Everything Changes escrita por ReLane_Cullen


Capítulo 2
Lucky


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o capítulo. Espero que gostem! Beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156570/chapter/2

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Lucky- Colbie Caillat (ft Jason Mraz)

Capítulo 1 – Lucky

O sol quase invisível, encoberto pelas nuvens era a prova de que o verão se aproximava. Por incrível que pareça o astro rei não costumava se exibir muito naquela pequena cidade no interior do estado de Washington.  Forks era uma cidade com poucos milhares de habitantes e todos já estavam acostumados ao clima atípico.

Isabella, ou Bella como insistia em ser chamada, acordou com o barulho irritante do despertador. Ela olhou para o aparelho cujos dígitos vermelhos marcavam seis e meia da manhã. A garota se levantou e foi em direção ao banheiro, pronta para começar o seu dia.

Após o banho encarou seu rosto no espelho. Dia após dia ela se perguntava o que ele havia visto nela. Ela não passava de uma garota comum com características comuns. Os olhos eram de um tom de castanho, assim como os cabelos que no sol assumiam um leve brilho avermelhado;  o rosto era em forma de coração, o nariz arrebitado e lábios pequenos, porém cheios. O corpo era tão mediano quanto o seu rosto. Não era gorda, nem magra; e não tinha nem um atributo físico que pudesse ser contado como atrativo. Ela era apenas mais uma na multidão, mas não para ele. Ao menos é isso que ele dizia constantemente.

O ele em questão era Edward Cullen. Ele e Bella conheceram-se muito antes de saírem do conforto do útero materno de suas respectivas mães.  Os casais Swan e Cullen eram muito unidos, e não poderia ocorrer diferente com seus filhos. Edward e Bella se conheciam desde sempre. Eram praticamente irmãos. E agiram assim até os dezesseis anos.

Durante uma festa, quando brincavam de verdade e conseqüência eles tiveram que se beijar. Bella finalmente entendeu o porquê corava sempre que ele estava por perto e Edward entendeu o motivo de sempre ficar com raiva quando a via conversando com outro garoto. A mudança na relação deles havia sido tão gradual e tão natural que ambos se ajustaram facilmente.

O som da buzina a despertou. Já eram sete horas e ela saiu em disparada levando a mochila consigo.

Do lado de fora de seu volvo prata estava Edward com seus quase um metro e noventa de altura,  cabelos acobreados ligeiramente bagunçados, olhos verdes e um sorriso torto completavam a visão que a faziam arfar manhã após manhã.

“Oi, estranha.” Ele a cumprimentou. Sua voz macia sussurrando gentilmente em seu ouvido, ao mesmo tempo que seus braços a envolviam pela cintura. 

“Oi, estranho.” Ela disse, beijando-o brevemente nos lábios.

“Azul.” Ele sorriu ao ver a blusa que ela usava. ”Gostei” Ela sorriu. Sempre que possível usava azul, pois ele sempre falava que era sua cor preferida nela. Quando ele finalmente a soltou, ambos entraram no carro e foram em direção à escola.

“Os pombinhos chegaram!” Tanya anunciou e Bella limitou-se a fazer uma careta para a amiga. Tanya gostava de chamar atenção, coisa que Bella abominava. Mas por algum acaso do universo elas tornaram-se amigas, mas nem sempre foi assim.

No início, quando as irmãs Denalli chegaram à cidade, Bella se sentira ameaçada por elas, especialmente Tanya. A loira de olhos azuis e corpo perfeito que contrariando o estereótipo, era extrovertida, inteligente e tinha um ótimo senso de humor. Não era de admirar que Edward parecia estar tão encantado por ela. Assim que ela chegou, eles tornaram-se próximos e Bella chegava a perder a conta de quantas vezes ele pronunciava o nome dela. Na verdade, Bella passava horas ao telefone, todos os sábados, falando mal da menina para Alice- sua melhor amiga que morava em Nova York havia três anos. Depois de um tempo Bella percebeu que não havia nada entre os dois além de uma simples amizade, até por que Tanya parecia estar interessada em James- um garoto esquisito que vivia em cima de sua Harley.

“Não quer um megafone, não?” Edward provocou, diante ao anúncio da amiga.

