We Are All In This Together escrita por AmigasForever


Capítulo 5
De Repente "LOVE" - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!! Estava sumida porque meu pc deu problema e eu fiquei sem os textos e a net!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156136/chapter/5

********** Narração Mika **********

Mas eu fui muito trouxa em não ter contado a verdade, contado que eu o amo, ao invés disso fui dar uma de amiga.

Ele ta vindo pra cá, vou fingir que nada aconteceu.

-Oi meninas! Duda posso falar com você? – disse ele

-Não pode ser aqui?! To com preguiça de levantar.

-Pode! – reparei que ele respirou fundo – Você aceita ser minha namorada?

-QUE?! – eu e ela falamos juntas

Não acredito! Com tanta menina no mundo ele foi escolher logo a Duda! Olhei para ela e ela estava paralisada tanto quanto eu, ate a Sophia percebeu.

-Duda responde – disse batendo no braço da Duda – Mika não da bandeira – disse me batendo no braço.

Não demorou muito e a Duda começou a gritar.

-AH! ATE QUE FIM! CLARO QUE EU ACEITO! EU TI AMO MUITO! – ela foi ate ele e começou a beijá-lo.

Eu não podia ficar ali presenciando aquilo. Fui circular no pátio. Eu estava abalada, aquela noticia estava entalada na minha garganta e eu não conseguia nem engolir me vomitar (jogar pra fora, chorar), era como se eu estivesse morrendo, estivesse ficando sem chão. Não via a ora de ir para casa e desabafar tudo pro Thedy (ursinho de pelúcia)- o único que me ouvi sem me questionar.

  

Me sentei num canto do pátio de fiquei pensando um pouco ate o Justin aparecer.

-O que você tem? – disse ele

-Eu?! Nada, por quê?

-Não é o que parece! É por causa do Nick?

-É isso ai! – disse a Sophia enquanto se aproximava da gente – Ela ta assim porque o Nick e a Dudi estão namorando!

-Ata! Eu quero que ela engula ele!

-Mas se você gosta dele por que deu um fora nele? – Justin perguntou

-Eu não dei um fora nele! Ele veio me dizendo que gostava de uma garota e não era pra eu ficar chateada com isso! Sabia que era a Duda!

-Não! Essa menina era você! – fiz cara de confusa, já não entendi mais nada – Ele achou que você podia gostar dele só como amiga e ficar chateada se soubesse que ele ti queria com namorada!

-Então por que ele ta com a Duda agora? – Sophia perguntou

... Justin ficou em silencio, ele sabia alguma coisa. Nós o encaramos ate ele não agüentar mais e confessar que ele conversou com o Nick. Que raiva! O sinal bateu e subimos para sala. Eu em silencio, Justin e Sophia atrás de mim conversando, ou melhor, quase se matando – Justin adora provocar ela - , Katy igual a uma loca atrás do seu LOVE e Duda e Nick GRUDADOS – depois ela fala de mim. Na sala então nem se fala, vontade de vomitar, na Duda é óbvio.

********** Narração Sophia **********

Agora era aula no laboratório, eu não gostava daquilo, abrir animaizinhos, ver fotos de seres que nunca vi na vida e tal. Resolvi cabular aula, aproveitei que a professora de química se distraiu e fugi no meio dos alunos voltando pra sala de aula. Sentei na minha mesa com os pés na mesa do Justin e resolvi pensar na vida. Ouvi um barulho na porta e olhei, era o Nick . O que ele ta fazendo aqui?

- Sophia?! – perguntou se aproximando.

- Ah, oi Nick! – falei e ele sentou-se à mesa da Katy com os pés em cima da cadeira de frente pra mim – O que você esta fazendo aqui? – perguntei.

- Aquele cheiro de “poções químicas” tava me enjoando e você? – fez uma careta e fitou o chão.

- Não gosto de química! E aqueles ratos na parede não vão com a minha cara! – rimos – Então eu queria conversar com você! – gesticulei as mãos.

- Sobre? – me olhou.

- Se tem certeza que escolheu a garota certa? – fui direta.

- Do que você está falando? – perguntou “confuso”.

- Se tem certeza que é a Duda que você gosta? – perguntei de novo.

- Eu não tenho certeza se gosto dela, mas ela é legal! – ele falou inseguro.

- Se me acha legal? – perguntei encarando-o.

- Sim! – respondeu estranhando a pergunta.

- Então porque não pediu pra namorar comigo? – ele riu envergonhado.

-An... Eu... – super enrascada – Por que essa pergunta agora Sophia?

-Por nada! Só queria saber se o que você sente pela Duda é realmente verdadeiro!

-Claro que é! Por que você acha que eu não gosto dela? Eu tenho tanta cara de safado assim?

-Não! Bom mais ou menos! – disse rindo e ele me olhava serio – Eu sei que você gosta da Mika. – falei séria

-Isso não é verdade, somos só amigos!

-Não precisa esconder o jogo! – continuei séria – O Justin me falou que você gosta da Mika, inclusive a conversa do intervalo!

