Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 10
10.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/10

Olhei pro relógio, vendo que já eram sete horas da noite. Lisa apertava a buzina histericamente do lado de fora.

Revirei os olhos e tratei de dar uma ultima arrumada na minha roupa. Olhei-me no espelho e passei rapidamente um pouco de blush no rosto. Dei de ombros, peguei minha pequena bolsinha por cima da cama e saí dali, indo até lá fora.

- Que demora hein! – Lisa bufou, enquanto eu me sentava no banco.

- Af, cala boca vadia e dirigi logo. – a empurrei.

- Estressadinha. – me deu língua.

Ri, enquanto ela voltava a dirigir rumo à boate ou eu sei lá o que. Pra falar a verdade, hoje eu estava sem animo nenhum para ir a qualquer lugar. Além de Justin ficar me ligando a toda hora e me enchendo o saco, eu estava preocupada com minha filha. Sempre me preocupava quando ela ficava na casa da minha mãe. Minha mãe tinha um jeito estranho, tentava educar minha filha sendo que ela mesma nem tinha educação. Sempre quando Allie vai lá, volta com um palavrão novo. Não que eu não fale palavrões, mas, minha filha só tem três anos, ela não pode ficar falando coisas desse tipo.

Balancei a cabeça, desviando meus pensamentos quando percebi que Lisa havia parado o carro em frente à boate. Era iluminada com luzes de neon, e dava pra se ouvir a musica lá de fora. Tinha uma pequena fila na entrada, eu e Lisa não demoramos a entrar.

- E então, não é um ótimo lugar pra comemorações? – Lisa parecia gritar no meu ouvido, enquanto sorria e balançava seu corpo no ritmo da musica.

- Ual, estou me divertindo bastante. – revirei os olhos.

- Cala boca, e vai beber alguma coisa pra ver se melhora! – ela me empurrou.

Bufei, e logo me sentei em uma das banquetas em frente ao balcão do bar. Pedi uma bebida que logo chegou. Alguns caras passavam e me fitavam com um olhar malicioso e nojento ao mesmo tempo. Mostrei meu dedo do meio a um barbudo que ficava babando nas minhas pernas. Dei uma risadinha, enquanto ele se afastava aos poucos. Logo avistei Lisa, vindo em minha direção.

- Venha, você não pode ficar só sentada aí! – ela agarrou meu pulso e me puxou. – Vamos dançar, você tem que se divertir um pouco Claire. – ela riu, enquanto me levava ao meio da pista.

Logo a vi virar de frente pra mim e fazer uns gestos me mandando dançar. Ri e comecei a dançar ao ritmo da música, Lisa logo se afastou de mim, piscando e foi até um cara que não consegui ver direito. Dei de ombros e continuei a dançar sozinha, já que eu não tinha nada melhor a fazer.

- Hey, gatinha. – senti uma mão pousar em minha cintura e me virei no mesmo instante. Fiquei com medo, pensando que fosse Bieber... Aliás, foi numa boate como essa que... Conhecemos-nos. É, mais ou menos.

Fitei o garoto a minha frente, que parecia ter cabelos negros e olhos incrivelmente azuis. Dei um sorriso de lado, sem jeito, apenas para tentar ser simpática. Pena que as pessoas sempre confundem “ser simpática” com “estar dando mole”, vamos dizer assim.

- Tudo bem se eu te fizer companhia? – ele pareceu sorrir.

- Ah, claro. – dei de ombros.

- Ótimo. – senti o mesmo me puxar pela cintura. Ah, que ótimo... Mais garotos tarados na minha vida.

- Você é daqui? – falei perto de seu ouvido, por conta da musica.

Ele apenas balançou a cabeça negativamente. Arqueei as sobrancelhas, esperando que ele dissesse mais alguma coisa. A única coisa que ele fez, foi pressionar seus lábios nos meus. Sua língua pediu passagem e depois de um tempo pensando, resolvi retribuir. Sentia suas mãos passearem pelo meu corpo, enquanto ia intensificando o beijo.

- Hm... – separou seus lábios dos meus, por falta de ar. – o que acha de irmos pra um lugar, menos movimentado? – riu malicioso em meu ouvido.

- Bom, eu... – antes que eu terminasse de responder, pude sentir meu celular vibrando no bolso. Poderia ser minha mãe. – Desculpa, tenho que atender. – disse enquanto pegava o celular.

