O Calendário da Cidade Negra escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 4
A hora chegou...


Notas iniciais do capítulo

Apreciem sem moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157527/chapter/4

Depois de ficarem horas na sala do zelador,alguém vem os "libertar".

Sil:Quem é?

Will:Eu,Will.

Lyra:Maninho!

Sil:Ótimo,agora a trupe dos idiotas vai ficar maior.

Myuri:Concordo com voce.

Lyra:Mano,o que foi que aconteceu.

Will:A srta.Bluna saiu voando e foi para a entrada das minas.

Myuri:E as minas são as catacumbas.

Will começou a perguntar se Lyra estava bem.Seus olhos castanhos,diferentes dos da irmã porque ele puxou a mãe e não ao  pai,Cabelos da mesma cor da irmã e usando sua tradicional calça branca e uma camisa que lembre à alguma coisa do "mundo lá fora" como ele se referia a todos,pois a cidade fica entre montanhas e bosques o que dificulta o acesso ao resto.Hoje sua camisa lembrava o anime Digimon,mostrando um Metalseadramon matando Whamon em Digimon Adventures(temporada 01).Eram gemeos,a única diferença os olhos.

Will:Mana voce disse que ela era um morcego.

Lyra:Ela era.E o único jeito de descobrirmos o por que é ir nos arquivos da cidade.

Sil:Mas estamos no meio da aula.

Lyra:Nós somos a unca turma na escola hoje e o diretor faltou,sendo a srta.Bluna a única adulta e responsavel por nós.Agora que ela se foi...

Myuri:Me convenceu.

Sil:Mas...

?:Eu vou ajudá-los.

Sil:É voce...

Myuri:P...P...

Will:Pr...Pr...Pr...

Lyra:Prata.

Prata:Eu mesmo.O mais doido dessa cidade.

Sil:Por favor,me empresta o seu mangá do pokémon,é o último pra eu saber se a Platinum vai conseguir derrotar o Battle Frointer.

Will:Me empresta o seu novo jogo do Digimon,porque meu pai nem recebeu a minha carta dizendo para ele comprar.

Prata:Silencio ó plebeus eu vou ajudá-los.Tomem a chave da minha casa e lá busquem o que quiserem.

Myuri:Pode ser menos melodramático.E voce viu a srta.Bluna-vampiro?

Prata:O QUE?A SRTA.BLUNA É UM VAMPIRO?

Lyra:Não,é só um deles.Porque desde ontem pelo menos eu vi tres.

Myuri e o resto:Verdade?

Lyra:Sim.

Will:Mas eu não vi.

Lyra:Voce é mesmo um besta.

Prata:Então conta sobre eles.

Lyra ficou paralisada,pois notou Prata de uma maneira diferente. Seu cabelo da mesma cor de seu nome estava reluzente,seus olhos azuis ficavam como duas piscinas de água cristalina.Seu sobretudo preto o deixava mais romantico.

Prata:Lyra!

Derrepente Prata começa a sacudir Lyra.

Lyra:O que é?

Myuri:Vampiros...

Lyra:Ah,tá.Bem...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Calendário da Cidade Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.