“Não preciso dessas coisas, querido.” Ela piscou para ele.

“Vocês já fizeram aquele trabalho sobre Shakespeare?” Garrett, namorado de Kate, perguntou.

“Meu Deus! É para amanhã! Eu esqueci completamente.” Alec lamentou.

“Um minuto de silêncio porque uma beleza como essa precisa ser apreciada.” Tanya suspirou ao ver o objeto da sua paixão estacionando sua moto.

“Eu ainda não acredito que já faz mais de um ano que você vive suspirando por esse cara e não vai falar com ele.” Bella apontou. Para uma pessoa extrovertida, Tanya sabia ser bem tímida quando lhe convinha.

“Você passou dezesseis anos suspirando pelo seu cara. Não me venha com esse papo de coragem.” A amiga apontou.

“Nós somos diferentes. Eu sou tímida e você não.” Bella defendeu-se. 

“Por incrível que pareça a falta de timidez não diminui em nada a dor da rejeição.”

“Até parece que ele te rejeitaria.” Bella teve que se controlar para não revirar os olhos. Como Tanya não podia ver que ele nunca a rejeitaria?

“Minha querida irmã acha que não faz o tipo dele.” Kate explicou, intrometendo-se na conversa.

“Garotos como ele gostam de garotas duronas, que curtem aventura, que nunca ouviram falar em Marc Jacobs e que ouvem Pearl Jam o dia inteiro.”

“Pearl Jam?”  Bella levantou a sobrancelha, surpresa com a referência da amiga.

“Ou qualquer outra banda dos anos oitenta.”

“Noventa.”  Bella corrigiu.

“Que seja! A questão é que eu não sou assim.”  A loira encolheu os ombros.

“Tay, você é o sonho de qualquer cara!” Kate tentou animar a irmã.

“Sem dúvidas!” Alec, Garrett e Edward confirmaram. Os últimos concordaram após um olhar recriminatórios de suas respectivas namoradas.

“Viu só?” Bella apontou.

“Vocês são fofos, mas essa não cola.” Tanya disse aos amigos.  “Sinceramente, eu nem saberia o que falar para ele. Provavelmente ele acha que eu sou uma loira acéfala com um par de implante nos peitos.”

“Eu ainda desconfio da última parte.” Edward implicou.

“Eu sei que você está esperando um convite para tocá-los, mas isso não vai acontecer.”  Tanya devolveu, entrando na brincadeira do amigo.

“Como se eu quisesse. Eu tenho os da Bella e eles são muito lindos.”

“Como os meus peitos viraram o tópico da conversa?” Bella encarou o namorado que apenas encolheu os ombros em resposta.

“Eu prefiro os da Kate.” Garrett se pronunciou.

“Garret!”  Kate ralhou com o rapaz.

“Vocês só falam besteira! Eu vou indo para a sala." Bella avisou. "Vamos, loira acéfala.”

“Ela me ama, Edward. Você vai acabar perdendo-a para mim.” Tanya provocou passando as mãos por cima dos ombros da amiga.

“Tire as mãos de cima dela.” Edward reclamou, fingindo irritação.  “Te vejo em álgebra?” Ele se aproximou da namorada.

“Claro!” Bella sorriu, antes de dar-lhe um rápido selinho.

"Vocês vão à festa hoje?" Tanya perguntou enquanto caminhavam para a sala.

"Festa?" Bella perguntou confusa. Sempre era a última a saber dessas coisas.

"É. Na casa da Jane." Tanya respondeu.

"Fala sério!" Bella guinchou. Se tinha uma pessoa que ela abominava, essa pessoa era Jane Volturi.

"Eu sei que você não vai com a cara dela, mas essa deve vai ser a festa."

"Se você está esperando me convencer com essas palavras, está perdendo o seu tempo."

"Vamos, por favor. Pode ser nossa última chance de irmos a uma festa antes de cada um ir para um canto do país." Tanya insistiu.

"Vou pensar no seu caso." Bella respondeu, analisando a proposta. A morena tinha quase certeza de que acabaria cedendo.

As aulas passaram quase que na velocidade da luz, e quando Bella deu por si já estava a caminho do estacionamento, abraçada a Edward.

