We Are All In This Together escrita por AmigasForever


Capítulo 6
Gente "Nova" No Pedaço - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

+ um cap. só pra nao fcar mto atrasado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156136/chapter/6

Sophia's POV

- Oi povinho chato! – falei para meu pai, e as malas Ashley e Lindsay.

- Olha a educação Sophia! – falou meu pai.

- Vai viajar? – falei assim que vi alguns recibos de uma empresa aérea na mesa de centro.

- Não, são alguns amigos que trabalha comigo que vão vir pra cá amanhã. – falou arrumando alguns papeis.

- Mais povinho chato! – sentei no sofá.

- Mais respeito com a família Somers!

- Somers!? – falei assustada.

- Algum problema com esse nome? – meu pai perguntou.

- Não. Nenhum!

- É verdade que eles tem dois filhos? – a pirralha, ou melhor Lindsay perguntou.

- Sim! Cody e Charles..Chaz, alguma coisa assim! Inclusive ele vai estudar na sua escola Sophia! – gritei por dentro.

- Algum problema querida? – Ashley me perguntou com toda a sua falsidade.

- Não! E mesmo que eu tivesse não te contaria! – sai da sala, indo direto para o meu quarto. Liguei o notbook, precisava ver se isso é verdade.

Entender é uma arte do ser humano, pois bem eu explico! Eu conheci o Chaz á 4 anos atrás, não pessoalmente, mas eu conheço. Por erro meu, eu adicionei ele ao invés de um colega meu, depois fui conversar com o “tal” colega, e ele veio com um papo de quem eu era e tal, então eu descobri que ele não era quem eu pensava ser, mas depois começamos a conversar, trocar idéia, e nos tornamos amigos, não, melhores amigos.

Sentei na cadeira e fiquei esperando o notbook carregar, mas um serzinho entra no meu quarto estragando minha felicidade.

- Tem educação não, guria!? – perguntei enquanto Lindsay sentava na minha cama.

- O que você sabe sobre essa tal família Somers? – perguntou se sentando na minha cama enquanto cruzava os braços e as pernas.

- Família Somers, nunca ouvi falar! – menti.

- Então porque você subiu correndo?

- Porque você tem sempre que se envolver na vida dos outros?

- Por acaso você é os outros? Não, você é a minha irmã preferida! – sorriu sinica.

- Não, porque você é uma guria intrometida que adora estragar a vida dos outros! Agora vaza do meu quarto! – ordenei.

- Eu quero ver os Somers!

- Se acha que eu vou fazer uma mágica e de repente vai aparecer eles?! Não né! Agora sai! – a empurrei até a porta – Tchau Lindsay, tchau!

Assim que a empurrei totalmente pra fora do meu quarto tranquei a porta pra que nenhum infeliz – tirando a Lizy - entrasse no meu quarto. Agora era a hora da verdade, Chaz estava on-line, vamos ver se ele vai vir mesmo.

- Oi Chaz! Tudo bem?

- Vou levando e você?

- Com a mesma vidinha de sempre! Faz o que de bom?

- Arrumando as coisas aqui em casa, ta uma bagunça enorme!

- Sua casa está em reforma?

- Não, eu vou me mudar!

- Pra onde?

- New Jersey! – comemorei – Você mora em New Jersey, não é?

- É eu moro! Legal né!

- Vai ficar bem melhor pra conversar 66’.

- Safadinho você, hein!

- Eu te vi na igreja esses dias!

- RÁRÁ engraçadinho. Deveria trabalhar no circo!

- Olha que eu te levo junto, hein! – ri – Já volto minha mãe está me chamando!

Cinco minutos depois...

- Voltei!

- Ninguém percebeu!

- Magoou!

- Chora não, neném!

- Quem disse que eu vou chorar!

- Sei.. Então porque vai vir pra cá?

-  A negocio! Meu pai vive trabalhando e agora resolveu fazer uma parceria com um dono de uma empresa daí, a Deutsche Welle . Acho que o nome do carinha é Pedro Munhoz. – nunca soube que o nome da empresa do meu pai era esse.

- Que? Pedro Munhoz? – fingi estar assustada.

- É, Pedro Munhoz!

- Esse é o nome do meu pai e ele tem uma empresa aqui!

- Se ta zoando com a minha cara!

- Claro que não, se acha que eu ia zoar com uma coisa dessas.

- Fala sério!

- Com certeza eles vão querer nos apresentar e tal, vamos dizer que não nos conhecemos!

