O Começo do Fim escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 17
Capítulo 17- Voltando para o Lar


Notas iniciais do capítulo

Não gostei particularmente desse capítulo. Mas está legal (eu acho). Bom, a Lizzie surtando vai ser engraçado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157701/chapter/17

           Rachel dormiu no hospital naquela noite. Não tinha ligado para ninguém e na manhã seguinte, James não voltou.

            Ela não ficou muito triste. Não achava que ele pudesse perder o tempo com ela.

            _Ah!! Eu vou endoidar se vocês não falarem agora onde está a minha amiga!_ a ruiva ouvi a voz vinda do corredor.

            Essa voz, já a ouvira em algum lugar. Talvez fosse… Não, simplesmente não era possível.

            _É sério! Se você não me levar até a minha amiga agora, eu vou colocar fogo em tudo!!

            Rachel ouviu um salto bater inúmeras e repetidamente no chão. Como se a pessoa que o estivesse usando, estivesse cambaleando.

            De repente a porta se abriu com força.

            Talvez o cérebro de Rachel tivesse desligado por algum segundo. Mas, só pode se lembrar de sentir um corpo miúdo agarrando seu pescoço e bloqueando a passagem de ar. Seu ombro logo estava molhado. E ela encarava um rabo de cavalo preto e sedoso.

            Quase não conseguia respirar.

            _Lizzie!!_ ela afastou a amiga, antes que morresse._ O que está fazendo aqui?

            _Você está aí, em uma cama de hospital, quase morreu e ainda me pergunta o que eu estou fazendo aqui? O que você acha?_falou Lizzie, preocupada e um tanto brava.

            _Quem te contou?

            Rachel pensou na hora em James, mas sabia que não podia ser ele.

            _O Papai Noel. O hotel, é claro. Sabe, Rachel, às vezes eu acho que você não pensa direito. Eu deixei meu telefone como terceiros para se acontecesse alguma coisa._ disse ela, rolando os olhos.

            _Está tudo bem?_ela ouviu Matt falando.

            Espera. Se Lizzie e Matt estava ali com ela. Então quem estava com Charlotte?

            _Lizzie, sua louca! Não me diga que largou minha filha de 2 anos em casa sozinha!_ Rachel, visivelmente desesperada, agarrou os ombros de Lizzie.

            _Claro que não. Não sou tão louca. Eu deixei ela com a Patricia.

            _Céus…

            Patricia ia transformar Charlotte em um teste para suas maquiagens! Ela não queria nem ver.

            _Eu vou te levar para casa agora. E nunca mais vou deixar você sozinha por nenhum minuto, é só eu olhar para outro lado por um minuto e você quase morre! Rachel você tem tanta sorte quanto eu tenho juízo e sabe quanto eu tenho de juízo?_ Rachel segurou uma risada._ Exatamente. Nada!_Lizzie fazia movimentos exagerados e estava a um dedo de gritar.

            Matt segurou sua cintura por trás.

            _Calma, amor. Fica calma. Está tudo bem…

            Lizzie respirou fundo.

            _Sim, está tudo bem, tudo bem.

            _Lizzie!_chamou Rachel._ Você não veio só para falar comigo, existe telefone para isso, sabia? Então, de verdade, o que você veio fazer aqui?

            _O que você acha? Te levar para casa, é claro. E vai ser agora!

            Lizzie pegou Rachel pelo pulso e começou a puxá-la da cama.

            _ Eu não posso! Não sei se te falaram, mas eu levei uma facada!

            _Vem, Rachel.

            Lizzie a puxava com força. Estava determinada a levar a amiga embora, mas Rachel resistiu.

            _Já disse que não vou!
            _Vai sim!
            Matt veio ajudar Rachel.

            _Querida, para com isso. Ela não pode ir. Tem que ter alta para poder ir embora._ ele falou, devagar e com calma.

            Lizzie parou. Considerou a ideia por alguns momentos e finalmente cedeu:

            _Ah, então tá bom. Eu e Matt vamos nos hospedar aqui em Orlando e quando você estiver boa vou te levar para casa.

            Rachel se acalmou.

            _Bom mesmo.

            Lizzie parecia calma agora.

            _Ahhhh!_ ela gritou._ Eu sou chamar o seu médico e subornar ele para te dar alta!_ ela não estava tão calma assim.

            E Lizzie saiu correndo. Correndo como uma louca e deixou Rachel e Matt sozinhos.

            Ele se aproximou dela.

            _É, agora que ela nunca vai mudar._ disse Rachel para ele enquanto sorria.

            _É._ ele concordou, também sorrindo.

            Fez-se uma pausa e Matt disse:

            _Rachel, eu preciso te perguntar uma coisa. É muito sério._ E ele fechou a porta.

            A ruiva ficou confusa. O que ele queria.

            _É-é sobre quem eu amo._ disse ele. Se ele estiver apaixonado por mim, eu juro que surto, ela pensou_ É a Lizzie sabe…_ Rachel ficou aliviada, e deixou que ele continuasse._ Estou apaixonado por ela, mas…_ ele riu._ Eu realmente não sei como te disser isso. Quero pedir a Lizzie em casamento. Mas eu também não sei como fazer isso.

            Rachel riu.

            _Você poderia me ajudar?

            _Claro, Matt. Primeiro, é mais difícil dar presentes para pessoas como a Lizzie do que para pessoas como eu. Ela está acostuma com o luxo e não vai ser qualquer joiazinha que vai impressioná-la. Com diamantes não te erro. Mas nada muito clássico. Diferente de mim, ela odeia o que é comum. Gosta de ser diferente.

            Ele sorriu.

            _Sei disso.

            _Pronto!_Lizzie tinha voltado. Os dois se calaram._ Amanhã mesmo eu vou te levar para casa e viu ficar tudo bem.

            Rachel sorriu. Sabia que ela só que queria o seu melhor, mas tinha um jeito estranho de demonstrar isso.

            No outro dia, Rachel, Lizzie e Matt já tinham passado no quarto da ruiva no hotel e pegado as coisas que sobraram. E agora estavam no jatinho particular da morena.

            _Eu não acredito que você comprou um jato particular só para ir de Flowers Street para Miami! Não podia simplesmente esperar o próximo voo?

            _Não. O próximo voo era só às quatro da tarde e ainda eram 9 da manhã quando eu recebi a ligação. Não podia esperar.

            _Por que não? Você ia morrer?

            _Não. Eu não sabia se você ia viver_ disse Lizzie, séria, encarando Rachel.

            Rachel calou-se.

            O resto da viagem não demorou muito e eles não conversaram muito.

            Chegar em casa foi uma sensação ótima. Voltar a respirar o ar da cidade que morara a vida inteira era ótimo. Ver as coisas do mesmo jeito que antes, como se a estivessem esperando. O céu parcialmente nublado. O calor. Tudo. Era bom estar de volta a Flowers Street.

            Matt dirigiu até a casa de Patricia.

            Ia buscar Charlotte.

            Era ótimo estar com a filhinha de novo. Mas Rachel estava com medo de ela não continuar a mesmo. Tinha medo de que ela tivesse se tornado uma “Barbie”.

            Lizzie tocou a campainha milhares de vezes, até que Patricia, irritada, a abriu.

            _Que foi?

            Ela estava segurando a mãzinha de Charlotte, que ria.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vamos descobrir como está a Charlotte. Bom, e então? Gostaram? Ah, e eu queria agradecer previamente a todos que deixaram reviews nesse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.