Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 15
Vida de casados,Dores renascem e Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Oi galerianha aqui estou eu postando novo capitulo.o nome do capitulo e ligado com os pov dos personagens. vida casados Bella, Dores renascem Ed e descobertas Nessie. quis modificar um pouco o jeito de escrever os capítulos. espero que gostem!!!! Queria agradecer a TATIANECOSTA por comentar!!!! Espero recomendações!!!!! Beijos e bom domingo a todos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/15

      Pov Bella

               Eu já estava entrando no sexto mês de gravidez e as meninas   não paravam de se mexer, daqui a alguns dias eu ia morar com o Jake e depois das meninas nascerem a gente aí esperar uns três meses para nos casarmos.
               -Meninas calma que logo a gente vamos morar com o papai de vocês.Quando eu conversava com elas ficavam mais calmas.
                Fui para o meu quarto e resolvi dormir um pouco pois tudo me cansa com mais facilidade.De repente acordo assustada com o movimento da cama, vi que era o Jake e dormi mais relaxada. De manha quando acordei o Jake já tinha ido trabalhar, fui tomar café da manha e minha futura cunhada estava viajando nos pensamentos, resolvi fazer uma brincadeira com ela.
               - Roseeee.... Eu gritei da sala para que a Rose viesse correndo.
               -O que foi Bella aconteceu algo????Rose falou meio sem ar de tanto que correu.
               -Não aconteceu nada e que passei pela cozinha e vi você viajando na maionese. Só quero saber como esta os preparativos do casório porque e daqui quatro meses.
               - Esta tudo indo conforme os planos...já vi a igreja,as decorações, o salão da festa só falta meu vestido e as lembrançinhas.
              -Só espero que as meninas colaborem e deixem eu ficar no altar a cerimonia inteira porque até lá já terão nascido! E não quero ficar preocupada com elas.
              -Com certeza elas não vão dar trabalho. Vão ser princesas desde pequenas.
              -Elas já são desde que foram formadas você esqueceu quem e o pai delas?
              -Claro que não Rose, mais o verdadeiro pai delas vai ser o Jake e não quero me lembrar dos erros passados.

           Em Londres
    
            Pov Edward.

            O tratamento para leucemia não esta adiantando muitos o que eu mais queria era estar com a pessoa que mexeu com meu coração, Bella aonde você esta? Meu coração só que o seu, e antes de morrer eu queria muito falar que eu te amei como não amei ninguém...
            -Doutor quero saber quantos dias,meses eu tenho de vida?? 
            -Edward nos estamos fazendo o possível para achar um doador, mais esta difícil por causa do seu sangue que e muito raro.
             Quando o doutor estava falando eu vi uma miragem.Minha Bella tinha voltado para que eu pudesse falar o que sentia a muito tempo.
              -Bella...sussurrei mais ela escutou e virou para me olhar.

              Pov Nessie

               Quando acabou o congresso eu fui ao hospital ver os pacientes com câncer e quando o diretor do hospital Paul estava me mostrando os leitos eu entrei num e me assustei o príncipe de Londres estava nele e o mais engraçado e que ele me chamou de Bella eu não entendi, mais o Paul me falou do tratamento dele e descobri o porque dele esta confundindo E que o tratamento dele estava mais agressivo por não esta resolvendo.
               -Senhor você deve estar se confundindo meu nome e Nessie e não Bella.
               -Não estou você e minha Bella a pessoa que mais amei no mundo e voltou pra mim...
               - Já disse que sou a Nessie.
               -Você esta dizendo isso só pra não ficar comigo, Embry pega a minha carteira por favor.
               -Claro amigo, já volto.Depois de alguns minutos chega o Embry e da a carteira para o Edward.
               -Obrigado amigo.Peguei a foto minha e da Bella na minha carteira e mostrei para a moça que estava parada na minha frente.
               -Não pode ser... Ela e igual a mim...
               

___________________________________________________________________
Meninas eu mudei um pouco o final do ultimo capitulo eu tirei a parte que o Ed chama a Nessie de Bella e coloquei nesse..... Espero que gostem.....


 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E QUERO UMA RECOMENDAÇÃO!!!!!!!!!POR FAVOR LEITORAS LINDAS!!!!!!!! BEIJOS E ATÉ DOMINGO QUE VEM.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.