu marido e os encontramos ai tudo bem??
- Tudo ok.... Estou esperando...

Pov Rose

Me sentia estranha de umas semanas pra cá, não sabia o que era mais ficava tonta e quando sentia alguns cheiros específicos eu enjoava e depois não parava nada no meu estômago, fazia duas semanas que tinha ido ao médico e fiquei pasma quando descobri o que eu tinha, mais não ia falar nada por enquanto por causa do estado da Bella.
-Amor o que foi?estou com saudades, depois que casamos eu não tive você só pra mim. Quero você agora!
-Mais eu não quero nada hoje , porque não consigo parar de pensar na Bella.
- Honey não se preocupe meus pais foram hoje lá no hospital parecem que os médicos tem boas notícias...
-Serio porque não fomos juntos lâmpada saber também???
-Meus pais acabaram de ir... Se quiser eu te levo lá...
-Se você não se encomendar claro que eu quero...
-Então vamos lá.

meninas com três semanas: (e a quarta foto se não me engano e a foto de duas bebês)
http://www2.oparana.com.br/variedades/jornal-da-familia-29072012-17521/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Rose tem????? Quem adivinha???? Será que a Bellinha terá seqüelas???? Vamos ver né??? Espero que gostem e me deixem comentários com idéias!!!! Beijinhus e boa semana a todas!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.