Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 4
04.


Notas iniciais do capítulo

oooooi, esse capitulo ta ruinzinho, mas, bom... espero que gostem HSAUHSUAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/4

- Claaaaaaaaaaaaire! – ouvi Alice gritar lá da sala, logo fui até ela e a vi em pé no sofá cantando um musica. É, sim. Ela estava cantando uma das musicas de Justin.

- Alice! Saía do sofá! – gritei, ainda invocada de a minha filha estar se divertindo com uma musica de alguém que ela mal sabia que era seu pai. – Me chamou só pra te ver aqui, dançando em cima do meu sofá? – parei em sua frente, colocando as mãos na cintura.

- Não! É que tem alguém na porta, Cla. – ela disse se sentando no sofá em um pulo.

- Porque você não atendeu? – revirei os olhos.

- Porque eu estava ocupada cantando e fazendo show pros meus fãs! – ela apontou pra algumas de suas bonecas que estavam espalhadas pelo tapete.

- Show, né? Ok, tudo bem. – suspirei irritada e fui até a porta.

Logo destranquei a porta e a abri. Quando olhei, Justin estava ali. Mas, como? Como isso? Não me lembro de ter dado o meu endereço a ele. Aliás, eu não queria vê-lo nunca mais. Suspirei irritada e o fitei. Ah, minha nossa! Como ele estava incrivelmente lindo. Justin estava tão mudado, tão diferente do que era. Não era mais o garotinho fofo com cara de bebê. Ele estava com uma cara mais velha. Acho que é isso.

- O que faz aqui? – eu disse rápido, impedindo que ele passasse.

- Vim conversar. – ele mordeu o lábio inferior. – Olha, você me disse que eu tenho uma filha e precisava ver se isso não era mentira. – ele riu. Ele achava que eu estava mentindo? É isso?

- Porque acha que eu mentiria sobre isso? – ergui as sobrancelhas.

- Olha, muitas pessoas já mentiram pra mim pra ganhar dinheiro ou uma foto.

- Ta dizendo o que? Que sou interesseira? É isso? Isso mesmo?

- Não! Quer dizer, bom, vai saber... A gente só passou uma semana juntos a milhões de anos atrás e de repente você volta dizendo que tem uma filha. – ele gargalhou. Já estava me deixando nervosa. – Parece interesse pra mim, certo?

- Não preciso de você e nem da porra do seu dinheiro, ok? – falei um pouco baixo e tentei fechar a porta, mas, ele colocou o pé na frente.

- Você era mais gentil quando nos conhecemos, Claire. – ele riu e foi entrando na minha casa.

- Lógico... Fui expulsa de casa com uma criança, queria o que? Que eu continuasse sendo legal com a pessoa que causou isso? – cruzei os braços.

- Era o que eu esperava.

- E você ta bem mais metido e mimadinho do que antes... Qual é, eu não sou mais idiota, ok? – ergui as sobrancelhas. – Você me deixou! Só queria sexo e depois, foi embora!

- Claire, você foi a segunda pessoa com quem eu tranzei, se sinta importante! – ele disse rindo.

- Ah, claro... To me sentindo melhor agora. – revirei os olhos, irônica.

O jeito de Justin havia mudado um pouco também. Ele era mais romântico, mais fofo, mais gentil e amigo. E engraçado também. Acho que nós dois mudamos, não somos mais como costumávamos ser. Amadurecemos com o tempo, junto das dificuldades. Sou uma mãe solteira, e isso não é tão fácil.

- Olha! O garoto da TV que tava cantando! – Alice apareceu ali, correndo até o meu lado e apontando pro Justin.

- Garoto da TV? – Justin começou a rir.

- É, ela estava vendo um vídeo seu. – mordi o lábio inferior e fitei Alice.  – Allie, querida, suba pro seu quarto.

- Querem ficar sozinhos? – Allie deu uma risadinha.

- Sim.

- Por quê? Não posso ver o que vão fazer? – Alice continuava ali. Curiosa como sempre. – Vai ter beijo, Claire? Por isso? Não posso ver?

