Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 18
18


Notas iniciais do capítulo

OI, mrsladyrauhl aqui.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/18

Senti meu corpo gelar, pensei que fosse impossível mas ali estava ela…Selena Gomez.

Ela tentava falar, acho que nós três tentávamos para parecia impossível. As bochechas dela ferviam,  deu uns cinco passos para a frente mas parou olhando o seu reflexo no espelho.

Numa questão de um segundo agarrou no perfume que eu havia deixado no móvel e o atirou na minha direção, gritando em seguida:

-Você está louca Selena ?

-Eu ? Louca ?-disse apontando para si mesma.- Eu entro aqui e vejo o meu suposto namorado enrolado com uma vadia como você. Será que isso é o suficiente para me deixar louca ? 

-Cuidado com as palavras Selena, eu também sei ofender.- Ela me ignorou por completo e fitou Justin por breves segundos. Eles estavam a uns cinco metros de distância e eu poderia jurar que Selena iria lhe bater a qualquer momento.

-E você ? Não fala ? Vai dizer que foi só um mal entendido e resolver tudo com presentes e uma noite de sexo ?-Ele mantinha o olhar preso no chão e procurava as palavras certas para lhe responder.

Pensei que pudesse guardar algo bom dessa viagem, quando Ryan me beijou eu ainda pensava que as coisas iriam melhorar mas Justin teve de aparecer aqui, me agarrar, me beijar e claro que a namorada teve mesmo de abrir a porta sem pedir autorização. Perfeito:

-Vamos resolver essa situação muito calmamente, não precisamos de um escândalo agora.

-Mas resolver o quê ? Eu não quero ver vocês dois á minha frente. Nunca mais. Não preciso de ouvir as vossas mentiras, como é que eu fui tão estúpida e não descobri antes ? É óbvio que não começou hoje, é óbvio que eu fui enganada…Eu não mereço isso, sinceramente eu não mereço.

Ficamos outra vez calados, porque é que o Justin tem de ser assim ? De insistir tanto. Eu já tinha dito que não queria nada mas ele insistiu. Eu poderia me controlar mas ele tenta me seduzir o tempo todo e eu gosto dele, não consigo negar, por isso acabo sempre por fazer o que ele quer e agora não sei o que fazer.

Selena correu na minha direção e me derrubou, sentou em cima de mim e puxou meus cabelos com toda a raiva que estava sentindo naquele momento. Justin tentou puxá-la mas estava difícil, eu tantava me soltar a todo o custo mas ela estava possuída pelo demónio.

Quando Justin a tentava arrastar para a porta eu corri e agarrei seus cabelos e puxei na direção contrária:

-Você nunca mais me toca, entendeu ? NUNCA MAIS. Eu não tenho medo de você sua louca.

-Oh meu deus parem com isso já.- Justin agarrou meu braço e me empurrou para dentro do banheiro, me trancando em seguida. Eu estou com cada vez mais raiva daquela cadela, estou com uma vontade imensa de lhe quebrar os braços e as pernas.

Era impossível abrir aquela porta, tentei a arrombar mas acho que meu ombro ficou machucado depois disso. Fiz de tudo para me acalmar, lavei o rosto, contei até dez fiz tudo e mais alguma coisa mas só queria ter a oportunidade de colocar as mãos na cara da Selena, na dela e na do Justin.

Foi então que a porta se abriu e Ryan estava lá, tentei fugir mas ele conseguiu me impedir:

-Calma Claire, o que aconteceu ?

-Me solta Ryan, eu não quero ficar aqui nem mais um minuto.

- O que aconteceu ?- Ele me apertava cada vez mais porque eu não desistia da ideia de fugir.-Justin pediu para eu vir cá. O que aconteceu ?

-Não quero falar disso, quero ir embora. Só isso.

-Eu não posso te soltar, nesse estado você é bem capaz de matar alguém.

-Ryan me solta por favor, eu preciso ir buscar Allie e preciso falar com Kenny.

-Eu te acompanho.

-OK OK faça o que quiser.- Corri para o elevador e Ryan veio logo atrás. Avistei Allie na piscina e Kenny estava bem ao seu lado. Ele veio ao meu encontro e pedi que Ryan ficasse com Alice:

-Kenny ela descobriu tudo.

-Ela quem ? O quê que descobriu ?

-Justin me beijou e Selena viu tudo. Ela é bem capaz de o matar, ela é louca Kenny, você precisa de ir lá.

