Digimon Beta - E o Hexágono do Mal escrita por Murilo Pitombo


Capítulo 48
A Batalha com o Terceiro Ditador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15763/chapter/48

– Vermes! Quem vocês pensam que são para querer acabar com o nosso poder?

Skullsatamon, o ditador esqueleto havia se materializado na frente do grupo de domadores formado pelo João, Verônica, Carlos, Lúcia, Davi, Levi e Antônio.

Os sete digimons estavam preparados para evoluir ao menor sinal dos seus domadores.

Uma densa nuvem negra seguia se expandindo pelo céu e escurecendo toda a região.

– Vermes são vocês! – responde o domador que tem um digivice negro nas mãos – Agora que sabemos de toda a verdade, acabar com vocês é questão de honra.

O ditador esqueleto gargalha.

– Não pense que cometerei o mesmo erro que Devimon e Vamdemon! Assim que assumi a linha de frente do Hexágono do Mal, os demais domadores não tiveram sossego onde quer que estejam! Em todos os cantos desse mundo há soldados nossos para acabar com vocês! De hoje em diante, a vida dos domadores de digimons não será fácil!

– E por que você não vem acabar com a gente pessoalmente? Ou ta com medo de ter o mesmo fim que os seus aliados?

– Como quiser – responde Skullsatamon sorrindo e desaparecendo no ar.

Os domadores ficam apreensivos com o repentino sumiço do inimigo.

– Pessoal, em círculo! – ordena Carlos aos digimons.

Rapidamente cada digimon assume a frente do seu domador, formando um círculo e observando em todas as direções.

Um lampejo surge no céu e em seguida um raio negro cai em diagonal, indo na direção da domadora de pele negra.

– GOTSUMON!

Rapidamente o pequeno boneco de pedra é envolto pelo casulo de luz da evolução, tornando-se Insekimon.

O digimon meteorito brilha, ainda no chão, e avança como um torpedo de encontro a técnica do ditador, explodindo-a.

– É a hora de evoluir pessoal! – grita João erguendo seu digivice acima da cabeça e sendo acompanhado pelos demais domadores.

Todos os digimons são envoltos por casulos de luz e atingem o nível Perfeito de evolução, com exceção do Kokabuterimon e da Renamon.

– Por que você não atingiu a Perfeição, Kyubimon?

– Não sei te dizer, Levi!

Os demais domadores admiravam a beleza e imponência da Angewomon, que voava olhando para os lados a procura do Skullsatamon.

Outro lampejo surge no céu, agora sobre os garotos. Um raio negro cai e é interrompido pelo Rapidmon que dispara dois mísseis dos canhões alojados em seus braços.

– Apareça covarde! – grita Davi nervoso.

– Já entraram em pânico, assim, tão rápido? – ecoa a voz do ditador, que continuava sem revelar em qual local estava – Cada um luta com as armas que têm.

– O que vamos fazer? – pergunta Verônica, preocupada, ao João.

– Acho que posso ajudar! – interfere o digimon em forma de espada árabe e que tem um cristal vermelho em seu punho.

– Como Koka? – questiona seu domador.

– Posso rastrear seus movimentos com o meu sensor – o cristal vermelho brilha a cada palavra dita pelo digimon.

O digimon do Antônio aos poucos começa a emitir um bip agudo com três segundos de pausa entre eles a medida que fazia uma varredura na área. Insekimon, Rapidmon, Angewomon, Lilymon, Megaseadramon e Kyubimon observavam atentamente em todas as direções, ainda mantendo a formação proposta pelo domador magro de cabelo negro bagunçado.

– Na sua frente, Megaseadramon! – grita o digimon espada.

Um raio negro surge no céu e avança na direção do João.

O digimon serpente de cor vermelha lança um raio de eletricidade a partir da lâmina na sua cabeça e faz a técnica do ditador explodir antes de atingir os domadores.

– Sobre nossas cabeças, Angewomon!

A digimon arcanjo feminino não titubeia e lança sua “Flecha Celestial” na direção do raio negro que descia do céu sobre os domadores, causando uma explosão. Antes da fumaça da explosão se dissipar, a digimon lança outra flecha e a mesma penetra a nuvem da explosão.

À medida que a fumaça da explosão desaparecia, o ditador esqueleto se revelava com cara de dor e apoiando uma das mãos sobre a perna esquerda. Bits se desprendiam daquela parte do seu corpo.