- Tudo bem. – o garoto sorriu, mas, bufou logo após.

Dei de ombros, enquanto ia até um lugar mais afastado e menos barulhento para atender ao telefone. Acabei caminhando até o banheiro e peguei o celular. O atendi, sem ao menos ver quem era.

- Alô? – suspirei.

- Ah, Claire... Finalmente atendeu! – droga, era Justin. Garoto irritante. Eu ia desligar o telefone, mas, ele falou antes. – Não desliga! É importantíssimo! – gritou do outro lado.

- O que quer? Acabou de me interromper, sabia? – bufei.

- Desculpa, mamãe sem noção que não se preocupada com a filha. – ele pareceu rir do outro lado. Revirei os olhos. – É a Alice, ela não esta bem... – fez uma voz mais preocupante.

- Haha, engraçadinho... Ela esta na casa da minha mãe, não com você. – ri. – Boa tentativa Justin. – suspirei, enquanto me fitava no espelho.

- Não está mais, eu fui buscá-la! – gargalhou.

- Como? Nem sabe a onde ela mora. – ri mais ainda.

- Lógico que sei, me lembro bem da onde você morava daquela vez que vim aqui. – podia ver Justin sorrir sarcástico do outro lado. – E além do mais, tenho meus contatos. – completou.

- Tudo bem... O que minha filha tem?

- Ela está pálida, parece que tem febre... Reclamou de dor de cabeça e até vomitou aqui. – suspirou. – Faz alguma idéia do que seja?

- Não. Leve-a no médico, você é o pai. – dei de ombros.

- Nossa Claire, vai deixar sua filha assim? Você tem que vir aqui ver ela, né. – garoto irritante.

- Tudo bem... Aonde você ta? – tudo pela minha pequena Allie.

- Hotel Loews, conhece? - suspirou.

- Conheço. Chego em alguns minutos.

- Rapido, ela ta meio esverdeada e... - revirei os olhos e desliguei.

(...)

- Cadê a minha filha, Justin? – falei, assim que ele abriu a porta e entrei no seu quarto de hotel.

- Eu estou bem, obrigado... E pode entrar. – sorriu irônico.

- Ta, tanto faz... – bufei. – Cadê a Allie? – coloquei as mãos na cintura.

- Ela ta... Na cama. – apontou. – Dormindo. – o vi morder os lábios.

Caminhei até a cama, vendo a minha pequena dormir como um anjinho. Coloquei a mão sobre sua testa, e ela estava com a temperatura normal e com a cor normal. Estava abraçada a seu ursinho de pelúcia, e estava com um sorrisinho nos lábios.

- Ela está ótima. Porque me disse que ela estava passando mal? – cruzei os braços, o fitando.

Justin deu uma risadinha tosca e colocou as mãos nos bolsos da calça.

- Só queria te tirar de lá. Sabia que viria correndo se dissesse que ela estava mal. – piscou, enquanto ria descaradamente.

- Eu devia te matar, Justin seu filho da puta. – fui até ele, dando um soco em seu peito.

- Foi mal... Eu tava entediado. – colocou a mão sobre seu peito.

- E RESOLVEU ESTRAGAR A MINHA NOITE? – gritei. Enquanto ele ria. Tão idiota, parece que não amadureceu. – Aliás, o que você e Allie fizeram? – arqueei as sobrancelhas.

- Ué, comemos pipocas, assistimos filmes... – deu de ombros. – E eu não vou estragar a sua noite, ok? Só vou melhorar ela. – deu alguns passos até mim. Só o que me faltava.

- Justin, você não podia ter ido à casa da minha mãe buscar ela! Ela tinha que ficar lá! – falei alto, dando passos pra trás, enquanto Justin caminhava até mim.

- E quando vai contar a ela que eu sou o seu pai? – ele arqueou as sobrancelhas. Senti minhas costas baterem na parede, revirei os olhos e bufei.

Droga, Justin era um perfeito idiota. Senti o mesmo colocar as mãos em minha cintura, e aproximar nossos corpos, enquanto me pressionava mais na parede. Desviei o meu olhar do seu. Porra, porque ele tinha que ter esses olhos castanhos tão perfeitos?