-Eles estão na suite ?

-Sim.

-Vamos fazer assim.- Ele colocou as mãos nos meus ombros.- Você vai com Allie para o quarto, tranca a porta e eu depois irei lá, nós vamos resolver isso.

-Mas Kenny eu quero ir embora, essa viagem acabou para mim e para minha filha.

-Claire eu só quero que você vá agora para o quarto. O resto nós vemos depois.

-Ok.- Bufei e chamei Allie, Ryan fez um monte de perguntas e só parou quando tranquei a porta. Allie chorou muito porque queria ir para a piscina e eu estava tão chateada que só consegui gritar. Comecei a arrumar nossas roupas na mala, nada nem ninguém me impediria de ir embora, não  aguento ver esses dois mais uma vez e não quero a minha vida em ruínas:

-Cla nós já vamos embora ? Eu não quero ir, estou gostando tanto. São todos tão simpáticos.

-Sim Allie, são todos muito simpáticos mas temos mesmo de ir embora. Não podemos ficar aqui para sempre.- Ela não respondeu, ficou correndo de um lado para o outro e depois parou bem na minha frente, o meu corpo gelou com o que ela disse:

-O papai vem com a gente ?

-Não Allie ele não vem, tem imensas coisas para fazer e não tem tempo disponível para visitas.

-Porquê ?- Pelo tom de voz eu percebi que ela estava quase a chorar. Isso quebrou ainda mais meu coração, era como se eu estivesse morta por dentro.

-Allie.- eu abri os braços para um abraço mas ela não retribuiu, continuou parada e limpou as lágrimas. Eu não tive coragem de falar nada, a imagem dela a chorar desesperadamente me deixou completamente sem palavras. Peguei nela e não aguentei mais era inevitável, comecei a chorar e a minha pequena me deu um abraço tão grande que até me deixou sem ar durante uns segundos.

-Eu quero ficar aqui por favor Claire vamos ficar por mais uns dias.- Não tive coragem de falar, chorava cada vez mais. Ela continuava no meu colo e eu fiquei admirando a vista, a praia estava cheia e o mar estava tão calmo que por momentos consegui sentir paz dentro de mim, Allie já deveria estar dormindo por isso deitei-a e continuei arrumando as malas até alguém bater na porta:

-Quem é ?

-Sou eu, abre.- Kenny entrou e foi direto para o sofá mesmo em frente á cama.-Eu tentei tudo para resolver essa situação mas não podemos fazer muito, você tem que abandonar a ilha amanhã ao inicio da tarde.

-Sem problema eu já nem queria ficar aqui mesmo, eu não aguento mais.- Kenny me abraçou e eu não consegui suportar toda aquela dor. O que estou vivendo nesse preciso momento é um pesadelo, chorei muito mesmo mas Kenny parecia não conseguir fazer nada para me acalmar…Me sentia usada, sinto que Justin me usou esse tempo todo.

-Eu levo vocês no aeroporto, temos de estar lá ás onze. Vai dar tudo certo.

-Não Kenny, não vai.- Olhei para Allie, só para ter certeza de que ela continuava dormindo.- Desde que eu conheci Justin a minha vida nunca foi a mesma, meus pais me odeiam, tenho que garantir que essa criança tem tudo o que precisa, fui xingada e todos me abandonaram. Apenas Lisa continua comigo, é o meu refúgio no meio dessa bagunça. Aquele garoto não passa do pai da Allie, tivemos sexo e depois ? Depois não quis saber de nada, me ignorou por completo. E eu ? Que boba que fui por acreditar naquelas promessas todas que ele fez, eu me odeio porque acreditei no que um moleque me disse. EU ME ODEIO.

-Não fala isso Claire.-Ele tentou falar mas eu não deixei, Kenny não mudaria nada do que eu penso.

-Tudo o que eu falei é verdade Kenny e se ele pensa que vai fazer o que quer a partir de agora então pode lhe dizer que está completamente errado. Eu proíbo ele de ver minha filha, não quero que ele chego perto dela nunca mais.

Limpei as lágrimas e só consegui pensar “Ele vai pagar por tudo, e vai pagar bem caro”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos os que nos acompanham, vocês são os melhores. ♥♥♥♥♥♥
Continuem a deixar reviews e indicações, nós amamos isso ♥3333333
Beijustin :3