Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 11
11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso, pelo o cap feio e pelos erros.
Minha vida virou uma MONTANHA de PROBLEMA essa semana :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/11

Justin pediu algo para a Allie comer e ela se mudou para uma divisão diferente.

Fomos até á sacada, ele parecia nervoso e com vontade de conversar. Eu sentei numa espreguiçadeira e fiquei admirando a maravilhosa vista da cidade iluminada numa noite perfeitamente clara enquanto esperava ele falar alguma coisa mas sabia que tinha que ser eu a dizer algo:

-Nervoso com os shows ?- ele sorrio ainda mais e se encostou no muro brincando com as mãos.

-É um pouco, tenho sempre medo de errar.

-Você erra como qualquer um mas não deixe isso viver dentro de você, te machucar.

-Pára, pára de ser tão perfeita comigo. Porque é que isso tem que ser tão dificil ? PORQUE ?- ele deu ênfase na última palavra, estava diante de mim, ajoalhado e segurando minhas mãos, olhando profundamente os meus olhos. Eu não conseguia falar nada, olhava incrédula aqueles olhos relembrando as nossas noites durante a nossa adolescência, debaixo de noites límpidas e estreladas planeando um futuro que não é nada igual ao que vivemos hoje.

-Eu queria ficar com você desde o primeiro dia que te vi mas tive que te abandonar pois era uma criança e não pensei nas consequências do que fizemos mas porra Claire eu te amo muito e é uma tortura ficar longe de você. Se você sente o mesmo porque temos que ficar assim longe um do outro ? Eu queria tanto que as coisas fossem diferentes.

Eu não tenho nenhuma dúvida que o amo de uma forma que nem eu sei decifrar, queria tanto ficar com ele mas...Ele tinha Selena e tem uma vida que não é compativel com a minha.

Ele é famoso e esta história iria criar tanta polémica, nós temos uma filha e quando ela nasceu nós eramos menores, se todo o mundo ficasse a saber dessa nossa história isso iria de uma maneira acabar com a vida dele.

Não pude evitar e deixei duas lágrimas rolarem no meu rosto, fechei os olhos e uma dor forte no meu peito cada vez aumentava mais a cada segundo que passava. Senti suas mãos acaraciando meu rosto e limpando as minhas lágrimas, quando abri os olhos pude ver a expressão de dor bem visivel no seu rosto.

-Eu tentei, eu falei com o Scooter mas ele não me deu ouvidos, falou que eu só tinha uma atração por você que era uma loucura.

Eu pensei que você já tivesse me esqueçido mais tarde...

-Mas Justin as coisas já não são mais como eram, nós crescemos e você decidiu seguir o seu caminho com outro alguem, pára de complicar o que já é complicado.- elevei o meu tom de voz no fim da frase e já estava de pé completamente alterada.

Não conseguia já ter contolo das lágrimas ou de mim própria, estava possuída por uma força maior que eu, queria soltar toda a minha tristeza.

-Justin por favor chega, acho que esse não é o momento para falarmos sobre isso, amanhã talvez.- ele se aproximou mais juntando as nossas testas e agarrou delicadamente minha cintura. Fiquei quieta, sem mexer um único músculo e desviei o olhar.

-Olha para mim por favor.- ouvir aquela voz assim tão perto de mim me deixava com tanta vontade de o agarrar e nunca mais o deixar ir.- Por favor Claire, olha nos meus olhos.- ele falou num tom de súplica e eu não tive como não atender o seu pedido. Sentia o maior alivio do mundo quando ficava assim com ele, era tão bom que fosse assim sempre.

-Você me ama ?- desci o olhar para os seus lábios e fiquei na dúvida de o beijar ou não, claro que a resposta é óbvia mas eram tantos pensamentos bons quanto ruins na minha cabeça nesse momento.

Acabei com a minima distância existente entre nós celando nossos lábios lentamente, conseguia sentir o gosto de desejo em seus lábios perfeitos mas inicialmente queria que fosse um beijo mais calmo.

Justin depois tomou a iniciativa de um beijo mais quente e eu cedi, a sua língua brincando com a minha me trazia as melhores recordações do mundo. Parti o beijo por falta de ar e ele ficou me encarando sorrindo, com o sorriso mais carinhoso do mundo. Logo me abraçou a afundou sua face nos meus cabelos.

-Por favor, não me deixa.- consegui falar baixinho, ele não ouviu e continuou assim.- Acho melhor ir embora, amanhã vai ter show e você precisa de descansar ao máximo para dar o seu melhor.

-Você e a Allie vem me ver ?

-Fala isso lá dentro pra ela, acho que alguém vai ter um ataque.- caímos na gargalhada e ele me abraçou pela cintura para ficarmos mais perto.

Allie parecia estátua vendo animes, olhei para Justin sorrindo e ele estava fazendo exatamente o mesmo que eu.

-Pequena ? Tenho um convite para você.- ela arregalou os olhos e olhou pra ele com dúvidas. Justin sorriu torto e tirou do bolso de trás dos seus jeans duas passagens vips para o show de amanhã.

-Parece que alguem vai no show de amanhã, e vai ser minha convidada vip.

Ela deu um sorriso rasgado e correu na sua direção, abaçando a sua perna.

-Mas só vai no show quem for na cresce, e prometer não fazer birra para ir. E isso vale para todos os dias.

-Claro que eu vou na creche, todos os dias, eu prometo.

-Ainda bem.- Justin disse entre risos e me deu as passagens vips, foi uma tortura tirar Allie daquela suite mas não poderiamos ficar ali, impossivel mesmo.

Trouxe a minha pequena ao colo até ao carro e derigi calmamente até casa.

Dei um banho rápido na minha menina e depois foi a minha vez de ir no box, sentia o perfume dele na minha pele e tava com um sorriso constante lembrando aquela "maravilhosa" noite.

Vesti o pijama e me deitei, Allie tava dormindo que nem um anjo do meu lado, deu um beijo na sua cabeça e fechei os olhos, me abaçando a ela.

Apesar de tudo minha vida não virou um mar de rosas depois desse beijo e troca de palavras, eu e ele ainda temos muito que acertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Tá assim tããão mau ? Queremos reviews e indicações é claro, beijos pra você que acaba de ler essa nora final e agora deve tar sorrindo (ou não) MAS AGORA DEVER TAR MESMO (ou não) ahah brincadeira minha.
Ladyrauhl :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.