Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 38
Só um mal-estar... Ou será que não?


Notas iniciais do capítulo

Hi loves, bom vocês vão querer me matar porque não fiz o casamento, mas é que eu já fiz tantos nessa fic que começei a enjoar. Eu sei, o cap tá minúsculo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/38

Eu não conseguia acreditar naquilo. Eu estava na minha festa de casamento. Meu casamento com o Draco. Eu não era mais Elena Dursley, eu era Elena Malfoy. E aquilo, bem, era difícil de processar. Eu estava tão feliz! Tudo tinha dado certo: o Harry aprovou o noivo (e até aceitou ser padrinho), meus pais e o Duda apareçeram, o Neville pediu a Amelie em casamento e o Jay e a Luna vieram juntos e anunciaram o namoro. Mas o que mais me chocou, vou contar agora.

Estávamos todos reunidos na mesa almoçando quando Gina e Harry, os dois com sorrisos enormes no rosto, pediram um minuto de atenção.

-Conta você1

 Disse Gina, quando todos pararam para prestar atenção.

-Não, conta você!

Harry disse, como uma criança.

-Tá, eu conto. Bem... Nós temos uma ótima notícia: eu tô grávida!

A ruiva disse, arrancando aplausos de todos. As pessoas começaram a comemorar e dar dicas, então demorou uns dez minutos até que pudéssemos conversar a sós.

-Tô tão feliz por você ruiva. Quando decobriu isso? Há quanto tempo está grávida? Por que não me contou antes? Eu vou ser a madrinha, né?

Bombardiei-a com perguntas.

-Calma aí! Uma coisa de cada vez! Bom, descobri faz uma semana e só não te contei porque o Harry queria que todos soubessem ao mesmo tempo. Bom, fui ao St. Mungus e disseram que mais ou menos um mês e meio. Claro que você vai ser madrinha!  

Continuamos andando pelo jardim e conversando até que eu começei a sentir tontura e um pouco de enjôo. No começo não liguei muita, devia ser a comida ou a felicidade, mas uns cinco minutos depois não aguentei mais e bum, vomitei tudo no chão. A sorte é que era grama.

-Ei ruiva, você tem certeza que está bem? Não quer tomar alguma coisa?

Gina perguntou, pela milésima vez, depois que nós fomos ao banheiro e eu me lavei. Graças à Merlin não sujou o vestido.

-Para Gina, já te falei, é só um mal-estar passageiro!

-Você tem certeza que não sentiu isso antes essa semana?

Parei para pensar. Bom, só foram duas vezes e devia ser o nervoso.

-Quer saber? Nós vamos ao St. Mungus amanhã!

http://weheartit.com/entry/21603742/via/prislete

Hi Cupcakes! Já que a fic tá acabando, tô pensando em escrever uma continuação chamada "Três é melhor que dois" ou "Three is better than two", no prox explico mais. Me digam o que acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Sugestões? Ideias? Comentem, please. A fic tá acabando quero muitos reviews e recomendações! Vamos lá, já temos quase 300 cometários! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elena Dursley: a Prima de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.