A Fenix escrita por Fenixvk


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

o que acharam
Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157210/chapter/4

A viagem foi rápida e logo cheguei na entrada da escola, diminui um pouco a velocidade e entrei, o estacionamento estava com alguns alunos e quando ouviram o som da minha moto todas as cabeças do estacionamento se viraram em minha direção, estacionei numa vaga perto de um volvo prata, ao descer da moto e tirar meu capacete, vi que os garotos me olhavam com admiração e as garotas com inveja.

Eu já estava acostumada com isso mais eu não gostava de tanta atenção em mim, passei por eles rapidamente e fui para secretaria, peguei meus horários com a simpática Senhora Cooper e segui para minha primeira aula.

Chato, essa palavra era adequada para resumir minhas aulas, eu já sabia tudo aquilo e quando o sinal bateu para irmos para o refeitório senti um grande alivio, mais logo fui parada por Jessica uma garota que conheci na aula de calculo e não parava de falar.

- Oi Isabella, você pode sentar na minha mesa no refeitório.

Com essa eu tive vontade de rir, não de gargalhar, a Jessica era do tipo de patricinha que se achava demais e era muito falsa.

- Obrigada Jessica, mais eu me sento sozinha.

Ate porque se ela tagarela-se mais um pouquinho, eu fecharia aquela matraca dela.  

Quando vi que ela iria falar mais alguma coisa, sai rapidamente de perto dela e fui pro refeitório.

Como eu não tinha comido nada em casa, peguei dois pedaços de pizzas e uma garrafinha de suco de goiaba, e logo fui para uma mesa um pouco afastada.

Comecei comer minha pizza que estava deliciosa, quando dei uma olhando pelo refeitório eu os vi, eram cinco todos muito pálidos, duas garotas e três garotos todos muito lindos e tinham olhos dourados, eles pegaram suas badejas de comida e sentaram em uma mesa.

Eu já sabia que eles não eram humanos, eles eram...

- Vampiros. Foi à única palavra que murmurei mais que foi suficiente para que todos eles me encarassem.

Em reposta eu sorri, parece que a escola não seria tão chata assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo capitulo