Digimon Beta - E o Hexágono do Mal escrita por Murilo Pitombo


Capítulo 49
A União do Grupo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15763/chapter/49

Após ouvir toda a história contada pelo Levi acerca dos ditadores, escolha dos domadores e dos seus respectivos digimons, e descobrir que o deus-digimon é refém do Hexágono do Mal, João e os demais domadores estava frente a frente com o Skullsatamon. Esse ditador havia assumido a linha de frente da ofensiva contra os humanos e seus digimons e batalhava contra cinco dos Domadores Betas, além do Levi e do Antônio.

Antônio havia recebido uma ordem do João e voou com o seu digimon sem muito questionar. Verônica, Davi, Lúcia, Carlos e Levi também aguardavam instruções do garoto.

Todos os digimons se aproximam dos humanos enquanto o ditador esqueleto seguia girando seu cajado de ossos sobre a cabeça.

“Droga! Ele está concentrando todas as suas energias nesse golpe. Pensa João, pensa!”

– A gente precisa mandar que nossos digimons... – o domador de boné xadrez interrompe Carlos com um grito:

– É ISSO!

– Você concorda com o que eu acabei de dizer?

– Não viaja, Carlos! Eu nem ouvi o que você disse.

– E qual é a sua ideia? – interfere Verônica.

– Megaseadramon, Rapidmon e Insekimon são os digimons que, a meu ver, conseguiriam resistir a um grande impacto como esse.

– O que você quer dizer com isso? – questiona a domadora negra não acreditando no que acabou de ouvir.

Carlos se irrita com a insinuação do garoto.

– Nunca irei concordar com isso!

– Carlos, Lúcia, essa é a única saída que temos. Não podemos arriscar Lilymon, Taomon e Angewomon nessa investida. Depois que ele lançar essa técnica na nossa direção, com certeza sua guarda vai baixar. E ai nós o atacaremos!

– E se o seu plano não der certo? E se nossos digimons forem destruídos? – questiona a domadora do Insekimon.

– Vamos torcer para que isso não aconteça...

Todos ficam pensando no plano do João. Skullsatamon é muito poderoso e esse ataque poderia ocasionar o fim de todos. O digimon demônio nota que os domadores estavam conversando enquanto seus digimons estavam na defensiva, observando seus movimentos.

– O que vocês tanto conversam?

– Não é da sua conta, seu fedorento – grita Lúcia irritada - Um banho de vez em quando ajuda!

Ainda sorrindo, o ditador para de girar seu bastão e direciona o cristal em sua ponta para os humanos e seus digimons.

Toda a energia vermelha acumulada no cajado se concentra na esfera alaranjada.

– Não temos mais tempo... – balbucia João.

A domadora negra se aproxima do namorado da Verônica e segura em sua mão.

– Acho muito arriscado esse plano, porém não vejo alternativa. To contigo nessa!

Logo após, Carlos também se aproxima e bate no ombro do João.

– A gente se conhece desde pivete e acho que te conheço bem mais do que você. Tenho certeza que não colocaria Megaseadramon em uma enrascada.

– Obrigado pessoal! Megaseadramon, Rapidmon e Insekimon me ouçam: Avancem com suas melhores técnicas na direção dele. Depois disso, tanto ele quanto vocês ficaram esgotados. Nesse momento Angewomon, Lilymon e Taomon deverão concentrar suas técnicas e atacar Skullsatamon. – João olha para os demais - Espero que com isso consigamos derrotá-lo!

Skullsatamon se irrita com os sussurros dos domadores.

– Chega de tanto bla bla bla! Cajado de Ossos.

Uma energia muito poderosa, nunca vista antes pelos domadores, avança na direção dos humanos e dos seus digimons.

Os três digimons, como ordenado pelo João, avançam de encontro à técnica do ditador.

– Lâmina do Trovão.

– Triângulo de Ouro.

– Estrela Cadente.

As técnicas do Megaseadramon, Rapidmon e Insekimon conseguem barrar o ataque do ditador. Uma grande massa de ar gerada pela colisão das técnicas é deslocada e Taomon, para proteger os domadores, Lilymon e Angewomon, espalma suas patas para frente e cria um escudo invisível.

– Inúteis!

Skullsatamon intensifica sua técnica que avança sobre os três digimons, englobando-os e explodindo.

Terriermon, Gotsumon e Betamon se esbarram no escudo da Taomon, assustando os seus domadores.

– GOTSUMON!

A digimon raposa mística dissolve seu escudo, fazendo com que Lúcia, Carlos e João pudessem ir até seus digimons, que estavam desacordados.