– Isso doeu sua vadia! – diz Skullsatamon voando na direção da Angewomon.

– Cuidado Angewomon! – grita a domadora de cabelos volumosos.

– Koka, proteja Angewomon.

Bladekuwagamon rapidamente entra na frente da digimon arcanjo, que voava na direção do ditador. Skullsatamon gira seu bastão e atinge a lâmina do digimon espada, lançando-o contra o chão. Angewomon usa a fita rosa enroscada em seus braços para parar o ditador, que mesmo assim consegue se desviar e ataca-la com seu bastão. A digimon sagrada é golpeada na barriga e nas costas, caindo próxima ao digimon do Antônio.

Enquanto a digimon fada e a raposa amarela quadrúpede davam cobertura para que os humanos se afastassem da batalha, Megaseadramon abocanha Skullsatamon, que consegue forçar a boca do digimon serpente, impedindo-o de fechá-la consigo ali dentro. O digimon de João seguia fazendo força para fechar sua boca quando o ditador esqueleto consegue livrar uma das mãos e lança seu raio negro na garganta do Megaseadramon, fazendo-o cair no chão desacordado.

– MEGASEADRAMON! – grita João desesperado.

O garoto tenta se aproximar, mas é contido pela Verônica.

Lilymon, Insekimon, Bladekuwagamon, Rapidmon, Angewomon e Kyubimon avançam na direção do ditador e conseguem cerca-lo por todos os lados. Skullsatamon havia pousado no chão e caminhava, enquanto girava seu bastão em uma das mãos para dar o golpe final na enorme serpente vermelha, quando percebe a formação dos digimons e esboça um sorriso.

Todos os digimons disparam suas técnicas na direção do ditador que, para se defender, lança seu bastão como um bumerangue e desvia todas as técnicas que avançavam na sua direção.

O bastão de ossos retorna a mão do ditador.

– Estou vendo que aprenderam a lutar em equipe. Isso é muito bom. Torna as coisas mais interessantes.

– Ter que te ver me dá ânsia! – grita Lúcia sorrindo – Um banho, às vezes, é bom!

O ditador, nada contente com as palavras dita pela domadora de pele negra, voa na direção de cada um dos digimons Perfeitos e os atingem na cabeça com seu cajado, derrubando-os.

– Ora, ora o que vejo aqui. – diz o ditador em tom de admiração – Dois digimons Adulto.

– Vamos unir nossas técnicas, Bladekuwagamon.

– Entendido, Kyubimon! Faca Aérea – a lâmina do digimon em forma de espada brilha e ele, após girar no próprio eixo, dispara uma lâmina de energia.

– Onda Fantasma – a digimon raposa abre suas nove caldas como um leque e, da exterminada de cada uma, pequenas bolas de energia surgem e se unem a frente da digimon, originando uma esfera maior e mais poderosa.

Ambas as técnicas se fundem no ar e avançam na direção do ditador, que dispara:

– Cajado de ossos!

O raio negro engloba, sem muita dificuldade, as técnicas dos digimons Adultos e avança na direção deles, explodindo-os.

– KYUBIMON!

– KOKA!

Do grande salão do castelo do Hexágono do Mal, os três ditadores do nível Extremo assistiam a batalha do Skullsatamon.

– Ele vai destruir esses digimons Adultos – pontua Piedmon, o ditador que veste um blazer vermelho e luvas brancas.

– Não sei por que ele ainda teima em perder tempo com esses domadores. Ele tem que se preocupar em destruir os Betas.

– Não vê que nosso colega está sendo generoso conosco, Blackwargreymon, em deixar os Domadores Betas para que possamos nos divertir um pouco?

– Isso me soa como incompetência!

– Acalme-se caro colega – pede o ditador bobo da corte – Vamos assistir a batalha e ver como isso irá acabar.

– Soco Abaixo de Zero! – bradam sete digimons idênticos.

São bonecos de neve com aproximadamente dois metros de altura. Olhos negros e dois botões vermelhos, um abaixo do outro, no meio do peito.

Dos seus punhos são lançadas bolas de neve que atingem o digimon lobo lutador, que somente tem tempo de cruzar suas patas dianteiras na altura do rosto.

Rafael e seu digimon caminhavam pelo “Deserto Gelado” quando são atacados por um grupo de digimons chamados Yukidarumon.

O digimon com aparência gangster explode.

– Weregarurumon! – grita o garoto loiro tremendo de frio.

