Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 40
Continuação


Notas iniciais do capítulo

Amo vocês lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/40

Oi lindas, como vocês estão? Bom, estou aqui para agradeçer por tudo: pelos reviews, o carinho, as recomendções, a atenção e principlamente o apoio.

A verdade é que eu sempre gostei de escrever, mas nunca que as pessoas lessem o que eu escrevo e quando eu decidi começar a história da Elena, eu não achei que fosse dar muito certo. Só que deu, pois vocês me ajudaram muito. Então é isso lindas, obrigada demais! Eu realmente sou péssima em agradeçer, so thank you very much! Bom, agora parando com a melação, estou querendo escrever uma fic sobre a Dianna, então aqui vaí uma prévia do primeiro cap.

♥♥♥♥

Me despedi dos meus pais e do meu irmão, entrando pela primeira vez no Expresso de Hogwarts. Estávamos eu e o meu primo James. Andamos pelo trem, há proucura de uma cabine vazia, mas não havia nenhuma. Só no final encontramos uma onde havia um menino que parecia ter a nossa idade. Cabelos castanhos quase pretos, olhos azuis escondidos por óculos fundo-de-garrafa horríveis e um livro enorme nas mãos. Nerd, pensei na mesma hora.

-Ei, será que podemos sentar aqui?

Meu primo perguntou e o menino assentiu timidamente.

-Sou Dianna Malfoy e esse é meu primo, James Potter.

-Aaron Murphie.

O garoto disse, corando ao apertar minha mão.

.....

Confesso que fiquei bem nervosa na hora da seleção de casas. Era bem óbvio que meu pai me mataria se eu não fosse da Sonserina e minha mãe queria muito que eu fosse uma grifinória. Meu tio Harry me disse que eu poderia escolher, mas eu não tinha a menor ideia do que fazer. A cada nome que passava me vinha a seguinte pergunta na cabeça: E agora Di?

♥♥♥♥

Nome da fic: Sassy Girl

Frase: Porque três é muito melhor que dois.

Sinopse resumida:

A vida de Dianna estava indo muito bem até que ela terminou com seu namorado Brad ao vê-lo com outra garota. Enraivecido, seu primo James resolve dar uma surra no garoto enquanto Di se consola com seu melhor amigo, Aaron. O problema? Todos menos Di sabem que os três são completamente apaixonados pela ruiva. Qual será sua reação a saber? Será que ela vai conseguir escolher entre os três? Será que eles lutarão pelo amor da ruiva? E ela, conseguirá superar uma traição?

♥♥♥♥

Então amores, o que acham? Muito clichê? Eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S. Não esqueçi do Scorpius, ok? Ele ainda existe na fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elena Dursley: a Prima de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.