Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 36
My heart only beats for you


Notas iniciais do capítulo

Oie! Demorou, mas veio! Espero que gostem. Cap dedicado a ObliviateMagic226, obrigada demais por recomendar linda! Não tenho palavras para agradeçer, brigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/36

 –Na verdade, eu me importo sim Elena. Porque eu te amo e não posso te deixar casar com ele. Essa pode ser minha última chance, então por favor me escuta.

“Eu tô morrendo de vontade de lançar um Avada.” Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando Draco terminou. Infelizmente (ou felizmente, nunca se sabe) eu não fui a única que tive essa ideia.

Jaden, que estava ao meu lado vermelho como a Grifinória, resolveu andar até onde o loiro estava.

-Malfoy, quantas vezes eu vou te dizer para ficar longe da Elena? Se ela está aqui hoje, é porque quer se casar comigo.

1 a 0 Jay.

-Ou talvez porque eu nunca a pedi em casamento.

1 a 1. Espera, o que? Como pude uma coisa dessas? Você ama o Draco, Elena... Draco... Quer dizer Jaden! Jaden, você vai se casar com ele, lembra?

-Ela já disse um milhão de vezes que te odeia, Malfoy!

Bem, isso é verdade...

-E também já disse um trilhão que me ama, Lewis!

Isso também é verdade. O que? Lena, concentra, concentra!

-Você é um idiota que quebrou o coração dela por causa do seu Lord idiota!

2 a 1 Jaden.

-Você é só a segunda opção dela.

Enquanto eles discutiam sentei no chão e começei a pensar. Em alguns minutos eu iria lá e acabaria com aquela discussão dizendo que eu amava o Jay, certo? É claro, eu amo ele! Mas porque será que parecia tão errado? Porque o Malfoy ainda conseguia mexer comigo, me deixar sem respostas?

-Porque você o ama.

Ouvi uma voz e olhei para cima.

-Harry, você estava lendo a minha mente?

Perguntei enquanto ele me ajudava a levantar. Meu primo deu de ombros.

-Olha, eu não goste dele. Na verdade, o odeio. Mas se ele te faz feliz, então eu estou feliz. Você pode enganar a quem quiser Elena, menos a si mesma. Tem certeza de que quer se casar com o Jaden?

Pela primeira, me fiz aquela pergunta sincertamente. E, para minha surpresa, a resposta foi não. Por mais que Jay fosse meu melhor amigo eu não o amava e seu quisesse o bem dele, teria que contar-lhe a verdade.

Andei até os dois com fimeza.

-Parem! A única que tem que decidir alguma coisa, sou eu e eu já tomei minha decisão.

Surprendentemente, os dois pararam de brigar e tudo fico silencioso. Respirei fundo e olhei para Jay. Ele sorriu para mim, aquele sorrisso infantil e adorável.

-Jay, você sabe que eu te amo, né? Mas você é meu melhor amigo e eu só consigo amar você assim.

Algumas lágrimas caíram por sua bochecha e ele me abraçou. “Eu também te amo minha ruiva, você sempre será a melhor amiga de todas” Ele sussurou no meu ouvido. Me virei, e lá estava o Draco sorrindo. Não era um sorrisso vitorioso, mas sim um sorrisso... Feliz.

-E quanto a você Draco, tá esperando o que para me pedir em casamento?

Perguntei risonha e todos aplaudiram. Ninguém gritou, ninguém matou niguém. Para minha surpresa, estava tudo bem. Mais do que bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores? Gostaram? Odiaram? Querem me matar? Tenho 33 leitoras, quero 33 cometários. É, eu sou chata, eu sei. Enfim, comentem. Beijos
P.S. Quem puder dá uma olhada na minha fic da outra conta, é original.
https://www.fanfiction.com.br/historia/194810/Everybodys_Fool