Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 23
Meu encontro quase romântico


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Como vocês estão ? Muito obrigada pelos reviews. Como eu disse, esse cap tem piquenique. Espero que esteja bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/23

Aprendi que não dá para ficar chorando pelo que passou e nem ficar esperando que as coisas se resolvam por conta própria, por isso resolvi fazer uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo: esqueçer que algum dia eu tive alguma coisa (porque não dá para chamar aquilo de namoro) com Draco Malfoy.

Simples assim. Ok, nem tão simples, mas deu para aguentar. Eu que confesso senti falta dele me chamando de “ruivinha” e dos seu jeito “carinhoso”. Senti falta dos seus beijos, dos seus abraços e dos sorrisos. Mas o tempo foi passando e eu acabei me acustumando.

Me acustumei a não ser mais a namorada do Draco, me acustumei a ter o Jay dando em cima de mim todos os dias. Até que resolvi dar uma chance para ele. Afinal, como dizem a vida segue em frente. Não foi fácil para mim abrir o coração para outra pessoa, mas eu tive que tentar e no final das contas acho que não foi tão ruim assim.

-Lena ?

Ouvi a voz de Jaden logo que desci para o Salão Comunal.

-Fazendo o que aqui ?

Perguntei, ainda sonolenta.

-Vim ver se você não quer dar um passeio.

-Passear aonde ?

-Surpresa!

Ele disse e eu rolei os olhos.

-Tá bom, senhor mistério.

-Feche os olhos então.

Fechei os olhos e Jaden foi me guiando até algum lugar. Depois de algum tempo caminhando o corvino parou e sussurou no meu ouvido:

-Abra os olhos Lena.

Eu os abri e quando vi o que ele tinha feito começei a gritar.

-Oh meu Merlin! Você fez isso sozinho ? Para mim ?

-Para a gente.

Ele disse com simplesidade.

À nossa frente estava um piquenique maravilhoso. Daqueles de filme americano, sabe ? Com toalha xadrez vermelha, cesta, geleia, pão, cerveija amanteigada (ok, acho que não tem isso nos filmes), feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolates e mais um milhão de coisas!

Além disso o cenário também era lindo. A grama verde e fofinha, o céu azul  e mesmo com o tempo frio, o Sol sorria para nós fazendo tudo ficar melhor e mais colorido.

Eu sorri, Jaden era um cara perfeito, como eu tinha visto isso antes ?

-Jay você fez tudo isso e não sei como agradescer!

-Que tal um beijo ?

-Feche os olhos.

Ele os fechou e eu me inclinei para beijá-lo, mas de repente ouço um barulho:

-Buuh!

Eu juro que dei um pulo ao ouvir aquilo.

-Desculpa interromper o casalzinho mas...

-Mas o que Gina ?

Perguntei irritada. Poxa, ela estragou meu momento romântico.

-Nada, só queria avisar que o Harry mandou uma carta e...

-O que ? O Harry mandou uma carta ? Deixa eu ver!

-Tá lá no dormitório...

-Ótimo, vamos!

Eu disse e saí arrastando a Gina de lá, deixando o pobre Jaden sozinho. Acho que não foi muito educado, mas eu tinha que ver a tal carta.

Chegamos ao quarto e Gina me passou a carta, ou melhor o bilhete.

“Querida priminha,

Estou com muitas saudades, mas pelo menos estou à salvo. Já tenho ideia do que vou fazer para derrotar Voldemort e estou colocando o meu plano em ação. Estou preocupado com você, espero que esteja bem. Lembre-se, fique longe do perigo e, principalmente dos Comensais. Infelizmente não posso falar muito mais agora. Acho que logo estarei aí em Hogwarts. Fique bem e tome cuidado. Diga a Gina que a amo.

Saudades,

Seu primo Harry

P.S. Não responda a carta, é arriscado.”

Respirei fundo. O Harry estava bem, que alívio! Espero que o Draco não diga nada a ele.

-E aí ? O que diz ?

Perguntou Gina, ansiosa.

-Nada demais, o Harry deve voltar logo. Ah, antes que eu esqueça, ele mandou dizer que te ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então minhas lindas ? O que vocês me dizem ? Quero opniões amores!
Beijinhos :)