Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 24
Chegou a hora


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras queridas eu queria me desculpar com vocês eu sei que demorei mais estou triste pq nao tem muitos comentários.... Se nao comentarem vou apagar a fic sei que eh chato isso mais nao estou motivada a continuar a escrever se vocês nao demostrarem suas opiniões.... BOM ERA ISSO..... Beijos a todas que comentam.... No próximo capitulo vou colocar o nome de todas que comentam......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/24




Em Londres

Pov Jake

Quando cheguei a Londres fiquei com receio de encontrar o homem que a Bella ama, mas eu sei que não pude mudar o destino já que a Anna era uma Cullen e poderia doar a medula para o pai. Liguei para NY para conversar com o Charlie.
-Charlie?
-Oi quem e??
-Sou eu o Jake... Tudo bem??Quero saber de notícias da Bella?? Como ela esta?
-O Jake estamos bem... Os médicos estão confiantes que logo ela estará acordada já diminuíram os remédios.E ai como esta??
-Tirando que o transplante e amanha e que a Anna vai ficar mais de meia hora doando a medula para o pai o resto esta tudo bem!!!
-Jake pensa que a Bella que pediu isso e já que a Anna pode doar vamos fazer o que a Bella pediu para nossa consciência ficar tranqüila te que fizemos nossa parte!
-Com certeza Charlie, bom preciso ir para ficar com a Anna, parece que a noite ela já vai ser internada, vou ficar com ela lá qualquer coisa liga no meu celular.
-Ok garoto boa sorte ai...sei que vai precisar.

NO HOSPITAL

Quando cheguei com a Anna no hospital uma senhora ficou me olhando, eu fiquei com medo dela fazer algo para minha filha quando estávamos indo ao quarto. Aonde minha pequena ia ficarei perguntei para a enfermeira quem era.
-Moça pode me responder uma coisa?
-Claro senhor...
-Jacob e não precisa me chamar de senhor sou jovem... Pode me chamar de Jake.Gostaria de saber quem e aquela senhora que estava me olhando quando entrei no hospital?
-Aquela e a mãe do príncipe que vai receber a medula dessa menininha...
-Ah... Como ela e bonita!!
Quando estava entrando no quarto a mãe do príncipe veio falar comigo. E como estava nervoso falei coisas que não podia.
- Oi moço tudo bem?
- tudo e com você?
-Estou bem como e seu nome??
-Jacob, mais podemos chamar de Jake. E o seu??
-Esme.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Você e de NY??
- Sim porque você quer saber??
- Porque você não parece daqui.
-Essa e a menininha que vai doar a medula para meu filho?
-Sim... Ela vai doar...
-Eu só queria agradecer por salvar a vida do meu filho e também saber de uma coisa...
-O que você queria saber?
- Eu queria saber se você e parente da moça que meu filho teve um caso??
Será que eu falo ou não. Meu será que a Bella quer que eu fale?
-Sim... Sou noivo dela porque quer saber??
-Por que minha amiga disse que escutou ela falando com Victoria sobre abandonar o Cirque de soleil porque estava gravida é verdade?? Se for essa menina e minha neta??
- Ela estava gravida sim, mais se essa menina e a irmã dela são da sua família você vai ter que ir ate NY e esperar minha noiva sair do coma e perguntar mais você irá se surpreender.
-Nossa ela esta em coma??
-Sim, por causa do seu filho, agora se me der licença vou entrar que ela esta com sono.
-Pelo menos posso ver a menina que vai salvar a vida do meu filho??
Fiquei nervoso porque a Anna Elizabeth era a menos parecida com a Bella então só podia ser a cara do pai.Mas mesmo assim deixei ela ver.
-Claro que pode.

POV ESME

Quando olhei para o moço com a menininha me senti estranha como se estivesse perdendo algo, me aproximei do rapaz e fiquei com receio de perguntar mais tive que ir lá para perguntar sobre a moça que meu filho e apaixonada.
- Oi moço tudo bem?ele não me era estranho parece que já tinha visto ele em algum lugar.
- Tudo e com você?
-Estou bem como e seu nome??
-Jacob, mais podemos chamar de Jake. E o seu??
-Esme.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Você e de NY?? Eu precisa saber aonde estava a moça que meu filho amava.
- Sim porque você quer saber??
- Porque você não parece daqui.Nunca de vi por aqui!
-Sou sim...
-Essa e a menininha que vai doar a medula para meu filho?
-Sim... Ela vai doar...
-Eu só queria agradecer por salvar a vida do meu filho e também saber de uma coisa...
-O que você queria saber?
- Eu queria saber se você e parente da moça que meu filho teve um caso?? Vi que a cara dele mudou e ele parecia nervoso, pensando se falava a verdade ou não.
-Sim... Sou noivo dela porque quer saber??
-Por que minha amiga disse que escutou ela falando com Victoria sobre abandonar o Cirque de soleil porque estava gravida é verdade?? Se for essa menina e minha neta??
- Ela estava gravida sim, mais se essa menina e a irmã dela são da sua família você vai ter que ir ate NY e esperar minha noiva sair do coma e perguntar mais você irá se surpreender.
-Nossa ela esta em coma??
-Sim, por causa do seu filho, agora se me der licença vou entrar que ela esta com sono.
-Pelo menos posso ver a menina que vai salvar a vida do meu filho?
-Claro que pode.
Quando vi não era possível ela era cara do Edward como podia isso!
-Ela e a cara do Edward como pode isso??
Vi que o Jacob ficou me olhando e depois de muito tempo ele falou comigo!
- Agora você sabe pode deduzir se ela e sua neta, mais de mim você não vai saber de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo feito na viagem para vocês.... Espero que gostem!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.