- Que? Se só pode ta ficando louca!

- Chaz você sabe muito bem que tem a Lindsay!

- Ela é criança!

- Criança endiabrada, isso sim! Por favor Chaz!

- Tá bom! Não te conheço mais! – ele pareceu um pouco irritado.

- Olha não to sendo egoísta, mais é pro nosso bem!

- Eu vou vazar! Tchau!

- Tchau! Até amanhã!

- Até.

Fechei a janela de conversa e desci, vi Lindsay na sala assistindo TV, pra ser mais preciso McFly – ela é fã deles absurdamente.

- Não cansa de assistir isso não?!

- Olha o respeito com os meus meninos!

- Seus? Meninos?

- É, por um acaso se ta vendo alguma menina!?

- Além deles, nenhuma outra! (N/A: Tipo, nada contra o MCFLY! Eu até gosto do Dougie J.)

- Você ta querendo levar um soco, né!? – levantou me ameaçando.

- Não, só onde está o seu pai?

- No escritório, por que?

- Não se intrometa, ta legal! – corri até o escritório para falar com o meu pai, cheguei lá e ele estava mexendo no computador – Que horas aquela tal família vai chegar? – sentei em uma cadeira em frente mesa do meu pai.

- O vôo ta marcado pra 6:30 mais ou menos, mais porque tanto interesse? – me encarou.

- Só to perguntando!

- Sei.. – ele me encarou – Amanhã quero você pronta 6:00! – voltou a olhar a tela do computador.

- Pra que?

- Você vai levar o filho mais velho deles a escola!

- Que eu saiba a babá aqui é a Lizy, não eu!

- Sophia, dá pra me ajudar uma vez na vida!

- E você quando vai me ajudar?

- Eu não quero iniciar outra discussão com você! – aumentou o tom de voz.

- E não vai, porque eu to vazando! – sai do escritório ouvindo meu pai falar alguma merda.

Pai Da Sophia

 Madrasta da Sophia

Chaz's POV

Estava no avião, com o destino a New Jersey. Foi um saco quando minha mãe falou que íamos nos mudar, mais depois conversei com Sophia – pelo MSN – e descobri que meus pais estavam fazendo negócios com a família dela, isso me tranqüilizou um pouco, finalmente ia conhecer a minha amiga virtual. Mais depois minha mãe - estraga prazeres - falou que do aeroporto eu ia direto para escola, ah fala sério, mancada, então ela veio com um papo que eu ia estudar na mesma escola que a filha mais velha deles, ou seja a Soso, ou melhor, Sophia.

- Chaz! Chaz! – senti alguém me balançando – CHARLES! – abri os olhos e me deparei com o retardado do meu irmão, Cody.

- To indo! – me levantei.

Sai do avião, pegamos nossas malas e ficamos esperando a família da Sophia, e por incrível que pareça já estavam lá. Sorri ao vê-la, ela era diferente de todas as garotas, não tinha essas frescuras e tal, dava pra perceber pelo seu estilo de roupa ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34455813 ). Andamos até lá e pude perceber que estava com seu IPOD em mãos e cantava baixo, ela levantou a cabeça e me avistou sorrindo disfarçadamente. Chegamos ao encontro da sua família.  

- Eaê Pedro! – meu pai falando estendendo a mão.

- Fala George! – Pedro, pai de Sophia falou fazendo o mesmo que o meu pai.

- Oi querida! Prazer Ashely! – a madrasta de Sophia cumprimentou minha mãe.

- Prazer Mandy! – minha mãe retribuiu.

- Essa é a minha filha Lindsay! – Ashley apontou para menor.

- E ela? – minha mãe perguntou se referindo a Sophia.

- Ela é filha do Pedro, fora do casamento! Sabe como que é né! – a madrasta falou com se fosse intima de minha mãe, Sophia a olhou indignada.

- Eu? Filha fora do casamento? Me poupe! Se não sabe o que falar, lembra que eu também tenho boca! – Sophia falou, ou melhor gritou fazendo com que chamasse atenção de algumas pessoas no aeroporto – Então.. – olhou para minha mãe – Eu sou a primeira filha dele! – apontou seu pai – Mais minha mãe morreu, então meu pai com essa daí. – olhou Ashley com indiferença, minha mãe sorriu sem graça.

- Esses são os meus filhos Chaz e Cody! – minha mãe falou tentando tirar o clima tenso que estava na cara da família de Sophia – Vamos sejam educados e as cumprimente-as! – segui em direção a Sophia e abracei-a.