"Ficou sabendo da festa?" Ela perguntou, tentando parecer desinteressada.

"Na casa da Jane." Ele afirmou.

"Você vai?"

"Acho que não."

"Por quê?" Ela o encarou curiosa. Diferente dela, Edward  gostava de ir às festas.

"Porque você não vai." Ele respondeu com um sorriso capaz de derreter o coração dela.

"E quem disse que eu não vou?" 

"Eu pensei que você não gostasse dela." Edward franziu o cenho enquanto olhava para a menina.

"E não gosto. Ela não perde uma oportunidade de dar em cima de você." Ela reclamou, numa tentativa frustrada de não demonstrar seus ciúmes.

"O problema é dela. É ela quem perde tempo." Edward encolheu os ombros. 

"Mas se você quiser ir, nós vamos." Bella sugeriu.

"Eu não sei." Ele respondeu indeciso.

"Você quem sabe."

"Você vai ficar muito chateada se nós formos?"  Ele mordeu o lábio enquanto aguardava a resposta dela.

"Eu acho que posso sobreviver." Bella sorriu. O que ela não fazia por ele?

"Nós saímos no instante que você quiser." Ele prometeu.

"Está bem. Eu só preciso falar com o Chefe." O que não era uma tarefa muito fácil convencer o pai a deixá-la  ir numa festa como aquela. Se ela conseguisse encontrar a mãe primeiro com certeza ela conseguiria a permissão.

"Olá Sra. Swan" Edward cumprimentou Renée que estava sentada no sofá da sala. A sorte estava do lado de Bella. Não havia dúvidas.

"Oi Edward." A mulher, de cabelos castanhos e olhos cor de avelã, sorriu ao rapaz. 

"Posso levar a Bella numa festa hoje à noite?" Ele pediu.

"Festa? Na casa de quem?"

"Da Jane."

"Volturi?" Renée perguntou para se certificar. 

"É mamãe."

"Não sei não. Você sabe muito bem o que o seu pai acha dessas festas"

"Eu sei."

"Se bem que ele reclama de qualquer festa."  A mãe murmurou.  "Alguém mais vai?"

"Tanya, Kate, Alec e o Garret." Bella respondeu.

"Tudo bem." Renée concordou. "Dependendo da hora que você voltar, é melhor você dormir na casa das Denallis."

"Está bem."

"Na casa das Denallis!" Ela reforçou, mesmo sabendo que sua filha não a obedeceria.

"Sim, senhora." Bella concordou, já subindo as escadas. Edward ia logo atrás dela.

Assim que entraram no quarto dela, Bella largou sua mochila em cima da cadeira de sua escrivaninha. Edward fez o mesmo, mas antes pegou um pequeno embrulho e entregou a ela.

"O que é isso?" Bella perguntou curiosa. Sempre odiara surpresas, mas Edward a estava fazendo mudar de ideia.

"Um CD que fiz para você." Ele respondeu. Ele sempre fazia CDs para ela. A maioria dos CDs eram de suas músicas preferidas ou de músicas que o faziam lembrar dela, no entanto o CD preferido dela era um que ele tinha gravado com suas composições. Desde pequena ela ouvia ele tocar e ela nunca se cansava de surpreender. Edward possuía um talento tão natural e tão intenso que ela não duvidava do sucesso dele.  A música dele tocava a alma e despertava emoções que ela nem mesmo sabia sentir. Era quase mágico.

Os dois estavam deitados na cama, abraçados. Edward acariciava lentamente os cabelos dela, enquanto ouviam ao CD.

"Que música é essa?" Ela perguntou, não sendo capaz de reconhecer a doce melodia que se iniciava. 

"Nunca ouviu?"  Ele enrrugou a testa e ela negou com a cabeça.   "É Isn't she lovely do Steve Wonder. Ele fez essa música para a filha dele quando ela nasceu. Eu sei que é uma música para uma recém nascisda, mas me faz lembrar de você."

"Eu gostei. Muito mesmo." Bella sorriu e continuou a ouvir a letra.

"Que bom." Ele sorriu e ela fechou os olhos deixando-se embalar por aquela melodia.

