O Começo do Fim escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 16
Capítulo 16 - No Hospital... mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, vamos descobrir de quem eram os olhos verdes...
Também o que aconteceu com a Rachel depois que ela desmaiou.
E...
E mais um monte de coisa, melhor ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157701/chapter/16

           _Eu juro que se ela acordar eu nunca mais bebo, não xingo, vou ser bom com os animais, vou abrir um orfanato, vou virar voluntário em um asilo, qualquer coisa, eu faço qualquer coisa se ela acordar…

            Rachel não sabia quem estava falando, não reconhecia a voz, mas não podia ser ela.

            Sentou-se devagar e ainda com os olhos fechados.

            Sentiu uma mão em sua costa a ajudando a se sentar.

            Abriu os olhos.

            Olhos verdes. Foi a primeira coisa que viu.

            Cabelo bagunçado e loiro. Embora ela soubesse, de algum jeito estranho, que normalmente eles estariam arrumados.

            Um nariz esculpido.

            Lábios finos.

            _Quem é você?

            _Me desculpe. Meu nome é James Smith. Te salvei. Você bateu na minha porta, sangrando e eu te trouxe para cá. Embora, eu não saiba nem o seu nome.

            _Sou Rachel Williams. Prazer._ disse Rachel enquanto estendia a mão para ele.

            Ela sentiu uma dor aguda no abdômen, o que a fez se deitar.

            _Está tudo bem?_Perguntou ele, preocupado.

            _Agora, graças a você, sim.

            _Mas, o aconteceu?
            Rachel pensou. E lembrou que tinha sido roubada.

            _Tinha um ladrão no meu quarto._ ela disse simplesmente e deixou que as palavras falassem por si só.

            _Ah, isso caiu do seu dedo._Disse ele segurando um anel._ Acho que é importante.

            Ela pegou o anel e de imediato o reconheceu. Era o anel de diamantes que Edward usara para lhe pedir em casamento.

            _Ah, sim. Obrigada. Eu não podia perder isso. Me lembra um momento muito especial.

            _Verdade? Qual?

            _Quando Edward me pediu em casamento.

            _Você é casada?

            _Não. Edward…_disse ela. Não sabia se ia conseguir falar._ Ele morreu no dia do nosso casamento. Nunca cheguei a ir para o altar.

            Rachel podia estar enganada, mas achou ter visto o deslumbre de um sorriso.

            _Eu sinto muito…

            _Mas, e você?_Rachel fugiu rapidamente de assunto, não estava pronta para falar sobre aquilo com estranhos.

            _Solteiro. Desde o dia que a April me deixou e fugiu com um mexicano.

            _Sinto muito._ disse ela.

            _Está tudo bem. Foi durante essa viagem sabe? Mas eu prefiro estar solteiro. Assim posso ter você.

            Rachel percebeu que ele tinha falado aquilo sem pensar e começou a rir.

            James ficou vermelho, só então percebeu o que tinha falado, mas era tarde.

            _ Eu quis dizer… Eu só quis dizer que…

            _Tarde mais, bonitão, eu já entendi.

            _Você me acha… bonito?

            Desta vez foi Rachel quem corou.

            _Não, quer dizer sim, quer dizer, foi só modo de dizer, quer dizer… Ah, você entendeu.

            Ele riu.

            _É, foguinho, acho que sim.

            _Foguinho…_ Ela repetiu.

            _Algum problema? Eu posso para de te chamar assim, se você quiser.

            Ela soltou uma risada abafada.           

            _Não. Pode falar. Eu até gosto.

            Fizeram-se alguns momentos de silencio.

            _Onde você mora?_perguntou Rachel finalmente.

            _Eu? Eu moro em Nova Jersey.

            _Legal! Eu, já moro em uma cidadezinha no interior da Virginia, Flowers Street. Não acho que posso conhecer.

            _Mas não é que eu conheço? Meus tios moram lá e quando eu era pequeno, ia para lá quase sempre.

            _Espera. Seus tios são Daisy e Edmund Smith?

            _Vocês os conhece?

            _Tudo mundo conhece em Flowers Street. Eles têm muito dinheiro.

            James riu pelo nariz.

            _Perdi o contato com quase todo mundo de lá. Já faz tanto tempo.

            _É, eu já até tive uma filha…

            _Jura?

            _É, atualmente a Charlotte é minha vida.

            _Bom para você.

            Os dois conversaram por mais um bom tempo e finalmente uma enfermeira entrou no quarto.

            _O horário de visitas acabou, Sr. Smith. Vai ter que se retirar.

            _Tudo bem, eu já estou indo.

            E a enfermeira foi embora.

            _Bom, acho que você vai ter que ir embora.

            _É o que parece. Mas vou deixar a TV ligada para você,está bem?

            Ela assentiu.

            James ligou a TV, Rachel só havia percebido existir agora, e se inclinou na direção dela.

            Rachel sabia que ele pretendia encostar a bochecha na dela e dar um beijo no ar. Mas ele errou a mira.

            Eles deram um selinho.

            _Desculpe._ ele disse, os olhos ligeiramente arregalados.

            Rachel não disse nada e James foi embora.

            Assim que se viu sozinha, levou a mão à boca e sorriu.

            James era uma graça. Ela até que gostou dele. Tão fofo! E ele tão preocupado com ela!! Que lindo que ele era!

            Ela olhou a TV e viu que passava era um filme. Era…

            E o vento levou…

            Rachel se lembrava de quando tinha visto esse filme pela primeira vez, tinha sido com Edward.

            Agora, o vento tinha levado Edward.

            E também James…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.