Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 39
Dianna Grace Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oi Cupcakes! Eu sei que vocês esperavam uma coisa maior, mas é que me veio isso na cabeça e não consegui não postar, espero que esteja mais ou menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/39

-Aaaaaaaaaaaahhhhh!

Gritei pela milésima vez naquela noite. Era uma noite linda, de lua cheia e céu limpo, mas nada disso melhorava a dor que eu estava sentindo. Gina estava à minha esquerda e Draco à minha direita. A curundeira na minha frente, dizendo para eu ter força. Isso porque não era com ela, né? Bom, Harry estava no andar de baixo colocando o pequeno James Sirius, de apenas um mês e meio para dormir.

Passaram alguns minutos em que eu continuei gritando, até que, uma hora a dor cessou e parei com a gritaria. Só que de repente ouviu-se outro grito, ou melhor, um choro.

-É uma menina ruiva!

Ouvi a curandeira gritar. Ah meu Merlin! Ela tinha nascido! A minha filha tinha nascido! Eu ainda não tinha realizado isso, quando Draco me entregou um pequeno embrulho. Fiz um carinho nela e olhei minha filha pela primeira vez. Não, ela não era só linda, ela era perfeita. Frágil e delicada, mas marivilhosa.

-E então amor, como vamos chamá-la?

Pergunto Draco, enquanto acariava a nossa filha. Dei um sorriso fraco e respondi decidida:

-Ela vai se chamar Dianna, Dianna Grace Malfoy.

-Um nome perefito, para uma menina perfeita.

Ele disse, depois deu um beijo na nossa menina e em mim.

E aí meninas? Gente, tô triste, a fic tá quase acabando. Bom, é sobre isso que eu quero falar, se houver uma continuação será sobre a vida de Dianna. O que vocês acham? Leriam? Ou será que ninguém mais me aguenta? Bom é isso, comentem.

P.S. Alguém me ajuda? Preciso de uma beta para minha outra fic, me ajudem please! Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentem! Mil beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elena Dursley: a Prima de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.