O ditador, mesmo ofegante, provoca os domadores.

– Três já se foram... Agora restam mais três.

– Pessoal, - grita Verônica - ataquem-no agora!

Antes que Lilymon, Angewomon e Taomon pudessem atacar Skullsatamon, um vulto surge por detrás dos garotos, assustando-os por conta da massa de ar deslocada, e ataca o ditador com socos e chutes, derrubando-o no chão.

– Estão todos bem?

O grito faz com que todos olhem para trás e percebam a aproximação do último integrante do grupo Beta.

– Rafael? – exclama Lúcia incrédula se pondo de pé.

Rafael abraça todos os domadores presentes. O garoto abraça Verônica sem fazer grande alarde e se aproxima do João, que também se levanta.

– Que bom que veio!

Rafael o abraça e sorri de uma maneira que João nunca o tinha visto fazer. Um sorriso sincero, leal e prestativo.

– Vim para acabarmos logo com esses ditadores. Durante a batalha contra Vamdemon, você me fez perceber que isso tudo só terá fim quando lutarmos juntos.

Weregarurumon segura o ditador esqueleto por um dos braços e o gira no ar, lançando-o para o alto.

Angewomon e Taomon atacam em conjunto.

– Encanto do Paraíso.

– Cartas Mortais – a digimon com poderes místicos lança, pelas mangas do seu blusão, diversas cartas explosivas.

Lilymon voa na direção do Skullsatamon e, ao unir suas mãos formando uma concha, várias sementes idênticas a caroços de feijão surgem. Ao lança-lo sobre o ditador, diversos ramos brotam das sementes e se enroscam no ditador, sugando-lhe os dados.

O ditador urrava de dor tentando se livrar da técnica da Lilymon quando é atingindo pelos golpes da Angewomon e da Taomon, explodindo-o.

O digimon esqueleto cai sobre o gramado daquela vasta região do Mundo Digital com poucas árvores e seu bastão rola pelo chão, tocando as patas do Weregarurumon.

– Weregarurumon! – grita João ao lado do Rafael – Precisamos destruir esse cajado!

O digimon lobo lutador pega o cajado, olha para a Angewomon e o joga para cima.

A digimon arcanjo, então, dispara uma flecha.

Skullsatamon, que estava caído no gramado, se coloca sentado e vê o exato momento em que sua arma é atingida pela flecha sagrada da Angewomon, sendo destruída.

Sentados ao redor da mesa do grande salão de pedras, Blackwargreymon, Piedmon e Beelzebumon assistem a batalha com muita atenção.

– Veja Beelzebumon, - diz o ditador bobo da corte que usa uma máscara dividida verticalmente em preto e branco - Rafael reencontrou seus amigos e a Angewomon conseguiu destruir o Cajado de Ossos do nosso aliado. Os seis Domadores Betas estão reunidos e nenhum deles atinge o nível Extremo.

– Ele está com sérios problemas! – responde o digimon demônio que veste jaqueta e luvas de couro - Chegou dizendo que acabaria com todos os domadores sem cometer os mesmos erros que Devimon e Vamdemon, mas não foi isso que fez durante a batalha.

– Vamos até lá! Skullsatamon demonstrou ser tão imprestável como os outros.

– Admito, Blackwargreymon, que estou entediado em ver várias batalhas e não poder participar de nenhuma - Beelzebumon levanta-se da cadeira - Vamos batalhar pessoalmente com os servos de Culumon. O que acham? Veremos se esse sexteto é tão bom contra nós, o trio de ditadores Extremos.

A enorme ilha flutuante sobre a qual havia um castelo de pedras seguia movimentando-se vagarosamente até parar por completo. Em seguida, muda sua direção de movimento, deslocando-se para a direita a uma velocidade um pouco maior.

Os olhos do Skullsatamon saltam das suas órbitas. O ditador tinha plena consciência do grande risco que corria. Havia apostado todas as suas fichas no último ataque e não conseguiria afrontar os quatro digimons no nível Perfeito que restaram, ainda mais sem o auxílio do seu cajado. Seus olhos corriam por todas as direções. Pensava em uma saída. Weregarurumon ainda estava próximo de si, de pé, observando-o. Angewomon, Taomon e Lilymon voavam um pouco à frente do grupo de sete domadores. Apenas três digimons estavam momentaneamente fora de combate.

– Ele está completamente perdido! – diz Davi se aproximando do Rafael e do João – Não sabe o que fazer.

– Ou está pensando em uma saída – completa o domador loiro de olhos azuis.

– Sinto que agora ele realmente caiu em si a respeito do nosso grande poder.