Os digimons avançam na direção do domador quando Weregarurumon surge na frente do Rafael, impedindo-os de prosseguir.

O digimon no nível Perfeito, então, corre de encontro aos inimigos e segue, usando da sua agilidade, retalhando cada um dos bonecos de neve com suas garras brilhantes até que todos fossem reduzidos a nuvens de dados soltos pelo céu.

– Preciso sair daqui, Weregarurumon! Se não irei congelar.

O digimon regride para Garurumon e Rafael monta em suas costas.

O lobo de pelagem branca com listras azuis pelo corpo corre o mais rápido que podia. Seu domador seguia abraçado a suas costas com os lábios roxos. Seus dentes rangiam de maneira incontrolável.

Após dois minutos de corrida, Garurumon finalmente chega a um local de temperatura agradável. O sol aquecia aquela região que estava a poucos minutos de um dos locais mais frios do Mundo Digital.

O domador desce das costas do seu digimon, ainda tremendo, e se senta em um pedra, debaixo do sol forte.

Garurumon regride e se senta ao lado do Rafael.

– Está melhor?

– Ainda sinto muito frio, mas vou melhorar! Obrigado Gabumon.

– Rafael, é impressão minha ou depois que destruímos Vamdemon, têm aparecido cada vez mais soldados do mal?

– Eu também percebi isso, Gabumon! Acho que o cerco está se fechando para nós! Precisamos nos unir ao João, a Verônica e aos demais!

– Você já se sente preparado?

– Ainda não, mas o tempo se encarregará de passar uma borracha nesse passado.

– Lúcia vai adorar te ver! Ela sempre disse que precisamos trabalhar juntos.

Rafael sorri.

Levi e Antônio se desesperam ao ver aquela cena e tentam se aproximar, mas são impedidos pelo Davi e pelo Carlos.

A digimon raposa e o digimon espada árabe estavam caídos e perdiam bits por vários ferimentos do corpo.

– Me solta, Carlos! Eu tenho que ir.

– Não, Levi! É melhor ficar.

– KOKA!

– Calma, Antônio!

– Meninos mantenham a calma – pede Lúcia com os olhos marejados e voz trêmula.

Skullsatamon pousa próximo ao Bladekuwagamon e a Kyubimon e caminha na direção deles girando seu bastão na mão direita e sorrindo de maneira fria e cruel. Os demais digimons se levantam e percebem o que estava prestes a acontecer. Angewomon, Lilymon e Rapidmon estavam próximos e se olham, combinado um contra-ataque.

O ditador continuava a se aproximar dos digimons.

– Rapidmon, ataque agora! – ordena a digimon fada.

– Tiro Rápido - O cyborg verde de grandes orelhas dispara dois mísseis que vão de encontro ao Skullsatamon, afastando-o dos digimons Adultos.

Lilymon aproveita a distração e o prende com o “Colar de Flores”.

O digimon esqueleto tenta se soltar a todo o custo.

A digimon arcanjo voa e ergue as mãos, com as palmas unidas para o alto, criando uma espécie de arco de luz sagrada que derrama energia divina recuperando as energias de todos os digimons presentes, inclusive do Megaseadramon.

Skullsatamon, ao ver o que a digimon sagrada havia feito, começa a gritar:

– Eu irei acabar com você, sua insolente!

Ao tocá-lo, a energia sagrada emitida pela Angewomon o paralisa.

Os digivices de Levi e de Antônio passam a brilhar mais intensamente. Kyubimon e Bladekuwagamon são envoltos por casulos de luz da evolução.

Ambos os casulos adquirem a mesma altura, possuindo a mesma estatura que Angewomon e Skullsatamon.

O primeiro casulo se dissolve revelando a presença de uma digimon que muito lembra a Renamon, por conta da feição de raposa e da calda amarela volumosa. Veste calça roxa e blusão branco com mangas compridas que lhe escondem as patas superiores e grandes ombreias que sobem paralelamente a sua cabeça. Um avental branco com a estampa do yin-yang no peito e um chapéu cilíndrico, como uma cartola sem abas, completa seu figurino.

O outro casulo de luz revela a presença de um digimon máquina de forma humanoide. Seu corpo é feito por um metal dourado. Em cada um dos pés há um par de chifres idênticos ao par do capacete dourado sobre sua cabeça. Seu rosto é branco com listras roxas, olhos negros rasgados e não possui boca. Suas mãos são enormes e cada um dos seus dedos funciona como pequenos canhões de energia.

