Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 28
I hate you so much!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus cupcakes! Desculpem a lerdeza, mas eu tive que refazer esse cap algumas vezes e estava com preguiça de digitá-lo. Não ficou grande coisa, pois eu não sei fazer suspense :( Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/28

Acordei com a cabeça latejando e abri os olhos. Eu estava amarrada à uma árvore, cercada por Comensais da Morte. Inclusive o Draco e Voldemort. Ah sim, o Malfoy estava lá. Aquele traidor. Já quanto a Voldemort, me assustei um pouco ao vê-lo (ele é o Lord das Trevas, me dêem um desconto), mas decidi que não ia deixar o medo transparecer. Se era para eu morrer, que pelo menos eu morresse com coragem.

-A bela adormecida acordou!

Ouvi uma voz infantil dizer. A voz de Bellatrix, é claro! Aquela vadia!

-Quieta Bellatrix! Assim você ofende nossa convidada.

Voldemort disse sarcástico e foi se aproximando de mim. Ele me encarou com aqueles olhos ofídicos que fizeram meu pelo se arrepiar e disse friamente:

-Tão parecida com a tia. A tia que atrapalhou todos os meus planos. Espero que eu tenha tanto prazer em matá-la como eu tive matando a outra.

Estremeci por dentro e ele colocou a mão nome meu cabelo. O falso Lord estava tão perto de mim que começou a me assustar.

-É tão bonita essa sua namoradinha Draco, pena que terei que matá-la depois que o primo dela apareçer. Falando no Potter, onde ele está ? Tenho certeza que ele não vai querer ver a priminha morta. Vai vir dar uma de heroí.

Ah meu Merlin, o Harry! Voldemort estava certo, ele viria me buscar e ia acabar morrendo por minha culpa. Ele não podia fazer isso! Mas o que eu poderia fazer para impedi-lo ? Mesmo a minha varinha estando no meu bolso, eu estava cercada e amarrada, não adiantaria de nada.

O tempo se arrastava lentamente e o Harry não aparecia. Agradeci a Merlin por aquilo, mas Voldemort não parecia satisfeito. O Lord se irritava à cada segundo e chegou uma hora que ele não aguentou mais.

-Parece que seu querido priminho não que vir te salvar. Um covarde! É uma pena, poderíamos ter presenciado um verdadeiro ato heróico.

Ele disse com ironia. Tudo bem, eu não me importava com isso desde que o Harry estivesse à salvo.

-E já que ninguém te quer para que você vai nos servir mesmo ? Exatamente, nada.

Respirei fundo, aquela era a minha hora.

-Terei eu o prazer de matá-la Milord ?

Perguntou Bellatrix. Quem mais seria ?

-Hoje não Bella!

Ele disse e virou-se para Malfoy.

-Mate-a você Draco.

Eu engoli em seco. Ele não teria coragem, teria ?

-E-eu Milord ? Será que não... ?

-Sim, você Draco. A família Malfoy tem sido muito desobediente comigo e esse será seu jeito de provar que não mereçe um castigo maior. É só uma garotinha. Mate-a.

Voldemort ordenou. Lúcio e Narcisa lançaram olhares significativos na direção dele e o garoto tremeu. Draco ergeu a varinha na minha direção. Lágrimas rolavam pelo meu rosto, ele ia me matar.

Aquele traidor! Eu devia ter esperado por aquilo, o meu amado namorado ia me matar. Tudo que eu sentia naquela hora era ódio. Não era medo, nem dor e nem tristeza. Um ódio que corroia a minha alma. Eu o odiava porque ele distriu a única coisa que realmente me importava: o meu coração.

P.S. Estou pensando em escrever uma fic Rose/Scorpius, o que acham ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Tem ideias do que vai acontecer ? Sugestões ? Comentários são sempre bem-vindos! Beijitos amores ♥