Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 5
05


Notas iniciais do capítulo

Oi povo daqui a nova escritora (ily). Esse é o meu primeiro cap aqui na fic, me desejem sorte :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/5

-Tem razão Allie, mas eu simplesmente não consegui evitar- Justin disse sorrindo, fiquei pensando se fossemos uma familia normal, se fosse assim todos os dias, nós os três numa casa felizes. Sempre que Justin chegasse a casa Alice fosse correndo gritando "papai" e pulasse no colo dele,
se ela fosse uma criança que não tivesse que perguntar pelo pai dela.

Ela tem quatro anos, seria um choque lhe contar que o pai dela é aquele menino que ele vê na televisão cantando e que ela imita dando show para suas bonecas a que chama de fãs. Eu cresci muito, eu virei de menina pra mulher como da noite para o dia, eu saí de casa com um bebê no ventre e com 15 anos, eu tive que encarar a realidade que iria ter um filho e com a minha mentalidade infantil da altura eu quase cometia o pior erro da minha vida.


-Claire posso comer um pedaço daquele bolo de ananás ?- Allie desviou a minha atenção e empurrou o prato para a frente.


-Você bem que me podia chamar mãe, Alice, mas vá pode comer.- peguei nos pratos para colocalos na pia e buscar o bolo quando a mão de Justin pousou delicadamente na minha, eu senti um forte arrepio e olhei para ele:


-Pode deixar Claire, eu faço isso.- pude olhar profundamente nos olhos dele outra vez, meu deus como eu me sentia perdida só fazendo esse gesto tão simples, e o sorriso dele era o sorriso mais puro que eu alguma vez pude ver em toda a minha vida. Eu queria beija-lo acho que isso até era uma necessidade, era um desejo mais forte que eu.


-Cla, quero o bolo hoje.- Allie tentava abanar a minha perna enquanto protestava e eu só consegui dar um sorriso bobo ao Justin enquanto enquanto fui buscar o bolo:


-Quero uma fatia bem grande.- Allie batia palminhas e saltava na cadeira enquanto Justin ria feito um perdido, eu revirei os olhos e cortei três fatias, eles os dois se lambosavam comendo e quiseram repetir:


-Justin você vai ficar aqui a dormir ?


-Não pequena, eu tenho que ir embora, essa não é a minha casa.


-O Justin pode nos fazer uma visita se quiser Allie- disse passando a mão nos cabelos dela e sorrindo, a garotinha tava gostando da companhia dele mas eu não queria que ela apanhasse uma desilução porque o Justin iria embora mais cedo ou mais tarde.


-Eu amanhã passo por cá, podemos ir ao Mc Donal's, que tal ?


-Se eu faltar á creche temos acordo.


-Espertinha você ein ? Você tem que ir á creche como todos os meninos.


-Você parece a minha mãe, eu prefiro ficar com a titia.


-Allie você tem que ir tomar um banho e ir para a cama, vamos tá na hora.- me levantei e fui em direção do banheiro, ela nem tentou reclamar e me seguio. Tirou a roupa enquanto eu preparava a água e depois entrou na banheira, tirei um pouco de shampu e começei esfregando o cabelo dela:


-Ca, como você conhece o Justin Bieber ? Nunca me falou nele.


-Alice eu erã fã dele quando era adolecente e aí nós nos conhecemos, foi isso.


-Ele é legal acho que já posso dizer que sou belieber.- ela começou a dançar e eu só sabia rir feita perdida.


-Allie, pára com isso, você ainda vai cair garotinha.


-Baby, baby, baby...- ela continuava cantarolando feliz da vida enquanto eu tirava o shampu e a enrolava na toalha. Fui buscar um pijama e lhe vesti, em seguida escovei o seu cabelo e ela escovou os dentes:


-Cla eu posso ir dar um beijo ao Justin de boa noite ?


-Claro querida.- ela me deu a mão e quase me arrastou até á sala, ele estava sentado no sofá vendo tv e a Allie pulou pra cima dele:


-Bou noite Justin, amanhã você vem cá.


-Sim, quando você vier da cresce nos vamos no Mc Donal's, ok ?


-Ok, boa noite juju.- ela lhe dei um beijinho e um abraço, e ri daquele nome "juju", e fiquei apreciando a cena, pareciamos mesmo uma familia. Fui levar ela no quarto e lhe dei um beijinho de boa noite, a minha pequenina estava cheia de soninho:


-Justin como você apareceu aqui ? Você não pode entrar assim no meio da vida da Allie...Meu deus eu perdi o meu emprego por sua culpa, como eu me vou orientar agora ?


-Eu te segui, simples. Eu te posso dar uma grana até você arranjar um novo trabalho e também tenho muitos contatos, logo te arrumo um trabalho.


-Eu não preciso dos seus favores percebeu bem ? Nem do seu dinheiro, quando eu mais precisei de você, você me virou as costas e me deixou sozinha no mundo com 16 anos e com um bebê nos braços por isso eu não te admito que destruas a minha vida novamente.- as lágrimas rolavam sobre o meu rosto, ele me encarava com uma expressão um tanto séria:


-Eu tava começando a minha carreira e tinha 16 anos, tinha uma mentalidade completamente diferente...Isso acabava com a minha carreira.


-Mas esse bebê também era seu Justin e você nunca quis saber dele. Sempre que ela pergunta pelo pai eu nunca sei o que dizer.


-Vamos fazer assim, eu te dou dinheiro todos os meses, para as ajudas com a Alice mas você não pode falar de mim pra ninguém, daqui a uns tempos eu assumo que Allie é minha filha, mas por favor me deixa passar um tempo com ela enquanto eu estou aqui , por favor Claire.


-Justin eu não falei nada no inicio por isso também não tenho intenções de o fazer agora, só quero paz e ser feliz.- ele se levantou e me deu a mão, eu segurei e nós ficamos frente a frente, muito próximos:


-As coisas não são iguais sem você, eu fui mas deixei meu coração cá com você e com a Alice, espero que um dia me perdoe.- as nossas respirações já se confudiam e os nossos lábios quase a se tocar, mas eu sabia que isso era errado por isso o afastei:


-Boa noite Justin, boa noite.


-Amanhã eu passo cá ás quatro.- ele se inclinou e me deu um beijo na bochecha, eu o acompanhei á porta e depois me sentei nas escadas, pensando no que faria á minha vida, sem emprego, com uma filha e agora com a visita surpresa do Justin nas nossas vidas. Eu amanhã iria começar a procurar trabalho, não queria favores do Justin sempre dei conta do recado sem ele.


Tinha que falar com a Allie para não contar a ninguém que o Justin esteve cá isso iria ser uma bomba na midia e então a nossa vida aí é que iria mudar, paz...Eu quero é paz e ser feliz, ainda amo o Bieber com todo o meu ser mas ele pertence a outro mundo e só de pensar que ainda vou ter que falar com ele sobre como serão nossas vidas já me dá uma forte dor de cabeça.

Subi e vesti o pijama, nem liguei a tv, tinha era que ter uma boa noite de sono e minha avó sempre me disse que deitar sem ver televisão ajudava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? NÓS QUEREMOS REVIEWS E RECOMENDAÇÕES. Kaah faz o proximo capitulo, tenho certeza que va ser melhor que esse, kkkkkk. BEIJOOOOOS