O Calendário da Cidade Negra escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 2
A sala de aula...


Notas iniciais do capítulo

Apreciem sem modração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157527/chapter/2

Ao entrarem na sala de aula perceberam que teriam que ficar na frente ou atrás de Lyra,"a garota mais risonha e detestável da face do planeta" de acordo com Myuri e Sil.Seu pai era o prefeito da cidade e ela conseguia tudo que queria.Eles a olhavam com certo nojo prque não tinha nehum problema na sua vida.Sempre tinha algumas mechas de cores diferentes no cabelo,hoje estava com mechas verdes em seu cabelo castanho que combinavam com seus olhos de esmeraldas,mas não com a única cor que gostava:o rosa.

Sil:Fica na frente dela Myuri.

Myuri:Fica voce.

Sil:Tá bem.*Voce ainda me paga seu tosco*.

Assim que Sil senta na cadeira,Lyra já puxa conversa com ele.

Lyra:Oi,voce é o Sil,não é?Voce geralmente se senta com seu amigo,que nesse instante está atrás de mim,não é?Nossa eu nunca vi os seus olhos,como eles são lindos,...

Naquele momento Sil estava com a sua cara "eu mato essa pessoa se ela disser mais um ai".Por isso Myuri se levantou e pediu para conversar com ele,então Lyra voltou ao que estava fazendo antes: se maquiando.

Sil:Obrigado,emozinho.

Myuri:De nada emo ruivo.Como vai a sua irmã?

Sil:Ela está pior.Muito pior que eu poderia imaginar.Ela é muito fraca,e quem é fraco morre logo.

Myuri:Concordo com voce.Essa doença é incurável?

Sil:Não sei nem que doença é.Dizem as más línguas que ela foi nas catacumbas e saiu viva de lá.Foi uma idiota se fez isso.

Myuri:Sorte que burrice e idiotice não são contagiosas.

Sil:Agora vá se sentar que a Srta.Bluna chegou.

Apartir daquele momento as coisas começariam a ficar estranhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Calendário da Cidade Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.