Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 27
Te amarei mesmo depois da morte


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a um dos meus casais preferidos. Espero que gostem e não me matem pelo final, o prox será mais esclarecedor. Acho que é isso, beijinhos & obrigada pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/27

As lágrimas rolavam livremente pelo meu rosto. O copo morto de Fred estava estendido na minha frente. Os feitiços continuavam a ser lançados e meu coração doía. A guerra não ia parar por causa daquilo. Era, afinal só uma morte entre tantas outras.

-Temos que tirá-lo daqui.

Ouvi uma voz dizer. A voz de Harry. Pelo menos ele ainda estava vivo. A mina vontade era de ficar abraçada com ele até tudo aquilo acabar, mas eu sabia que isso seria loucura. Meu primo tinha um mundo a salvar.

Dei uma última olhada no gêmeo de Jorge, antes de levarem-o dali. Harry pediu a Neville algo relacionado a uma cobra e depois olhou para mim, como se estivesse se despedindo:

-E você Lena, promete que vai ficar bem ?

Dei um sorriso fraco, aquilo era praticamente impossível.

-Vou tentar.

Harry me deu um abraço e sussurou um “Te amo prima” no meu ouvido.

Logo ele foi embora e, passado um grito diferente dos outros que ouvia-se o tempo todo.

-O que foi isso ?

Amelie perguntou, visivelmente assustada.

-Deixa que eu vou dar uma olhada.

Fui passando por centenas de pessoas que lutavam e desviando dos feitiços que vinham na minha direção. Andei mais um pouco e encontrei uma Tonks triste e furiosa encarando Bellatrix Lestrange.

-Vadia! Você matou meu marido!

A Comensal deu uma risada escandalosa.

-E ainda vou matar você, sobrinha querida!

Tonks não lhe deu atenção, ela se agachou ao lado do marido morto e fez um carinho no seu rosto.

-Eu te amo Remo, vai ficar tudo bem. E se não ficar, te amarei mesmo depois da morte.

Bellatrix olhou-a com maldade e lançou a maldição da morte. Avada Kedavra. Bastou ela pronunciar essas duas palavras malditas que a moça caiu morta ao lado de seu amado.

As lágrimas voltaram, dessa vez com mais intensidade. Aquele era meu casal favorito. Na minha opinião, nem mesmo meus tios Lily e James tiveram um romance tão lindo e agora eles estavam mortos.

Senti a raiva tomar conta de mim e me virei para ela.

-Crucio!

Gritei furiosa, mas ela desviou.

-Ah, então é você a famosa namoradinha do Draco! Imperio.

Ela lançou, mas eu resisti e ela me olhou raiva.

-Crucio!

A vaca lançou antes que eu pudesse me defender. Começei a me contorcer de dor e Bellatrix sorriu triunfante.

-Sorte sua que o Lord das Trevas a quer viva.

A Comensal disse. Eu só me lembro de alguém gritando meu nome, cordas e muita dor antes que eu desmaiasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que me dizem ? O que vocês acham que vai acontecer ? Ficaram curiosas ? Quero comentários e dicas. Beijitos