Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 3
03.


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Acho que esse capitulo ta bem ruim ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/3

- Ok. Dê comida a ela ao meio dia, a troque se for preciso e... Acho que eu chego antes da 1 hora, não tenho certeza. – eu estava no celular falando com Lisa, enquanto estava indo ao meu trabalho. Não consegui convencer Alice a ir para creche, então, a deixei com Lisa, o que não era exatamente uma boa idéia. – Tem certeza que vai ficar tudo bem? – Perguntei mais uma vez antes de descer o carro e entrar ao local de gravações.

- Claro que vai! Fica sossegada... Você diz como se eu não soubesse cuidar de crianças! – ela disse e logo após ouvi do outro lado do telefone o barulho de algo provavelmente caindo. – ALICE! AI MEU DEUS! Hã... Ta tudo muito bem aqui!

- Sei... Ai, aonde eu tava com a cabeça em deixar ela com você?

- Fica calma, amiga! Eu dou um jeito... Vou ensinar algumas coisas pra sua filha.

- Por favor não vai ensinar porcaria pra ela que nem a minha mãe!

- Pode deixar, gata. Vou desligar agora por que... Tenho... Que procurar a Alice. – ela deu uma risadinha e desligou o telefone rápido.

Pois é, eu só poderia ser louca em deixar Allie com Lisa. Ela é minha melhor amiga, mas, me lembro de uma vez que ela ganhou um peixe e em dois dias ele morreu. Ela disse que deu comida demais pra ele. Pobre Larry. Esse era o nome dele.

Entrei rápido no local já procurando meu chefe. Olhei no relógio e eram 10h01, é, acho que não me atrasei. Eu estava radiante e acho que nada poderia mudar o meu dia. Acho que as coisas estavam finalmente se encaixando, tudo estava dando certo. Sem Justin, sem pessoas me xingando, sem nada!

- Vamos lá, vamos entrar gravar daqui uns 5 minutos! Vá pro camarim! – disse Marcos.

Eu assenti e fui ate o meu camarim ou sei lá o que. Coloquei um pouco de maquiagem, nada muito exagerado, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Respirei fundo. Eu mal sabia quem eu iria entrevistar. Passei pelo local onde seria gravada a entrevista antes, lá tinha dois pequenos sofás e um telão atrás. Achei que pudesse ter uma platéia, mas, eu já estava sonhando muito alto. Bom, ouvi alguém bater na porta do meu camarim, era um cara auto que tinha uma voz grossa.

- Aqui está os papéis e as perguntas da entrevista. – ele me entregou. – Agora, vamos rápido.

- Tudo bem.

Eu só dei uma olhada rápida nos papeis e segui o cara auto pelos corredores até chegar aonde tinha as poltronas. Quando me sentei, olhei pra frente e bom... Eu não acreditei. Eu comecei a tremer, minhas mãos gelaram e eu... Eu iria ter uma parada cardíaca. Justin Bieber. Ele era a celebridade que eu iria entrevistar. Mas, por quê? Como? Agora que tudo estava dando certo ele aparece pra quebrar o meu coração de novo? Respirei fundo. Ele estava tão diferente. Seu corte de cabelo, suas roupas, mas, seu sorriso, esse sim continuava o mesmo. Senti vontade de chorar quando as lembranças invadiram minha mente. Justin me fitava confuso. Sabe, era como se só tivesse eu e ele ali. Depois de tantos anos, revê-lo... Será que eu devia fingir que não o conhecia?

- Claire? – ele disse. – Claire Winchester? É você?

- O-oi, Justin. – droga. Eu tinha gaguejado. – Eu não sabia que... – Era incrível como as palavras saíam com dificuldade.

- Você ta... Diferente.

- E você então?

- Espera, vocês se conhecem? – disse um dos câmeras ou algo assim.

Justin começou a dizer que nos conhecíamos sim. E então, eu parei pra pensar. A boate, ontem... Então tinha que ser ele! Droga, como eu sou idiota!

- Então, Jason Willis. – ergui as sobrancelhas e ele riu.

- Gostou do meu novo nome? – ele disse praticamente sarcástico.

- Não. Você se aproveitou de mim de novo e fingiu ser outra pessoa.

- De novo? – ele me olhou meio confuso e franziu o cenho.

- Sim! De novo! Seu idiota tarado! – praticamente gritei e sem querer ataquei o papel que estava na minha mão nele. Ual, ainda bem que não foi o microfone. Ainda.

- Espera... Calma, fofinha!