– Domadores Betas? Conseguiu descobrir o que é isso, João?

– Sim, Rafael. Tem muita coisa que você precisa saber. Respondendo tua pergunta, os Domadores Betas são os únicos domadores que possuem digivices capazes de levarem seus digimons ao nível Extremo.

– E quem são eles?

– Eu, você, Verônica, Carlos, Lúcia e Davi.

– Então existe outro nível evolutivo...

– Existe sim! – diz o domador ruivo – Os três ditadores restantes pertencem a esse nível.

– O QUÊ?

O digimon lobo lutador, que usa um soco inglês em uma das mãos, se assusta com o grito do seu domador e olha na sua direção. O ditador, aproveitando o momento de distração, passa uma rasteira no Weregarurumon.

O digimon lobo cai e recebe uma sequência de socos e chutes do ditador esqueleto.

Skullsatamon seguia socando e chutando o digimon quando percebe a aproximação do trio de digimons pelo ar. Rapidamente, antes de ser atingido por alguma técnica das digimons do nível Perfeito, ele segura Weregarurumon por uma das pernas, o gira e o lança contra o grupo que se aproximava.

Taomon estende uma das patas na direção do digimon lobo bípede e consegue pará-lo em pleno ar.

– A batalha ainda não terminou! - sorri o ditador - Derradeira Súplica.

Skullsatamon bate com um dos pés contra o chão e instantaneamente uma pequena fenda segue se alastrando pelo solo, indo na direção dos domadores.

João não se deixa distrair pela estreita e comprida rachadura no chão e segue observando o ditador esqueleto quando o grito de Levi atrai todas as atenções.

Ao olharem para o domador de pele negra, os demais domadores percebem que uma mão havia saído de dentro da fenda e segurava o seu pé.

Outras mãos seguiam saindo da rachadura feita pelo ditador e segurando as pernas e braços dos garotos.

Taomon, ao ouvir o grito do seu domador mergulha na sua direção e é impedida por uma enorme mão negra que a segura pelo tronco. A digimon mística se debatia, mas não conseguia se livrar e acaba derrubando Weregarurumon, que até então estava suspenso no ar.

A digimon arcanjo e a digimon fada, que seguiam a digimon de Levi, percebem que se tratava de uma armadilha e param em pleno ar.

O digimon lobo que tem diversas cicatrizes espalhadas pelo corpo cai de pé e sente enormes mãos negras tentando agarrá-lo. O digimon seguia se esquivando e lutando.

Skullsatamon, ao ver todo o desespero instaurado, gargalha.

– Acharam mesmo que destruindo o meu cajado estariam prestes a me derrotar?

Uma das mãos havia agarrado o pequeno digimon de pedra, que continuava desacordado, e seguia arrastando-o para debaixo da pedra. Betamon e Terriermon também são arrastados pelas mãos.

– Breve todos vocês estão debaixo da terra e serão convertidos em dados! Creio que dessa vez não exista saída.

– O que faremos Angewomon?

– Nossa única chance é atacar Skullsatamon com tudo o que temos!

Ambas as digimons avançam na direção do ditador.

– Canhão Flor.

– Flecha Celestial.

Skullsatamon voa, saindo da rota de colisão das técnicas. O ditador rapidamente desaparece das vistas da digimons e surge muito próximo da Lilymon, segurando-a pelo pescoço e enforcando-a.

A digimon arcanjo prepara uma das suas flechas e lança no braço do ditador, fazendo-o largar a digimon fada.

O digimon esqueleto tenta voar na direção da Angewomon quando é surpreendido pelo “Colar de Flores” da Lilymon, prendendo suas asas e braços próximo ao corpo e também suas pernas.

O ditador cai.

Após muito esforço Taomon consegue livrar um dos seus braços da enorme mão negra que a aprisionava e dispara diversas cartas mágicas explosivas. Cada uma das cartas atinge uma das mãos, libertando por alguns instantes todos os seus aliados. Rapidamente a digimon de Levi estala seus dedos e faz com que todos os humanos e digimons que estava no chão levitassem.

– Verônica!

– João! Eu estou bem. Vamos nos concentrar e acabar com esse ditador. Angewomon, você sabe o que fazer.

A digimon arcanjo voa até os três digimons Novato que estavam desacordados e espalma suas mãos na direção deles, liberando uma energia rosa que os envolve, restaurando suas forças.

– O que aconteceu? – questiona o digimon réptil de barbatana laranja sobre as costas.

– Betamon! Evolua agora! – ordena seu domador.

– Você também, Gotsumon!

– Vamos acabar com esse fedorento, Terriermon!