- Eu não falei nada pra ele! – fez a mesma cara.

- Ah não? – questionei – “Eu acabei de leva um fora!”; “De quem? Da Sophia”; “Não, da Mika”; “Ela parecia tão afim de você”; “Deve ser carinho de amiga”; “Pula pra outra!”; “Se acha que a Duda aceitaria ficar comigo?”; “Aquela ali, morreria por você!”; “É mesmo, você tem razão! Depois agente se fala!” – o encarei com um sorriso vitorioso no rosto.

- Ele não falou isso?! – ele me olhou nervoso.

- Na verdade ele não me falou, eu ouvi “sem querer”! – ele me olhou torto – Quando vocês estavam indo para o pátio eu fui pegar um chocolate na maquina que estava perto de vocês, e ai me afastei um pouco pra vocês não me perceberem e ouvi tudinho, depois eu voltei pra lanchonete! – eu falei por fim e ele me encaro perplexo.

- Agora eu entendi porque você tava me encarando com uma cara de má! – ele falou risonho.

- Claro! Você faz uma burrice dessa e quer que eu te encare com uma cara de “senhora da compreensão”?! Mas também olha com quem você foi conversar! Com o Justin! – falei com desprezo – Com tanta pessoa nessa escola e você vai logo falar com a pessoa que pede uma patricinha em namoro, a pessoa mais burra que eu já conheci nessa minha vidinha de merda! – explodi de uma vez só.

- Nossa! Quanta raiva do Bieber! – ele gargalhou.

- Nick para de ri, eu to falando sério! – cruzei os braços e encarei séria.

- Raiva ou ciúmes?! – ele continuou rindo.

- Eu? Com ciúmes do Bieber?! Me poupe! – balancei a cabeça negativamente.

- Sei... – fez um olhar esquisito – Então porque ficava atrapalhando a Katy responder?

- Eu não tava atrapalhando ninguém, eu tava comentando aquela palhaçada, é diferente! – falei me defendendo.

- Palhaçada... – falou esperando com que eu continuasse.

- É uma palhaçada! Foi tudo de repente: ele pediu ela em namoro e depois começou a se declarar! Muita palhaçada se não acha não?!

- Eu acho que tem alguém com ciúmes aqui, isso sim!

- EU NÃO GOSTO DO BIEBER! – gritei de uma vez pra ver se ele entedia – QUE SACO!

-Ta, calma! Desculpa! Mas se você não sabe, ele só ta com a Katy por que... – antes dele terminar a frase a Mika entrou na sala

-Oi pra vocês! – ela parecia meio perturbada com a gente lá – O que estão fazendo aqui? Sozinhos!

-Nada de mais! – responde acalmando ela – Eu só tava respondendo pra esse sem noção que eu não gosto do Justin Drew Bieber!

-Atá! Vou fingi que acredito nisso também né Nick! – ela disse e ele afirmou com a cabeça – Mas por que você tava dizendo essa “verdade” pra ele?

-Por que ele perguntou?! – disse como se não fosse obvio – E querem saber de uma coisa, eu fui ta! Ninguém tem que saber de quem eu gosto ou deixo de gosta! – disse me levantando e sai da sala. Na porta esbarrei no Justin – Não ta vendo por onde anda não muleque?! – disse nervosa

-Calma! E você não ta vendo não?! – ele disse tirando uma com a minha cara

-Ra Ra muito engraçadinho você! Porque não vai se juntar com seus amigos palhaços lá dentro e me deixa em paz pra variar um pouco?! – tentei sair de sua frente, mas ele me segurou

-Nossa Soso! O que foi?

-Eu não preciso de motivo pra ficar brava! E meu nome é Sophia não Soso, nunca ti dei liberdade pra isso! Vai inventar apelido pra VAGABUNDA da sua namorada por que de vocês eu já to cheia! – tentei soltar meu braço, mas ele não deixou – Me solta!

-Não antes de você me dizer o que ta acontecendo! – ele disse me jogando contra os armários

-Desde quando eu ti devo satisfações? – ele não respondeu e também não me largo – Ta! Eu falo! Eu tava conversando com o Nick sobre a Duda e ele... Quer saber? Não é da sua conta! – consegui me solta e sai – Agora foi! O tarado tentando cuidar da minha vida. Cada um que me aparece!- fui andando pelo pátio quando o professor de química me parou – haja paciência.

-A Senhorita esta aqui?! – disse com ironia

-Não, to na minha casa assistindo TV!

-Olha como você fala comigo mocinha! Onde a senhorita estava que não foi pra aula?

-Não me enche não ta! Já tem gente de mais querendo saber da minha vida! – sai e deixei ele falando sozinho

Trin-Trin – Droga, educação física

Fomos pra quadra, e como sempre Mika jogando hand, retardada com as frescurentas, Nick e Justin jogando e Duda falando de moda, do nada, ela mudou de assunto e veio me atacar.

-Que historia é essa de você esta dando em cima do Nick em Sophia? É assim que você é minha amiga?

