Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 30
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Aqui está um novo cap. Só que esse não está inteiro, porque eu estou de mal com vocês. É isso mesmo, eu sou má! Poxa, eu tenho 27 leitoras (para mim é muito tá ?) e só três comentaram no cap anterior! Então esse cap é para vocês lindas que comentaram. Muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/30

Acordei em lugar todo branco. Seria o céu ? Não, claro que não. Abri meus olhos ainda tonta e, na mesma hora pensei que a pancada tivesse sido forte. Eu estava vendo coisas. Estava vendo o Harry na minha frente, segurando a minha mão e me olhando com pena.

-Ei, vai com calma você está dormindo a horas.

-Você...Você não morreu ? Eu vi...

-É uma longa história, mas o importante é que você está bem Lena.

-A quanto tempo estou desmaiada ? O que aconteceu ?

-Voldemort está morto. Harry o derrotou.

Gina apareceu na porta. Olhei em volta do lugar, mas não consegui reonhecer.

-Onde é que estou ?

-Na ala hospitalar.

Harry respondeu.

-Sinto interromper vocês, mas tem alguém aqui querendo te ver ruiva.

Gina disse, tentando reprimir um sorriso.

-Alguém ? Quem ?

-Hum... O Draco.

Ela disse e olhou para o Harry. Parecia esperar que ele explodisse ou algo assim.

-E o que ele quer ? Falando nisso, Voldemort disse umas coisas na floresta que não querem sair da minha cabeça.

-Er, Harry acho que a gente precisa conversar. Pode ir Gina.

-Um ok, boa sorte.

A ruiva sorriu, tentando me encorajar.

-Por que... ?

-Deixa eu falar ?

Ele assentiu. Caramba, aquilo ia ser difícil. Como dizer para o seu primo que você tanto adora que você namorou um cara que queria te matar e que ele odeia ? Ah, porque eu não pensei nisso antes ? Retardada.

-Olha Harry isso é meio complicado, então eu prefiro ser direta.

-Você está começando a me assustar Lena.

-Ok, hum... ÉverdadeoqueVoldemortfaloueuestavanamorandoDracoMalfoy.

-Repete devagar.

-É verdade o que Voldemort falou eu estava namorando Draco Malfoy.

Eu disse e o meu primo simplesmente surtou. Eu estava esperando algo assim, mas ele me impressionou.

-Como assim ? O que ele fez com você ? Lavagem cerebral ? Eu mato aquele desgraçado! Como eu pude salvar a vida dele ? O Malfoy quase te matou!  Eu vou acabar com ele. Ele te machucou ? Aquele filho da...

-Harry, para! O importante é que já acabou.

-Tem certeza que você não quer que eu dê uma surra nela ? Matá-lo também seria um opção...

Revirei os olhos. Como ele podia falar uma coisa daquelas ?

-Não, nada de machucar ninguém. E não se preocupe o Draco para mim é passado. Além disso eu estou com o Jaden.

-Você está namorando o Jay ?

Ele perguntou com os olhos brilhando.

-Eu não disse isso, na verdade estou tendo um... Rolo com o Jaden.

-Bom, melhor ele do que o Malfoy. Mas mesmo assim vou ter que ter uma conversinha com ele. Vem cá, me dá um abraço.

Revirei os olhos e levantei da maca. Ninguém mereçe primo superprotetor...

-Uhum, desculpa interromper. De novo. Mas é que o Draco já está ficando impaciente.

Gina disse meio envergonhada por interromper o “momento família”.

-Aquele fuinha loiro que vá tomar no...

-Harry! Deixe ele entrar Gina, que eu ainda tenho uma coisinhas para dizer.

-Mas e se...

-Sem mas Harry. Bora, xô daqui!

Eles saíram um pouco receiosos e logo o loiro chegou. Carregava um buquê de rosas e parecia envergonhado.

-Para você.

Ele estendeu as flores, mas eu neguei.

-Não obrigada.

-Elena, escuta...

Sua voz suava triste, mas aquilo não me parou.

-Não, escuta você. Eu me apaixonei por você, mesmo sabendo que era errado. Sabendo que todo mundo que eu gosto te odeia, que você era um Comensal da Morte e que você nunca gostou de mim. Eu arquei com as consequências desse namoro, mesmo sabendo que você nunca teve um pingo de consideração por mim e que eu estava em constante perigo. Mesmo sabendo que eu tinha o Jaden, que é mil vezes melhor que você, a minha disposição.

-Mas...

Ele tentou falar, mas eu o cortei.

-Espera, eu ainda não acabei. Tudo isso eu podia até suportar, mas tentar me matar! Ah não, aí você está passando dos limites. Eu achei que você não tivesse coragem de fazer isso, mas caramba eu sou uma idiota! Eu acreditei em você! Até tinha chegado a conclusão de que a culpa era toda minha, mas não é. A culpa é sua! Você alimentou as minhas esperanças. Mas esqueçe. Me esqueçe! Eu nem sei mais porque você ainda está aqui. O seu Lord querido morreu! Acorda!

-Mas é exatamente isso que eu estou tentando te dizer!

-Só que eu não quero ouvir! Será que não está claro ? Eu não quero te ver nunca mais! Eu te odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô de mal, mas vou perdoar vocês. E aí comentários ? Não mata ninguém...