– É isso aí, Carlos! – comemora o digimon de grandes orelhas com uma cambalhota.

Enquanto os três digimons evoluíam, Skullsatamon havia conseguido se livrar do ramo de folhas, galhos e flores enroscado em suas pernas. Taomon, percebendo a recuperação do ditador, espalma uma das patas em sua direção e o imobiliza.

Megaseadramon, Rapidmon e Insekimon finalmente retornam ao campo de batalha.

Todos os digimons se colocam a frente dos humanos.

Angewomon seguia no meio do grande grupo.

– Você demonstrou ser repleto de trevas e em nenhum momento pensou em se arrepender de suas atitudes. Cada uma dessas garras que saíram debaixo da terra presenta os dados de digimons que você destruiu e que não podem renascem enquanto você existir!

– CALE A BOCA, DIGIMON COVARDE! – berra Skullsatamon enquanto tentava se livrar dos ramos da Lilymon e da magia da Taomon – Todos vocês que se aliaram aos humanos a mando do Culumon são dignos de pena. Digimons patéticos que vivem e evoluem as custas de seres pobres de energia.

A digimon arcanjo feminino, que veste um maiô branco provocativo, além de botas e uma única luva branca na mão esquerda, indo até o seu cotovelo, ergue a mão direita espalmada para o céu e cria um pequeno círculo cor de rosa.

– Preciso da energia de todos vocês para aniquilar o mal!

Os demais digimons se afastam da Angewomon e lançam suas técnicas na direção do arco de energia.

Megaseadramon faz a lâmina sobre sua cabeça acumular eletricidade, disparando-a.

As garras do Weregarurumon brilham e ele, após cruzá-las no ar, lança uma energia vermelha em forma de xis.

Lilymon une suas mãos. Instantaneamente um canhão rodeado de pétalas surge e ela dispara uma energia verde.

Insekimon ergue suas mãos para o alto e cria uma nuvem que dispara meteoritos explosivos.

Rapidmon estica seus braços e une suas pernas, como se estivesse crucificado. A partir das extremidades dos seus braços e pernas, pontos de luz dourada se unem em linha reta formando um triângulo invertido. Desse triângulo, o coelho cyborg dispara uma rajada de energia dourada.

Da manga direita do blusão da Taomon surge um enorme pincel. A digimon raposa mística utiliza o objeto que surgiu e desenha a sua frente um ideograma.

Todas as técnicas avançam até o círculo de energia criada pela digimon da Verônica e são sugados. Instantes depois, o arco de energia transforma-se em uma flecha de luz multicolorida e desde até a mão da digimon arcanjo que estava espalmada.

Angewomon, então, cria um arco, a partir da sua única luva e posiciona sua flecha pra poder dispará-la.

Instantes antes de a digimon anjo disparar sua flecha, Skullsatamon consegue se livrar do “Colar de Flores” e da energia mística da Taomon que o imobilizava e desaparece no ar.

Todos os domadores e digimons se assustam com a repentina fuga do ditador.

– Droga! – brada João irritado – Redobrem a atenção, pessoal!

Enquanto todos olhavam ao redor, numa tentativa de procurar pelo digimon esqueleto de asas negras, Verônica grita desesperada.

João e os demais olham na direção da garota, que estava mais atrás, e percebem que o ditador a havia feito de escudo.

– Vamos, digimon com poderes sagrados, me destrua agora! Dispare sua flecha.

– SOLTE VERÔNICA!

João tenta se mover e não consegue. Levitava com o auxílio da Taomon e não conseguia controlar seu deslocamento pelo ar, assim como os demais humanos e o Weregarurumon.

Taomon rapidamente movimenta cada um dos humanos para próximo dos seus digimons, deixando o caminho que separa a Angewomon do Skullsatamon praticamente livre. A não ser pela Verônica.

– Dispare Angewomon! – grita a garota.

O ditador esqueleto tapa-lhe a boca.

– Voz irritante!

Angewomon, cada vez mais tencionava a flecha de luz multicolorida contra a corda do arco. O fato de a sua domadora, e amiga, ser refém do Skullsatamon não a fez titubear um momento sequer.

– NÃO FAÇA ISSO, ANGEWOMON! – grita Carlos desesperado – DESISTA DE ATACÁ-LO!

– Vamos, Angewomon! – provoca o ditador de maneira cínica – Dispare sua flecha! Mate-nos e poupe mais vidas!

– Lance essa flecha, Angewomon! – grita a garota de cabelos castanhos e volumosos.

A digimon dispara sua flecha, que rasga o céu a uma velocidade incrível.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Beta - E o Hexágono do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.