O Calendário da Cidade Negra escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 3
A visão turva...


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157527/chapter/3

Sil:Lyra,passa esse bilhete para o Myuri

Lyra:Claro,meu emo ruivo*aperta a bochecha de Sil*

Myuri:Ouvi que tem um bilhete pra mim.

Lyra:Sim,toma.

Myuri:Então o que temos aqui?

Oi emozinho,espero que voce note que lá na frente a Srta.Bluna está se transformando em um morcego sanguinário.Espero que voce esteja vivo.

                                                             Sil,seu único amigo.

Quando olho para frente viu uma srta.Bluna diferente.Ao invés de ver a mulher que todo o dia está com seu vestido azul e botas que iam até o joelho,na perna de um metro,além de uma maquiagem carregada e cabelos grandes e loiros que iam até a cintura.Ela esava diferente com enorme asas de morcegos atrás das costas.Estava também sem o seu sorriso amarelo que revelava um pouco de seus pensamentos.Tinha sido abandonada pelo marido no altar e nunca mais consegiu um pretendente.Virou uma pessoa de poucas palavras e tristonha,sempre chorando pelos cantos do colégio e da assossiação dos professores,do qual era presidente.

Myuri:Mas o que?

Lyra:Voce também está vendo as asas de morcego?

Myuri:Como elas estão lá?

Sil:Eu perguntei e o Fred,o Will,a Karen,a Helenita e o Kenny.Ninguém viu as asas além de nós.

Myuri:Nós?

Sil:Eu,voce e a Srta.Felicidade.

Myuri:Isso é muito estranho.

Srta Bluna:O que voces jovens estão conversano aí?É algo politicamente correto,ou,inconstitucionalissimamente incorreto?

Myuri:Porque a senhora está se transformando em um morcego?

Srta Bluna:Para devorar voces!

Lyra:Corremos?

Sil e Myuri:Corremos!

E derrepente já estava tudo um caos.Enquantos todos os alunos corriam desesperados,a Srta Bluna virava um morcego-humano.Suas mãos ficaram maiores,seus dentes viraram presas e suas asas cresceram até ficarem do tamanho do quadro negro da sala que tinha cinco metros de comprimento enquanto o quadro-negro tinha tres.Seu cabelo virou uma substancia ácida que corroia o que tocava enquanto o tronco e a cabeça continuaram iguais assim como seus pés.

Myuri:Com quem falamos sobre isso?

Lyra:É melhor correr e se esconder e depois avisar o diretor,ou outra pessoa.

Sil:Finalmente voce falou algo que preste,dondoca.

Lyra:Yaoísta.

Sil:O QUE?

Myuri:Isso não é hora para brigas.

Então se esconderam no armário do zelador e esperaram...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Calendário da Cidade Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.