Levi e Antônio sacam seus digivices e rastreiam informações dos novos digimons.

Taomon, um digimon no nível Perfeito. Uma raposa mística que detém uma poderosa magia. Sua principal técnica é a “Escrita do Destino”.

Metallifekuwagamon, um digimon no nível Perfeito. Um guerreiro besouro dourado especialista em ataques físicos. Sua técnica é o “Corte Emitido”.

– E a primeira vez em toda a minha vida que vejo essa quantidade de digimons inúteis reunidos!

– Você fala demais, Skullsatamon! – diz Antônio.

– Veremos quem fala demais... – sorri o ditador de forma irônica.

O digimon besouro humanoide voa na direção do ditador, que permanece parado.

– Corte Emitido - dos dedos do digimon dourado surgem lâminas de energia.

Um embate físico se inicia entre os digimons. Metallifekuwagamon seguia tentando acertar Skullsatamon com suas garras de luz enquanto o ditador se defendia com seu bastão.

– A maneira como o digimon de Antônio luta me lembra o Weregarurumon – pontua o domador de barba cerrada.

– Onde será que o Rafa está, hein? – questiona a domadora negra.

– Espero que bem e próximo de nós!

O digimon dourado consegue, com um chute, derrubar o cajado do digimon esqueleto a uma grande distância. Rapidamente o digimon do Antônio imobiliza o ditador torcendo um dos seus braços para trás de grita:

– Agora Taomon!

A digimon raposa mística flutua a uma grande altura e, ao estica seu braço direito para frente, de dentro da manga de sua blusa um enorme pincel surge e passa a levitar a sua frente. Taomon, então, pega o pincel com suas patas e escreve um ideograma no ar, lançando-o na direção do ditador. O digimon dourado se afasta do ditador segundos antes de o mesmo ser atingido pela escrita japonesa e explodir.

Os domadores vibram com o movimento.

– Antônio!

O garoto de braços e pernas fortes, que veste calça preta, regata branca e chinelo, ouve o chamado do João e se aproxima.

– Quero que você e Metallifekuwagamon encontrem os demais domadores e se possível Rafael e avise sobre tudo o que Culumon disse ao Levi.

– Não é melhor que eu fique aqui lutando com vocês?

– Não precisa se preocupar. Nós seis daremos conta do recado.

Antônio chama Metallifekuwagamon e, após montar em suas costas e segurar firmemente em seus ombros, segue voando a procura dos demais domadores.

O ditador observa o digimon dourador desaparecer no horizonte com o seu domador nas costas e atrai seu bastão para próximo de si.

– Vejo que já estão dando a batalha como ganha.

– E você tem alguma dúvida? – pergunta o domador de óculos e cabelo negro bagunçado sobre a testa.

Skullsatamon passa a girar o cajado de ossos acima da sua cabeça.

– Veremos se resistem a isso!

O cajado de ossos muda de cor e passa a emitir uma luz vermelha muito poderosa.

– O que ele pretende fazer? – questiona Verônica.

– Seja o que for, é melhor nos prepararmos! – responde o domador ruivo, que é o mais alto do grupo, deixando os demais humanos apreensivos com o próximo passo a ser dado pelo ditador esqueleto.

– O que vamos fazer, João? – questiona Carlos.

– E é a mim que você pergunta?

– Pelo visto você se tornou o líder desse grupo mesmo sem querer... – pontua o garoto magro de pele negra, domador da Taomon.

– É muita responsabilidade pra uma pessoa só!

– Para de rodeios, primo! – interrompe Davi – Você é o mais próximo de todos aqui e precisamos nos organizar. Você acabou de dar uma ordem ao Antônio. Ele foi cumpri-la sem muito questionar. Agora é a nossa vez! O que você acha que devemos fazer?

Por um instante, o que Verônica havia dito ao João na primeira manhã que passaram juntos após serem separados, fazia sentido. Por mais que alguém tentasse disputar esse posto com ele, sua posição diante dos problemas enfrentados pelo grupo era levada em consideração, mesmo sem tentar impô-la ou dizê-la em todos os momentos.

– JOÃO!

O grito de Verônica desperta o garoto dos seus pensamentos.

– Não temos muito tempo! – prossegue – Precisamos decidir o que vamos fazer.

– Esqueçam qualquer tipo de contra-ataque, humanos. Vocês não saíram vivos do meu mais poderoso golpe.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Beta - E o Hexágono do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.