- Fofinha? Fofinha? – eu tinha me levantando. – Eu só tinha 16 anos e eu... Eu não acredito que você me deixou.

- Você tem que entender que... Bom, faz tanto tempo Claire, achei que você não fosse do tipo que guarda rancor. – ele disse rindo.

- Pois acho que você não me conhece! – eu lhe dei um tapa.

- GENTE PODEMOS COMEÇAR A ENTREVISTA? – gritou um cara lá, eu sei lá quem era.

- NÃO! – gritei em resposta.

- O que foi? Vamos discutir agora sobre coisas do passado?

- Sabe, acho que seria uma boa!

Sabe o que eu queria fazer? Beijar Justin novamente... O abraçar, sentir seu cheiro, seu toque... Mas, cara, qual é, eu não podia fazer isso. Eu estaria sendo uma idiota e... Meu Deus! Será que devo contar sobre Alice? E a minha Allie? O que vou dizer? Como vou dizer?

- Ontem você sabia que era eu né? E nem me disse nada, pegou e só... Ai você é um idiota, cretino... – sim. Eu batia nele. Enquanto ele se protegia com as mãos.

- Por... Caramba, Claire! – ele me empurrou. E eu, bom, cai no chão. Tudo bem, isso estava sendo idiota.

- Está despedida! – ouvi Marcos gritar a alguns metros longe de mim.

O fitei rápido, e bom, as lagrimas queriam cair. Eu tinha que ser forte, mas, quando a pessoa que fez você engravidar e ter a melhor semana de todas a 3 anos atrás aparece na sua frente, é difícil conter as lagrimas, todas elas.

- Tudo bem. Se é pra entrevistar ele, eu não quero. – fitei Justin que estava praticamente rindo ao meu lado. Não, ele não era mais o mesmo. – Obrigado, Justin.

Sai dali correndo. Passei apenas pra pegar minhas coisas no camarim e sai dali rápido. Algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto, enquanto eu pensava o como eu era idiota. Eu era uma coitada que carregava uma filha nas costas por causa de um garoto idiota que conheci há três anos atrás. Eu só queria poder recomeçar, voltar ao tempo, tomar outros cuidados, mudar coisas, reviver momentos. Mas, pena que é impossível. Justin me fez sofrer e eu prometi esquecê-lo.

Senti alguém segurar meu braço. Limpei minha lagrimas antes de virar. Olhei aos lados e vi que já estava fora do prédio de gravações ou sei lá o que.

- Desculpa, Claire. – ele disse assim que eu me virei. É, Justin estava ali me fitando com seus olhos castanhos marejados.

- Eu precisava desse emprego, e você o tirou de mim... Quantas coisas você tem que tirar de mim? – suspirei irritada.

- E o que mais eu tirei de você? – ele sorriu de lado.

- Bom... Pra começar, minha virgindade, minha adolescência, minha casa, minha inocência... Será que devo continuar? – sorri irônica.

- Qual é, Claire... Eu não sabia que ia te rever depois de tanto tempo!

- Ué, esqueceu de mim, playboy?

- Não... Não esqueci... Eu só...

- Me apagou da sua memória? Ah, gentil da sua parte. – dei mais um sorriso irônico, me virei e dei alguns passos até a “ponta” da calçada.

- Claire... Por favor... Essa é a primeira conversa que eu tenho com a pessoa mais especial que já conheci depois de três anos.

- Conta outra. – revirei os olhos.

- Porque tem raiva de mim? Você... Você nunca teve raiva de mim.

- Isso foi antes de vocês nos deixar.

- Espera... Nos deixar? – ele riu.

Droga. Respira fundo, você ensaiou esse momento há três anos, Claire. Você tem que contar a ele sobre sua filha. Sobre Allie. Imagine como ela vai ficar depois que descobrir que o pai voltou? Faça isso por ela.

- Ok. Hora da verdade. – respirei fundo e suspirei em seguida.

- Verdade? Que verdade?

- Justin, quando você me deixou eu estava... Ai meu Deus, como vou dizer isso?

- Fala logo, caralho!

- Você não falava palavrões antes, menino super educadinho, com cara de santo, mas que tirou minha linda virgindade! – eu ri.

- Ta tudo bem... Que seja, mamãe... Mas, o que ia dizer?

- Não acho que devo contar, sabe... – fitei o chão.

- Fala. – ele gritou.

- Tudo bem, você tem uma filha. – falei rapidamente.

Eu sei que eu iria me arrepender por ter falado isso mais cedo ou mais tarde. Só que, acho que isso era o certo.