- Não sei se vou contar. – disse respondendo sua pergunta de alguns minutos atrás. – Alice não merece saber que tem um tarado, idiota e fujão como pai! – fitei seu rosto, enquanto o mesmo ria baixinho.

Cara, ele é muito idiota.

- Talvez esteja certa com tarado e idiota... Mas, porque fujão? – riu, perto de meu ouvido. Como eu amava essa risada. Mas, que merda, porque ele tem que ser assim? Sempre tão maravilhoso, e partir meu coração? Shit!

- Ainda pergunta? – dei um meio sorriso.

- Eu não queria ir embora. Queria ficar com você. – senti o mesmo segurar meu rosto com uma das mãos e acariciar minha bochecha.

Comecei a gargalhar alto.

- Próxima piada, por favor. – disse, em meio a risos.

- Sempre boba. – murmurou.

Bufei, enquanto ele colocava uma mecha de cabelo meu atrás da orelha. Justin sempre foi assim, sabe conquistar uma garota... Mas, não sabe ter só uma. Sério, não ta vendo? Ele tem a Selena, e agora está aqui, comigo.

Depois de alguns minutos, pude sentir Justin pressionar seus lábios nos meus. Ta, eu não ia me render tão fácil. Não acredito que ele quis me chamar aqui só pra... Isso. Depois de algum tempo que ele percebeu que eu não retribuía, ele se afastou e me fitou desentendido.

- Qual é, Claire... – fingiu chorar. Eu ri.

- Idiota. – bati no seu ombro. – E a sua namorada? A Selena? Não se preocupada com ela? Com seu namoro? – fiz cara de tédio, enquanto esperava sua resposta. Justin estava com um olhar pensativo.

- Selena está bem longe daqui. Então... Bom, acho que eu tenho um tempo. – deu de ombros.

- Então, você traí ela sempre que ela não ta perto?

- Não... Nem sempre. – ele riu.

- Você mudou. – murmurei. O que fez ele me olhar mais sério. – Seu rebelde. – passei a mão pelo seu cabelo, o bagunçando.

- Você também mudou.

- A vida continua. Não é? – ergui os ombros.

- Continua.

O vi sorrir de canto. E eu sorri junto. Eu simplesmente amava aquele sorriso.

Puxei seu rosto pra perto do meu e selei nossos lábios. Justin parecia pedir pra aprofundar mais o beijo, e a única coisa que pude fazer, foi ceder. Ta, a verdade é que eu estava esperando por isso... A um bom tempo. Que saudade que eu estava dos seus beijos quentes. Ele começou a beijar meu pescoço, mordicá-lo. Ri em meio disso.

Voltei meus lábios para os seus, o beijando intensamente. Passei minha mão por baixo da sua blusa, pelo seu tórax. Enquanto Justin ia abaixando sua mão até minha bunda e a apertava. Mordisquei seu lábio inferior em meio ao beijo, o fazendo rir baixinho. Incrível como eu cedi rápido.

O garoto levou suas mãos até minhas costas, parecia procurar o zíper da minha blusa. Parti o beijo e o empurrei de leve.

- O que foi? – me olhou incrédulo.

- Eu sei o que você quer e nós não vamos fazer isso. – ri, enquanto ajeitava um pouco meu cabelo.

- Porque não?

- Allie ta aí, e se ela acordar? – revirei os olhos.

- Acordou, ué. – deu de ombros.

- Você é um s... - Antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, Justin tomou meus lábios com velocidade.

Tentei o empurrar, mas, cara... Esse garoto é mesmo um chato. Justin começou a beijar meu pescoço e a saboreá-lo de uma forma lenta. Apertava minha cintura, me pressionando cada vez mais entre ele e a parede. Algo que me roubou um risinho.

Ouvi um barulhinho vindo ao lado, da cama.

- Espera... – murmurei, enquanto o empurrava e o via cair no chão. Gargalhei alto.

- Porra, Claire. – bufou enquanto se levantava.

Continuei a rir. Olhei ao lado e vi minha pequena Allie, se sentando a cama e coçando os olhos.

- Claire? – ela disse os arregalando. Ri comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei qeue ta horrivel gente. Tava sem criatividade :((
--
OBRIGADO E ME DIGAM O QUE ACHARAM. -beijos da Kaah :D -Q