Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 17
verdade


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês esse eu me superei escrevi ele ontem.... E como foram de feriado??? O meu foi bem... A pesar que na quinta e sexta fiquei com um tipo de virose..... Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/17

    Capitulo 22 verdades

Pov Nessie

               Depois do jantar e do ocorrido fomos contara novidade ao Thony, estava ansiosa para saber do pequeno o que ele achava claro que ele adorou...No meio do caminho de casa comecei a falar da menina que era idêntica a mim  pro  Benjamim  e ele me disse pra conversar com a minha mãe e ver o que aconteceu, por isso que estava no meu quarto pensando em como começar essa conversa. Depois que decidi fui falar com ela:
              -Mãe queria conversar com você pode ser agora??
              -Claro filha, vamos lá no escritório. Vi que a cara da minha mãe não foi a das melhores.
              -Então filha podemos conversar...
              - Mãe primeiro queria te mostrar uma foto e depois queria que me deixasse explicar como eu consegui ela e porque te eu querer essa conversa pode ser?
              -Nossa filha onde você conseguiu essa foto?? Por acaso esse e o príncipe de Londres?
              -Mãe deixa eu explicar, no congresso que fui o diretor do hospital de oncologia estava lá e depois convidou para que pudéssemos conhecer o hospital, e acabei conhecendo  ele por lá pois esta com leucemia das bravas,só que quando entrei no quarto ele me chamou de Bella, mãe por favor não me esconda nada... Você conhece essa menina??Parece que ela e minha irmã e isso???
              -Filha essa história não diz respeito só a mim, mais eu conheço essa menina eu fiz o parto dela, vou explicar o que aconteceu mais por favor não me julgue porque eu acho que fiz o melhor que pude e não me sinto arrependida.
              -Pode falar mãe. Eu vi que a cara dela não estava muito boa e eu sentia que vinha bomba nessa história.
              -Filha em 13 de setembro de 1987 fui chamada para fazer um parto de gêmeas, e esse parto foi bem complicado a primeira criança que nasceu veio ao mundo normal, mais a segunda nasceu morta depois  que eu avisei os pais da criança fui até onde ela estava e consegui reanima-lá, só que fiquei com medo dos pais dela acharem que eu tinha não tinha falado a verdade e como eu nunca pude ter filha eu peguei ela pra cuidar. Renesmee você não e minha filha, seus pais são Charlie e Renne e você e irmã da Isabella, por favor não me leve a mal mais o meu sonho de ser mãe falou mais alto e esquerda muito cuidar de você.Não fique com raiva de mim...
              -Mãe em momento nenhum eu fiquei com raiva de você, só fiquei confusa, só quero saber aonde meus pais estão?
              -Filha não sei, só sei que moram em NY, mas eu já estava procurando por eles para pelo menos saber que você esta viva. E o engraçado que provavelmente farei o parto da sua irmã com a doutora Irina, mas não fale nada pra ninguém e se você quiser ir pode ver suas sobrinhas nascerem.
              - Há muito tempo estou tentando procurar seus verdadeiros pais, só sei que eles estão por aqui, por isso que nós nos mudamos pra ca e olha que ironia do destino vou ajudar a Doutora Irina no parto da sua irmã e consequentemente saberei do seus pais.

      POV BELLA

              Estava entrando no sétimo mês e daqui alguns dias seria meu aniversario de vinte cinco anos estava animada para ter minhas pequenas comigo.Do nada fico meia estranha,sentindo que alguma coisa iria acontecer com alguém da minha família, não sei o que era mais liguei para todos e não tinha ninguém machucado, fiquei com medo de que alguma coisa poderia acontecer comigo ouçam alguém que eu amava.


      POV James

              Depois que seguimos o carro vimos quem era a tal moça que queríamos seqüestrar, pena que eles pararam o carro na delegacia se não já tínhamos posto a mão nela, e até que ela era bem gostosa, mais nosso plano ia ter que esperar um pouco mais, a Tânia já tinha voltado pra Londres para ficar com o Edward e só voltaria quando a gente pegasse a vadia que ela queria.
              -Laurent já vi onde a nossa presa mora e daqui uma semana acabamos com ela, vamos pega-lá e entregar ela para a Tânia depois teremos o nosso dinheiro e podemos viajar pra longe.
              -Meu vamos pega-lá quando?
              -Daqui uma semana ou até antes... Mais temos que ir devagar se não ela pode perceber, já vi aconselha toma café e nos vamos pegar ela quando estiver saindo.
             -Ok.
             -Vamos sair hoje??? Quero aproveitar a noite com garotas o que acha James?
             - Adoraria. Te pego as 23horas ok?
             -ok.
         
         Pov Ed
 
             Estava com um pressentimento ruim e não sabia o que era tive vontade de ligar pra Bella e perguntar como estava,mas fiquei com medo dela me dar um fora, mais a curiosidade de saber como ela estava foi maior e acabei ligando para minha surpresa quem atente  foi ela.
             -Alo, quem fala??
             -Alo a ligação esta muda tem alguém aí?? Vou desligar...
             E ela desligou mais só de ouvir sua voz foi uma coisa maravilhosa e me deu animo para me curar logo e ir atras dela...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários olha que estou em dia com vocês e estou postando toda semana eu mereço comentários e passem lá na pagina da fic no facebook.... Agradeço a todos os comentários.... Agora só falta recomendações......beijos e uma ótima semana a todos.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.