- NÃO! Não é isso... Estamos tendo uma conversa séria. – falei um pouco brava e Justin começou a rir.

- Sobre o que?

- ALLIE, CHEGA DE PERGUNTAS! JÁ PRO SEU QUARTO! – gritei apontando para as escadas.

- Ta bom. – ela abaixou a cabeça e fui subindo lentamente.

Suspirei irritada e fitei Justin novamente, ele ria. Garoto mais idiota. Alice sempre fazendo perguntas. Às vezes isso cansa.

- Claire? Ela é mesmo sua filha? – ele perguntou depois de um tempo em silencio.

- Sim, e sua também.

- Mas, ela não te chama de mãe.

- É, ela não chama... Isso não significa que eu não sou a mãe dela, certo? – segurei seus ombros.

- Ela é linda. – Justin abriu um sorriso. – Igual ao pai.

- Ah, você se acha, não é? – eu disse rindo.

- Eu... Droga... Scooter me mata se souber disso.

- Acho que ele deveria ficar mais de olho em você. – me sentei em um dos degraus da escada. – Sabe, vai saber quantos filhinhos você já fez! – eu disse rindo e Justin me olhou feio.

- Tenho namorada agora! – Justin disse meio bravo se sentando ao meu lado.

- Tenho dó dela!

Nós começamos a rir. Eu sei lá por que. Me esqueci de como eu me sentia quando estava com ele. Quando paramos de rir, vi que Justin me fitava.  Olhei seus olhos cor de mel, fiquei maravilhada e mergulhei dentro deles. Sentia a respiração de Justin bater em meu rosto e seus lábios se encostando lentamente nos meus.

Levantei assustada quando ouvi passos rápidos descendo a escada.

- Claire! Claire! – era Alice, que corria até mim. Logo me lembrei dela, será que eu devia contar que Justin era seu pai? – A tia Lisa está no telefone! A tia Lisa! – ela pulava na minha frente com meu celular na mão.

- Diga a ela que eu ligo depois. – sorri

- Ok. – ela disse colocando o celular na orelha. – Titia, a Claire disse que liga depois!

Vi logo ela começar a subir as escadas novamente ainda conversando com Lisa.

- ALICE! – gritei.

- O que foi? – ela me fitou de novo.

- Venha até aqui. Fique aqui com a gente... Justin vai, jantar conosco! – abri um sorriso e Alice pulou em Justin o abraçando.

- A Claire faz o melhor macarrão do mundo! – Alice disse a ele, lambendo os lábios.

- Ela faz é? – Justin riu e me fitou. – Eu adoro macarrão.

- Vem! – vi Alice o puxar até a cozinha.

Sorri em meio disso. Ainda continuava brava com Justin por conta do que aconteceu há três anos, mas, era bom tê-lo aqui e ver como minha filha ainda se divertia com ele, sem ao menos saber que era seu pai. Os segui até a cozinha. Alice falava sem parar e Justin apenas ria dela. Peguei o macarrão que estava no microondas, eu havia acabado de esquentar e coloquei sobre a mesa. Peguei pratos e talheres.

- Podem se servir. – me sentei na cadeira ao lado deles. – Deixa que eu coloco pra você Alice! – peguei um dos pratos e coloquei um pouco de macarrão para ela.

Justin se serviu também. Eu comi e fiquei os observando ali. Eles se lambuzavam com o macarrão, com certeza eram pai e filha.

- Ta uma delicia, Claire. – disse Justin com a boca cheia. – Alice tem razão, é o melhor macarrão do mundo.

- Não pode falar com a boca cheia! – Alice gritou e depois começou a rir.

Logo comecei a rir junto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA HORRIVEL NÉ, AMORES? E ENTÃO... CONTINUO OU PARO POR AQUI? COMENTEEEEEM! ME DEIXEM FELIZES COM SEUS COMENTARIOS DIVOS.

REVIEWS E RECOMENDAÇÕES SÃO BEM VINDOS.