Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 16
esperanças


Notas iniciais do capítulo

AMEIIIII TODOS OS COMENTÁRIOS !!!!!!!! Obrigada a todo que comentam..... Mais um capitulo com dois dias de atraso mais esta aí galera.... Queria que vocês comentassem e recomendassem a fic.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/16



Pov Bella

                Estava com seis e meio de gravidez e já comecei a arrumar os quartos das meninas , eles eram de frente para o meu quarto com quem eu iria dividir com Jake, depois que acabei de por umas coisas no lugar eu acabei indo ver tv, pois fazia muito tempo que eu não via por causa de ficar sentada muito tempo e a coluna começava a doer. Passando os canais me assustou com uma noticia:
                PRÍNCIPE DE LONDRES ESTA COM LEUCEMIA E PRECISA DE TRANSPLANTE URGENTE!!!!!!!!!
               Fiquei passada como ninguém tinha me falado sobre isso, peguei o telefone e tentei ligar para Victoria para informar o número da Alice, mas não consegui. Fiquei desesperada queria ir a Londres pelo menos para falar que ele era o pai das minhas meninas e que elas poderiam doar a medula.
               Pensei em ligar para minha medica e perguntar se as meninas poderiam ser doadoras de dentro da minha barriga.
               -Doutora Irina esta? Eu preciso falar com ela urgente.
               -Quem gostaria??
               -Isabella Swan.
               -O que foi Bella aconteceu algo com você??
               -Sim eu gostaria de saber se as minhas filhas podem ser doadoras de medula?
               -Elas até poderiam, mas dentro do ventre complica um pouco elas podem ter sérios riscos de vida, mas porque a pergunta?
               -Que o pai delas esta com leucemia e precisa de transplante.
               -Bella eu sei, mas eu aconselho elas nascerem primeiro só falta dois meses ou nem isso.
               -Doutora por favor.... Me ajude eu preciso que ele se salve.... 
               -Bella vou fazer o possível, apesar dele morar em Londres posso pegar a ficha dele para ver o  porque da químico não esta funcionando.... Qualquer coisa de ligo...
               -Obrigada Irina.Vou ficar esperando.

               Pov Nessie

                 Fazia uns três dias que descobri que o Edward estava saindo com uma menina idêntica a mim, fiquei super confusa e não entendia o porque dela ser tão parecida comigo quando voltasse para Nova York eu teria uma conversa com minha mãe. E enquanto isso fiquei muito amiga de Edward e descobri que a família dele era a Família Real  fiquei bem contente de saber que era amiga dele mas o que eu não sabia e que sua doença era muito grave, pois só com o transplante ele se curava eu fiz o teste e infelizmente não poderia ser a doadora.
               Flashback on

              -Edward eu tive uma idéia eu vou fazer o teste pra ver se posso ser sua doadora, assim você não precisa esperar mais. 
             - Não precisa se preocupar comigo, você não pode fazer nada para me ajudar. 
             -Mais Edward não custa eu tentar, e se eu puder doar pra você? Quero ver a sua cara... Mostrei a língua pra ele, que começou a rir.
             -Ok...
          
            ALGUM TEMPO DEPOIS...
             - estou com o resultado nas minhas mãos Edward... Vamos ver o que deu...
             -Poxa eu sou compatível com você só 80% e para doar eu precisava de noventa...
             - Não fique triste Nessie, pelo menos você tentou....
             E depois nos abraçamos como se fosse a ultima vez que nos veríamos.
             
              FLASHBACK OFF 

              E agora estou eu voltando para NY sem saber como vai ficar a vida do Edward, mais iria ter uma conversa com minha mãe sobre a menina idêntica a mim. Depois de uma cansativa  e longa viagem eu cheguei na minha casinha, como era bom estar em casa e descansar, logo que cheguei meu celular tocou.
              -Alo...
              -Oi tia... Tudu bem com ocê??
              -Quem está falando?
              -Não conhece mais eu??Sou eu o Thony...
              -Oi amorzinho como esta???
              -Estou bem...você sabe que o meu tratamento esta no fim... meu papai quer fala com você...
              -Pelo que sei só falta duas sessoes. Passa o telefone pra ele meu amor...
              -Oi Renesmee tudo bem?
              -Sim e com você? Estava com saudades de vocês....
              -Nos também, gostaria de saber se você quer jantar comigo? Assim já fico sabendo da resposta que tem que me dar...
              -Eu já sei a resposta... Mais aceito...
              Estava louca de vontade  de ficar com eles só assim poderia esquecer de vez o meu passado com o Mike, que era uma pessoa que eu não gostava e que só estava com ele por interesse. A noite chegou e o Benjamim veio até minha casa me pegar pro jantar e conversou com minha mãe sobre nós, eu amei a postura dele.
              -Estou pronta... Vamos???
              -Claro amor você está linda! Minha mãe olhou com cara de apaixonada e pelo seu olhar puderem que ela aprovava.
              -Obrigada. Sussurrei. Pra ela!
            Fomos num restaurante  italiano muito bom, comemos massas com molho branco com cogumelos e tomamos vinho rose.começamos a conversar sobre o Thony até  quando eu começo a falar sobre mim...
             -Queria que soubesse que sai de um relacionamento. Muito complicado, mas com você gostaria de tentar porque amo demais o Thony e ele já esta no meu coração e com você sinto a mesma coisa que você já faz parte de mim.
             -Então você aceita  namorar comigo???
             - Claro que sim... E nos beijamos e eu amei esse sentimento que brotou em mim....
             Quando voltávamos estávamos sendo seguidos por um carro Preto que estava tentando bater no carro do Benjamim, fiquei com medo,eles fizeram de tudo para nos pararmos o carro mais conseguimos parar perto de uma delegacia e  o carro preto foi embora.

          

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste no próximo capitulo terá supresas.... Quero a colaboração de vcs e comentem com opiniões e entrem no grupo da fic....
https://www.facebook.com/groups/105211066293231/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.