***

O som ensurdecedor de I ain't no Hollaback girl da Gwen Stefani inundava todo o ambiente. O local estava repleto de adolescentes - a maioria já bêbados. Bella conhecia a maioria das pessoas ali. Cumprimentava metade pelos corredores da escola. Mas só conversava com cinco.

Uma das coisas que ela não sentiria falta quando a escola acabasse era daquelas relações interioranas onde todos se conheciam. Ela preferia passar despercebida, cabisbaixa e invisível. Mas num lugar onde todos se conhecem isso era um pouco impossível. Ela não via a hora de ir para a California. Ela e Edward. E mais ninguém.

"Isso aqui está cheio!" Ela comentou, olhando ao redor. 

"É. Jane sabe como dar uma festa." Uma das razões de sua popularidade, Edward pensou. "Nós vamos assim que você quiser, ok?"

"Tudo bem." Bella sorriu.

"Edwaaard." Uma voz anasalada ecoou na multidão que os cercava. Bella nunca entenderia como ela conseguia ser mais alta que a música.  Segundos depois à voz estridente, Jane Volturi apareceu. Ela vestia um corpete vermelho tão justo ao corpo que não deixava muito para a imaginação. A calça preta parecia seguir o mesmo propósito, já que se aderia perfeitamente ao seu corpo. As sandálias pretas e de salto fino completavam o look mortal da loira.

"Olá, Jane." Edward a cumprimentou, amigavelmente. Nunca haviam sido melhores amigos, mas diferente de Bella, Edward prezava e cultivava todas as relações que surgiam no meio do caminho.  Jane tinha seus defeitos, mas ele também sabia enxergar as suas qualidades.

"Estou tão feliz que tenha vindo." Ela segurou no braço dele, acariciando-o sugestivamente enquanto o sorriso em seu rosto transmitia o mesmo significado. Com certeza, aquilo não era uma das qualidades dela.

"Bella quis vir." Ele respondeu, deixando bem claro que só estava ali pela namorada.

"Oh, nem tinha te visto aí, Bella." Jane desculpou-se fingidamente. Nada que Bella não estivesse acostumada. Para Jane a vida seria bem mais fácil se Bella realmente não existisse.

"Sem problemas." A morena sorriu forçado para a loira.

"Aproveitem a festa." Ela falou, piscando para Edward e deixou-os logo em seguida.

"Seria maldade demais dar um soco nela? Levando em conta a recente plástica no nariz?" Bella perguntou assim que a viu fora de vista.

"Acho que ela apreciaria o motivo para voltar ao consultório." Edward comentou bem humorado. Jane nunca escondia de ninguém sua obsessão por procedimentos estéticos.

Eles adentraram um pouco mais no ambiente, procurando um lugar onde eles poderiam ficar mais a vontade, sem ter dezenas de corpos suados esfregando-se neles a cada minuto.  Avistando uma outra loira em meio a multidão, Edward conduziu Bella na direção.

"Finalmente, vocês chegaram!"  Tanya comemorou ao ver os amigos.  "Bells, você está gostosa." Ela elogiou a morena. De fato, Bella havia se produzido um pouco mais aquela noite. Usava uma blusa verde-clara que possuía alguns detalhes em cetim e que tinha um decote em 'v' mais generoso do que ela era acostumada a usar. A calça, embora surrada, estava mais justa ao corpo o que melhorava ainda mais o visual. O único pecado, Tanya pensou, era o par de TOMS* que ela usava nos pés.  

"Tanya!" Edward advertiu-a, ao ouvir o elogio.   "Cadê Garrett e Alec?"

"Garret está com minha irmã em algum lugar, provavelmente um quarto." Ela respondeu. "E Alec foi pegar uma cerveja."

"Vou pegar alguma coisa para beber."  Ele avisou.   "Querem algo?"

"Um refrigerante, se tiver." Bella pediu, embora duvidasse que ele encontraria alguma bebida não alcóolica naquela festa.

"Pode ir sossegado que eu tomo conta da Bella." Tanya provocou, piscando para ele.

"Mãos longe dela, entendeu?" Ele falou sério, antes de se afastar.

