A Fenix escrita por Fenixvk


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

no proximo capitulo
vou tentar fazer maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157210/chapter/5

Pegue minha bandeja, e fui em direção a lixeira que era perto da mesa deles, joguei o resto da minha adorada pizza e murmurei só para eles ouvissem.

- Me encontrem na floresta.

E sai rumo à floresta, eles eram vegetarianos, isso eu sabia pelos olhos dourados então eles não seriam problema para os humanos.

Como Fênix eu tinha o dever de proteger os seres humanos.

Sai de meus pensamentos quando senti eles se aproximarem.

- Ola. Disse quando todos estavam em minha frente.

- Oi, me chamo Alice disse uma baixinha que parecia uma fada.

- E esses são meus irmãos Edward ela apontou para um garoto de cabelos de bronze, Emmet apontou para um garoto muito forte, Jasper ele tinha os cabelos louros parecia um anjo, mais para um imortal dava pra ver suas cicatrizes de batalha, e Rosalie uma loira muito bonita ela foi a única que eu menos simpatizei, ela me olhava com tanta raiva que se fosse humana faria muito mal ao coração.

- Prazer meu nome é Isabella.

- Como uma humana insignificante como você sabe que somos vampiros? Perguntou a loira chamada Rosalie

Respirei fundo tentando não perder a calma.

- Em primeiro lugar os humanos não são insignificantes, a única coisa insignificante aqui é você.

Quando falei isso ela veio pra cima de mim tentando inutilmente me atacar, desviei facilmente de seu ataque saltando pra cima de uma arvore. Deixando eles espantados, sorri e disse

- Se não quiserem que eu machuque ela é melhor acalmá-la, se ela continuar me atacando eu vou me defender.

Logo o garoto chamado Emmet passou o braço ao redor da cintura da tal Rosalie e disse:

- Rose acalme-se

- Em segundo lugar eu não sou humana.

- O que você é? Perguntou o de cabelo de bronze que me olhando intensamente, desviei o olhar e disse.

- Sou uma imortal, mais sou bem diferente, como pode ver meu coração bate e eu como comida humana.

- Como isso é possível? Perguntou o garoto chamado Jasper.

- É uma longa historia.

- Isabella você poderia ir à nossa casa para contar essa historia, tenho certeza que Esme e Carlisle gostaram de conhecer-la. Disse a fadinha chamada Alice

Olhei no meu relógio e vi que as aulas já iriam termina e eu teria ainda que visitar o tumulo dos meus pais.

Pulei da arvore e os encarei

- À noite eu passo lá, ate mais vampirinhos.

Dizendo isso sai de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente