Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 24
Feliz aniversário, Lena!


Notas iniciais do capítulo

Oi minha lindas! Desculpem a demora, mas é que eu tive uns probleminhas. Adivinhem que dia é hoje ? O meu niver! Bom, o meu e o da Lena! Queremos presentes, viu ? Espero que gostem.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/24

Deviam ser umas 5 da manhã quando eu acordei com uma estranha insônia. Gina ainda dormia e eu não queria acordá-la. Silenciosamente andei até a janela e repousei meus braços sobre o para-peito.

A vista estava linda, eu tinha acordado bem na hora do nascer do Sol. Fiquei ali olhando a paisagem mudar enquanto a luz solar fazia o dia ficar mais bonito. Uma pequena lágrima escapou dos meus olhos e caminhou tristemente pela minha face.

Aquilo me trazia lembranças. Quando eu ainda era pequena talvez uns 5, 6 anos eu levantava naquela hora e ficava assistindo o Sol nascer com a minha mãe. Naquela época ela ainda me amava, depois disso tudo mudou. Era sempre o Duda isso, o Duda aquilo e depois que eu descobri que era bruxa as coisas só pioraram.

Balançei a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos ruins. Não importava mais. Eu podia até sentir falta da minha família, mas eles com certeza não sentiam a minha. Eu não ia ficar me torturando. O Harry logo estaria de volta, ele era a minha família verdadeira.

Limpei a lágrima e respirei fundo. Onde estariam meus pais naquela hora ? Essa pergunta me amedrontava. Será que eles tinham morrido ? Prometi à mim mesma que, se eu sobrevivesse a guerra eu iria atrás deles. Nem que fosse para eles dizerem que me odiavam.

Dei uma última olhada na vista e caminhei até a cama. Provavelmente eu teria que acordar em algumas horas, mas ainda dava para dormir um pouquinho.

....

Acordei ouvindo uma música conhecida.                                         

-Parabéns para você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Parabéns para você nessa data querida...

O que está acontecendo ? Por que a Gina está cantando essa música ? Não faz o menor sen... Ah, é o meu aniversário! Como eu posso ser tão retardada a ponto de esquecer disso ? Pensei.

-Ei ruiva, acorda para eu poder te dar seu presente!

Gina disse e eu abri meus olhos.

-Aqui! Parabéns, Elena!

Ela disse, me deu um abraço (um jeito educado de dizer que ela quase me estrangulou) e me passou embrulho.

-Obrigada ruiva! Vou abrir agora, tá ?

Eu rasguei o papel com pressa e abri. Era um livro. Um livro ? Eu não sou a Hermione! Então eu olhei o título “1000 dicas de como fisgar seu namorado de vez”.

-Gina!

-Que foi ?

Ela perguntou toda inocente e eu rolei os olhos. Só ela mesmo!

....

Eu estava sentada no jardim conversando com a Gina. Não era muito tarde, mas já estava escureçendo.

-Parabéns, Lena!

Ouvi uma voz e me virei.

-Obrigada Jay.

Ele me deu um selinho.

-Vem! O seu presente está lá no corujal.

-Mas o que ele faz lá ?

Perguntei perdida. Jayden deu de ombros e saiu me arrastando.

-Espero que goste!

O corvino disse e apontou para uma coruja em meio de milhões. Me aproximei, ela era pequena, gordinha e branquinha. A coisa mais fofa!

-Own, olá!

Eu disse e ela bicou carinhosamente meu dedo. Coloquei a bichinha no braço e andei até o Jay.

-Obrigada! Qual o nome dela ?

-Você escolhe.

-Que tal Belle ? É bonito, não é ?

-Se você gosta para mim tá bom.

Eu sorri, ele sempre tão fofo.

....

Eu podia ouvir a chuva caindo enquanto brincava com a Belle no meu quarto. Aquela coruja era uma gracinha! Só naquela hora entendi o que o Harry sentia pela Edwigdes. Ah, pobre Ed!

A Lua brilhava tão intesamente naquela noite que chegou a me dar medo. Sabe aquele presentimento de que algo vai dar errado ? Aquela coisa estranha que você sente sem motivo ?

Bobagem, Elena. O que poderia acontecer ? Ah, nada não. A escola estava cheia de Comensais, mas nada iria acontecer.

Um grito me tirou dos meus pensamentos. Um grito agudo, alto e assustado que me deixou preocupada. O que estaria acontecendo ? Quem estava gritando ? Logo vieram mais gritos. Me levantei. Eu não podia deixar aquilo acontecer, com quem quer que fosse. Caminhei até a porta.

Os gritos continuavam com a mesma intensidade. Abri a porta devagar. Adivinha quem apareceu na minha frente ?

-Sai da minha frente.

Eu disse com grosseria.

-Fique aí, por favor.

Draco pediu.

-Por que ? O que está acontecendo ? De quem são esses gritos ?

Perguntei amedrontada com o tom de urgência em sua voz.

-Por favor, eu lhe imploro Elena, fica aqui! Parabéns, tá ? Fica aqui! Não sai, me promete ? Jura por Merlin ?

Ele implorou, me deu um selinho (eu não quis, eu juro!) e saiu sem dar mais explicações, me deixando sem entender nada e com cara de retardada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então minhas divas ? O que vocês me dizem ? Comentem e deixem uma autora/aniversariante feliz!
Mil beijos :)