Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 37
Nada é impossível


Notas iniciais do capítulo

Oi Cupcakes! Bem, eu sei que vocês esperavam um pedido ou o casamento, só eu não tô inspirada então foi isso que deu para fazer. Sorry pela demora e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/37

Uma semana antes do casamento...

Planejar um casamento é dífici, agora imagine planejar seu segundo casamento em menos de dois messes. Pois é, uma tareja complicada. Por isso, faltando uma semana eu estava escolhendo flores. Eu estava em dúvida entre tulipas e rosas, quando vi um casal que me parecia familiar. Sem conseguir ressistir à curiosidade me aproxime.

-Jaden e Luna?

Perguntei incerta. Os dois viraram e não que eram eles mesmo.

-E aí Lena? Escolhendo flores para o grande dia?

Jay perguntou sem jeito.

-Isso mesmo, o que vocês acham? Tulipas ou rosas?

-Tulipas!

Os dois disseram juntos e riram.

-Hum, vocês estão juntos?

Perguntei envergonhada.

-Estamos.

-Ah, parabéns.

Dei um sorriso, eles ficavam tão fofos juntos.

-Ah Elena, antes que você vá. Aqui.

Ela disse tirando seu estranho colar de rolhas do pescoço e colocando no meu.

-Porque?

-Presente de noivado atrasado.

Luna disse com seu sorriso avoado.

-Brigada Luna, você é a melhor.

Eu disse abraçando. Bem, vamos concordar que aquilo foi bem estranho.

Três dias antes do casamento...

Minhas pernas tremiam. Olhei o endereço no papel e o número da casa à minha frente. É, era ali mesmo.

-Talvez seja melhor a gente voltar.

Eu disse para o Draco, que revirou os olhos.

-Não pode ser assim tão ruim.

-São os meus pais, pode sim.

O loiro me ingnorou e bateu na porta. Levaram alguns minutos até alguém atender. Uma mulher, mamãe. Ela ficou nos encarando.

-Mãe? Sou eu, Elena.

Será que ela não estava me reconhecendo?

-Eu sei meu amor... É que você cresce tanto....

Ela disse me abraçando, coisa que eu estranhei.

-E você mudou... Bastante.

-Eu sei querida, entre.

Entramos na casa, que por incrível que pareça era bem aconchegante.

-Mãe, onde estão o Duda e o papai?

-Seu pai está trabalhando e o Duda se mudou querida.

Engasguei.

-Sério?

Mamãe deu uma risada.

-Totalmente, então porque está aqui?

Sentei no sofá e contei-lhe sobre o meu casamento com Draco. Para minha surpresa ela ficou bem feliz.

-Mas é claro que nós vamos! Nem que eu tenha que arrastar seu pai até lá.

Nossa, ela realmente estava mudada.

-Sério? Mas você não odeia bruxos.

-Odiava. Depois que você foi embora eu começei a pensar em como eu estava sendo idiota agindo daquele jeito por tantos anos.

-O papai também?

-Não...

Bem, aí seriam dois milagres na mesma família. É pedir muito a Merlin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram do Jay e a Luna? O que acharão? Entediou muito? É que minhas aulas começam amanhã e estou sad. Enfim, comentem e me dêem ideias! Mil beijos
Recadinho para Mah: oi linda, desculpa não ter mandado, mas tá tudo embolado na minha cabeça.