Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 29
A esperança é a última que morre


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Confesso que esto com um pouquinho de medo de postar esse cap, pois nao quero que fiquem decepcionadas. Mas mesmo assim estou postando e espero que gostem. Obrigada pelos reviews, quero mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/29

Os segundos passaram como horas na minha mente. Draco continuou com a varinha apontada para mim e Voldemort enfureceu-se.

-Mate-a!

Gritou Bellatrix com raiva. Draco não o fez, só continuou apontando para mim, seu corpo todo tremendo.

-Avada... Avada Ke... Avada Keda... Avada Kedavr...

Ele ia mesmo me matar. Fechei os olhos.

-Parem!

Um berro interrempeu-o. Aquela voz. A voz de... Não podia ser. Ou será que podia ? A voz de Harry.

Olhei para os lados à procura do meu primo. Não havia nem sinal dele. Mas... Mas eu juro que ouvi a voz dele.

-Potter ? Ah, então seu querido priminho veio. Onde ele está ? Mostre-se.

Mas o Harry não apareceu. A esperança é a última que morre, pensei. Mas logo tratei de perder a esperança, pois eu com certeza morreria antes dela.

-Vamos! Apareça!

-Só depois que soltarem a minha prima! Vamos, acho que você não tem a noite toda!

Vi Voldemort ficar indeciso. Mas onde o Harry estava ? A capa, é claro! Como não pensei nisso antes ?

-Ora, mais que audácia! Deixe-me pensar ? Eu poderia ter os dois mortos, mas prefiro apressar as coisas. Draco, seu inútil leve-a daqui!

-Sim senhor.

Olhei para o garoto e vi que ele suava frio. Ele se aproximou, me desamarrou e pegou na minha mão, me arrastando para fora dali. De relance vi Harry tirar a capa e se aproximar de Voldemort.

Saímos dali e fomos andando. Eu estava tonta, não via muito bem o que estava fazendo. A minha vista enbaçou ainda mais. Me peguei chorando. Meu primo ia morrer (se já não estivesse morto) por minha causa. Por eu sou uma idiota!

-Ei, não fica assim não! A culpa não é sua...

O Malfoy disse e tentou tocar meu rosto, mas eu recuei.

-É claro que não é minha! É toda sua! Não encosta em mim! Seu idiota, sádico, filho da mãe!

Começei a gritar descontroladamente. Corri até dentro do castelo e avistei Gina. Abraçei-a com força, ainda soluçando. A ruiva parecia exausta.

-Lena! Lena, o que houve ? Onde está o Harry ? Fala alguma coisa!

E então vi ela começar a chorar também. Nunca eu tinha a visto assim. Gina era forte, uma guerreira.

-A culpa é toda minha! Toda minha! Desculpa, desculpa!

Ela me abraçou com ainda mais força.

-Calma! Vai ficar tudo bem. Vamos lá ver o que está acontecendo, ok ? Fica calma.

Caminhamos lentamente até fora do castelo. O que eu vi me deixou muito mal.

Quando Voldemort anunciou que Harry estava morto e mostrou seu corpo meu estômago revirou. Aquilo não podia estar acontecendo! Não podia!

-Gina, me tira daqui! Pelo amor de Merlin, me tira daqui!

Eu praticamente implorei, antes que eu fechasse os olhos e caísse desmaida nos braços de Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Ficou horrível ? Quero opniões! Quero comentários! Beijinhos ♥