- Eu tenho o que? – ele ficou desentendido e franziu a testa.

- Uma filha. – eu ri

- Como? Como isso?

- Olha, eu e você, em uma noite, fizemos... –

- Não eu sei como acontece só... Não acredito. – ele continuava parado olhando pro nada.

- Você reagiu melhor do que eu esperava.

- Droga! Isso vai acabar com a minha carreira e... Como isso? Mano, agora eu tenho uma namorada... Ou melhor tinha né porque...

- Nossa, ok, tudo bem... Sua filha... Quer dizer, a nossa filha é linda, ok?

- Cara, tem certeza que o filho é meu?

- E de quem mais seria?

- Sei lá!

- Ela é igualzinha você e é sua filha.

- Minha mãe vai me matar!

- Eu fui expulsa de casa, bem vindo ao clube, baby. – eu ri

Vi Justin colocar as mãos nos bolsos da calça e bater os pés. É, ele reagiu melhor do que eu pensei. É, acho que sim. Eu ainda achava que isso era um dos meus sonhos doidos, Justin não podia estar aqui na minha frente. Ele não podia estar. Tinha que ser um sonho, uma imaginação, algo da minha mente. Isso chegava a ser impossível. Parecia coisas de filmes de comedia baratos, idiotas e sem sal.

                                                  ◘◘◘

- Ainda bem que você chegou! – Lisa gritou me puxando pra dentro da sua casa.

- O que foi? – eu ri

- Eu inventei de brincar de esconder com a Alice e bom... Vamos dizer que ela se esconde muito bem. – Lisa abriu um sorriso forçado.

- Ainda não achou ela?

- É, isso ai.

- Lisa! Você é doida, cadê minha filha? – praticamente gritei preocupada.

- Eu...

- EU TO AQUI CLAIRE! – Allie gritou lá de cima da escada.

- Ah, oi querida! – eu acenei pra ela e ri. – Mas, bom, a mamãe vai precisar falar com a titia Lisa!

- Sério? – Lisa me olhou desentendida.

- Vem logo! – a puxei até a cozinha. Alice não podia ouvir isso. Ainda não.

Ok, eu não sabia como começar a contar. Lisa ia me matar! Ela me fez prometer a ela que eu não iria nunca mais falar, ver ou tocar em Justin.

- Então, o que é, doidona? – ela cruzou os braços.

- Justin voltou. – falei rápido fitando o chão.

- O que? – ela gritou. – E você falou com ele?

- Ele era a celebridade que eu ia entrevistar e perdi o emprego por causa dele.

- Puta que pariu, hein? Esse cara é um pé no saco, Claire.

- Ah... Eu contei a ele sobre a Allie.

- E como ele reagiu?

- Melhor do que eu esperava... Bem até demais.

- Doida! – ela deu um tapa na minha cabeça. – Porque falou com ele? Assim que soubesse que era ele a celebridade, saísse dali!

- Eu fiquei nervosa e acabei... Delirando.

- Imagino... Não o beijou né?

- NÃO! – eu disse e depois sussurrei: - Mas, bem que queria. – Bom, se bem que eu já tinha o beijado na noite anterior.

- Claire! – ela riu

- O que foi? É verdade.

- Se bem que o Justin agora ta... Uma delicia, oh meu Deus... O garoto...

- Lisa, você ta me assustando... E não se esqueça que ele é pai da minha filha.

- Cara, tu é sortuda sabia?

- Sortuda? – eu ri

- Claro, ficar com aquele... –

- Tchau, Lis. – eu ri e saí dali andando lentamente.

- O que foi? Vai dizer que não é verdade? – ela riu de lado andando logo atrás de mim.

Eu ri junto. É era verdade. Vi Alice descer as escadas rápido indo até mim e me abraçar.

- Então, quem é o Justin que ta delicioso agora, titia Lisa? – ela perguntou rápido. Cara essa garota era muito sapeca.

- Lisa! Sua doida! Olha só o que você fez... – eu disse dando um tapa nela.

- Alice, vamos comer brigadeiro? – Lis disse batendo palminha e a puxando até a cozinha. Eu ri.

- VAMOS! – Allie gritou. – Vem Winchester.

- Socorro. – Lisa sussurrou e eu ri.

É, essa é a minha filhinha... Minha garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HORRIVEL NÉ? SERÁ QUE COTINUO, PARO POR AQUI OU EXCLUO A FIC??? ME DIGAM! REVIEWS E RECOMENDAÇÕES SÃO TOTALMENTE BEM VINDAS :3