O Calendário da Cidade Negra escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
O dia da neve...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157527/chapter/1

Era manhã do dia 22 de dezembro quando ele,Myuri um garoto de 14 anos,solitário,frio e triste,acordara de seu sono e começara a se vestir.O garoto tinha uma pele branca,bem branca e o cabelo negro que lhe cobria um dos olhos azuis.Myuri tinha apenas duas cores no guarda-roupa,preto e cinza.

Assim que saiu de casa encontrou o único amigo Sil que estava também indo para a escola.Sil era muito parecido psicológicamente com Myuri,só que quando ficava irritado ia pra cima das pessoas.Fisicamente era ruivo e tinha um olhar paralizante.Seu cabelo também cobria um olho de seu rosto.Também usava roupas pretas e cinzas.Todos sentiam medo dele.

Depois de andarem todo o bosque chegam a escola de Cidade Negra.No quadro de avisos o bilhete roxo tinha dois nomes,nomes dos alunos mortos.

Sil:Mais um tonto que é morto...

Myuri:A setima morte na cidade desde tres dias atras.

A Cidade Negra tem o histórico recheado de mistérios e sofrimentos assim como mortes e outros casos de polícia,que não dá a minima para os cidadãos,só pensam em ganhar dinheiro,como todos que teriam alguma responsabilidade para o bem estar da cidade estão se lixando para ela.

Sil:Essa cidade é uma merda.

Myuri:Concordo...Sil,o que é aquilo?

Myuri havia visto uma sombra se movendo no arbusto,uma sombra estranha.

Sil:Voce deve ter visto o "Carrasco da Cidade Negra".

Myuri:Muito engraçado.

Mas Myuri sabia que poderia ser verdade.O "Carrasco da Cidade Negra" era uma lenda de um homem que mataria todos os que estivessem contra a ordem da cidade,que ninguém poderia descer para as catacumbas ou se revoltar pelos policiais,ou qualquer autoridade pública não fazer nada.

Sil:Vamos entrar logo.

Myuri:Voce manda,seu tosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Calendário da Cidade Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.