"Meu Deus! Acho que se eu fosse lésbica ele nunca me deixaria sozinha com você." Ela comentou rindo. Causar ciúmes em Edward era uma das diversões favoritas de Tanya.

"Pode apostar nisso."  Bella concordou, acompanhando-a na risada.  "Já viu o James por aqui?"

"Ele nunca viria para esse tipo de festa. Um bar underground seria mais provável." 

"Nós temos apenas uma semana antes de cada um ir para o seu canto. Quando você vai falar com ele?"

"Provavelmente nunca." Tanya suspirou. Sempre se orgulhara de sua coragem, mas ela parecia tê-la perdido no instante que chegara a Forks "Acho que isso vai ser um daqueles momentos 'E se' que temos na vida."

"Acho que você é nova demais para ficar pensando no que poderia ter acontecido."

"Podemos mudar de assunto?" Tanya pediu.

"Claro!" Bella concordou.  "Já decidiu para onde vai?"

"UCLA. Eu preciso da cidade grande para viver." A loira sorriu alegremente. A simples possibilidade de viver num local ensolarado e movimentado espantava qualquer problema.

"Não sei como você conseguiu viver em Forks por tanto tempo." Bella apontou. Tanya destoava tanto daquele lugar.

"Nem eu sei, fofa!"

A conversa seguiu por esse rumo e ambas amigas já combinavam de encontrar-se em Los Angeles, já que Bella também estudaria na California. Alice vivia tentando dissuadí-la dessa ideia, sempre mostrando os pontos positivos que Nova York tinha. Mas o Instituto de Artes da California, ou CalArts, era o único lugar onde ela e Edward conseguiriam estudar juntos. E ela não trocaria isso por nada no mundo.  Edward voltou em seguida segurando um copo de cerveja na mão. Como Bella previra, ele não conseguira achar nada que não contivesse álcool.

Com o passar dos minutos, Alec, Garret e Kate juntaram-se ao grupo. Aquela seria a última vez deles reunidos como grupo. As férias passariam voando, e quando se dessem conta cada um estaria em um canto do país. Bella sabia muito bem que manter uma amizade dessas com o passar dos anos e a distância seria impossível. Ao menos ela guardaria boas lembranças daquele grupo e do tempo que passaram juntos.  

"Quer dançar?" Edward convidou. Bella sabia que não teria como escapar daquela parte.

"Claro." Ao ouvir a resposta afirmativa Edward puxou-a  até a pista de dança e  onde  uma versão acústica de Wherever You Will Go do The Calling começava a tocar.

"Eu amo essa música." A garota comentou, envolvendo-o pelo pescoço.

"Sério?" Edward parecia surpreso com aquilo. "Eu acho ela tão triste. Sei lá, ela me faz pensar coisas que eu não gostaria de pensar."

"Por exemplo?" Ela perguntou, olhando-o nos olhos..

"Perder você."

"Você não vai me perder." Ela garantiu e ficou na ponta dos pés para lhe beijar.

"Amo o seu jeito de me convencer." Ele comentou entre o beijo. "Quer sair daqui?"

"Você sabe que eu tenho que dormir na casa da Tanya." Ela disse com um sorriso matreiro.

"A quem você quer enganar?" Ele revirou os olhos. Ambos sabiam muito bem onde ela dormiria aquela noite. E por mais que não gostasse de admitir, até a mãe da dela sabia.

Despediram-se rapidamente dos amigos e tentaram ignorar os olhares maliciosos que eles lançavam em sua direção. O trajeto entre a casa dos Volturi e dos Cullens  foi feita em vinte minutos.

Assim que entraram no quarto, as roupas se misturaram nos chão enquanto as bocas e corpos faziam o mesmo em cima da cama.  Bella sentia-se perdida em meio a todas sensações que Edward lhe causava. Era maravilhoso aprender e descobrir novas coisas ao lado dele, principalmente nesse aspecto.  O clímax não demorou a chegar para ambos, que logo estavam exaustos na cama.

"Eu te amo."  Bella ouviu Edward sussurrar, já dominada pelo sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TOMS: http://www.newshawker.com/wp-content/uploads/2011/04/Tom%E2%80%99s-Shoes.jpg