-Do que você ta falando? Por que logo eu ia dar em cima do Nick? – devolvi no mesmo tom

-Não sei! Será que é por que ele é lindo?! – Duda disse com ironia - E não se faça de sonsa porque eu fiquei sabendo que você e ele estavam na sala conversando sozinhos!

-I daí? Eu e ele somos amigos, não podemos mais conversar?! E outra eu já estava na sala ele que chegou depois e se sentou perto de mim.

-Ta sei! Mas já vou deixar avisado que...

-Por favor, Duda, CALA A BOCA porque eu não agüento mais ouvir vozes irritantes no meu ouvido falando o que eu tenho ou não que fazer!

-Nossa! Você ta atacada hoje em! – ela se virou pra quadra, mas voltou a falar – Já sei! Você ta de TPM!

-Que?! Claro que não! E mesmo se tivesse não ia ser uma coisinha dessas que me tiraria do sério! Vocês já fazem isso e é todo dia!

 Liguei meu IPod e coloquei em qualquer musica, o mais alto possível pra que eu não tenha que ouvir a voz da Duda, muito menos do Justin que acabava de se sentar do meu lado e me cobrava satisfações do porque eu estava nervosa como se ele fosse algo meu – não dou satisfações nem pro meu pai, imagine pra ele.

Trin-Trin – GRAÇAS A DEUS

Esperava meu pai – nem sei por que ainda perdia meu tempo com isso – quando Justin inventa de me levar. Neguei até não aquentar mais e tive que ir com ele. Ele liga som no volume máximo e começa a cantar como se ele fosse um astro do pop. Paramos e ele já começou com as gracinhas dele.

-O que você tinha lá na escola? – ele disse travando a porta do carro e segurando meu braço

-Quantas vezes vou ter que repetir que não é da sua conta?!

-Nenhuma mais!

-Que bom! Agora me solta, já to cheia das suas palhaçadas! – ele ainda não me soltava

-Já sei! – disse como se tivesse descobrindo a América – É ciúmes! Você ta puta da vida porque eu to com a Katy e não com você!

-Claro que não! Da onde você tirou essa?! – disse o encarando e tentei me soltar, mais foi em vão – Destrava o carro e abre a porta, não to de gracinhas com você!

-E quem disse que eu to?! – ele se aproximo para me beija quando minha mão tomou par da situação dando um tapa em seu rosto – AAII! – ele reclamava de dor, acho que ainda não tinha aprendido a lição – Qual o seu problema em garota? Qual a graça de ficar me batendo? Será que dá pra para?

-Quando você aprender a me respeitar, eu ate penso no seu caso!

-Quando você aprender a não negar o seu amor por mim eu posso ti respeitar, mas já vai ser tarde de mais.

Ignorei o que ele falava e fitei a frente do carro, quando vi Lizy e meu pai parando e saindo do carro, por um lado eu não estava com medo deles me verem ali, por outro eu iria ficar quase que feliz do meu pai me dando atenção por um tempo achando que eu estava aprontando de novo, mas eu sabia que eu estar no carro do maior galinha da minha escola não pegaria bem pra minha imagem de boa moça – como se eu tivesse. Juntei todas as opções na minha cabeça e só tinha uma saída, tirei o sinto e me joguei no colo do Bieber ficando de costas para Lizy e meu pai e fingi esta agarrando ele.

– Já esta se entregando?! É assim que eu gosto! – disse com malicia

-Cala a Boca e fingi que ta me beijando!

-Por quê?

-Você não entenderia nem se eu desenhasse! Só faz o que eu to mandando!

-E porque não podemos fazer de verdade? – ele disse e senti algo “me bulinando”

-Esquece! – abri a porta e sai do carro pelo banco do motorista – Fui! – nem ouvi o que ele disse e segui pra casa. Lizy estava parada encarando o carro enquanto meu pai a chamava para trazer o resto das compras

-A senhorita pode me explicar o que fazia no carro de um desconhecido em cima de um garoto que ainda parece estar confuso?! – disse ela me encarando e de vez em quando olhava para o bobão do Justin que não tinha saído do lugar

-Primeiro que ele não é desconhecido é o Justin e segundo que não estava fazendo nada de mais, só queria sair do carro, a porta do passageiro estava emperrada! E eu vou subindo que eu to cansada e morrendo de sono! Ah e se alguém ligar pra mim tipo Duda ou Mika ou qualquer pessoa que não me agrada saber quem é diz que eu estou treinando pro campeonato de xadrez, Ok! Beijinhos! – mandei beijos no ar enquanto virava as costas e entrava em casa

Mesmo que isso existisse, eu não perderia meu tempo movendo um monte de pecinhas pra dar CHEQUE MART em alguém, coisa mais chata. Tomei um banho – dia chato pra caramba – e cai na cama, mas antes que eu pudesse respirar alguém me mandou uma mensagem no MSN – aposto que a Lindsay tava mexendo nas minhas coisas. Fui até a escrivaninha, era o Chaz, peguei o NOT e fui pra cima da cama, acho que depois do “Não tenho novis e você?” eu capotei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto ta ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are All In This Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.