- Esperei muito por isso! – sussurrei em seu ouvido.

- Eu também! – ela fez o mesmo. Nos separamos, e eu cumprimentei Lindsay e Sophia o Cody.

- O papo está bom mais precisamos ir! – Pedro falou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Tchau crianças! – tinha que ser minha mãe.

- Mãããeee! – a repreendi.

- Tchau! – ela sorriu e nos saímos.

- Fala sério, sua mãe é hilária! – Sophia enquanto ria.

- Ela me faz passar vergonha, isso sim! – fiz bico.

- Fica assim não “cliança”! – falou enquanto apertava minha bochecha.

- SOOPHIIIAAAAA! – uma garota do outro lado da rua gritou, Sophia soltou sua mão da minha bochecha enquanto olhávamos para o lado – Espera! – ela caminhou até nós – Namorado novo? – perguntou enquanto me olhava de cima a baixo.

- Não, só um amigo!

- E que amigo, hein! – ela sorriu maliciosa.

- Então.. – Sophia revirou os olhos – Duda Chaz, Chaz Duda! – nos apresentou.

- Prazer! – estiquei a mão, mas ela foi mais rápida e me beijou, no rosto é claro.

- Vamos, estamos atrasados pra ficar trocando caricias! – me diz, essa indireta foi pra quem?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 - Oi povinho amado! Oi amor! – Duda foi até um garoto de cabelo preto e deu um beijou nele enquanto fuzilava uma garota de cabelos pretos também. Ela tava dando em cima de mim sendo que tem namorado, ou ela é traira ou só esta com esse carinha pra provocar a outra garota, mais isso não me interessa não sou de ficar cuidando da vida dos outros.

- Quem é ele Soso? – um garoto loiro agarrado a uma outra garota metida a patricinha perguntou.

- Então Juju.. – Sophia falou Juju com raiva – Esse é o Chaz! Um amigo meu! – falou tranqüila.

- É só amigo mesmo?! – a garota agarrada ao tal “Juju” insinuou.

- Esse são Mika e Nick! – Sophia falou deixando a garota loira totalmente no vácuo – E esses são Justin e Katy! – apontou pro únicos que faltavam.

- Prazer! – foi só o que o que eu consegui dizer, o clima era bem tenso naquele grupo, todo mundo se olhava de cara feia, raiva e outras coisas.

- Então Chaz, da onde você veio? – Mika, eu acho, perguntou com a intenção de tirar o clima tenso.

- Eu sou do Canadá, mais eu já moro aqui algum tempo, na verdade eu morava em Atlanta! – sorri.

- Então quer dizer que você vai morar aqui? – Duda perguntou animada e eu assenti, ouvi Sophia murmurar algo do tipo “Não, ele vai morar lá na China, sua anta!”, tentei disfarçar pra não rir.

- Mais um pro clube! – Nick falou finalmente.

- Como assim? – perguntei confuso.

- Justin e Katy nasceram no Canadá e vieram morar aqui! – Mika explicou e eu finalmente entendi.

- Péssimo grupo vocês me arrumaram! – falei enquanto olhava os dois se agarrando (lê-se comendo) e os outros riram.

- Chaz vamos lá na cantina, comprar alguma coisa, to com fome, não tomei café da manhã! – Sophia fez bico.

- Também to com fome, vamos logo! – ela me puxou indo a direção contraria da onde os amigos dela estavam.

- Ham ham – Mika pigarreou, pelo menos eu acho que era ela. Nós olhamos – Vê se não come nada inapropriado lá, hein! – ela sorriu maliciosa.

- Vai se fuder Michaelly! – Sophia disse irritada, enquanto todos riam.

sobre coisas idiotas que já fizemos quando éramos crianças ou ainda fazíamos.

- Vaza do meu lugar! – Justin apoio a suas mãos na mesa onde eu estava e me encarou com raiva.

- A educação mandou bom dia! – falei irônico.

- Justin deixa ele sentar aqui por favor! – Sophia pediu com paciência.

- Você já roubou o meu lugar, e não vou deixar que esse ai roube também! – falou entre os dentes.

- Qual é!? Senta ai na frente com sua namorada, todo mundo vai ficar feliz!

- Não, eu não vou ficar feliz! – Justin cruzou os braços.

- Só por hoje eu vou fazer a vontade do menininho mimado, e ceder o lugar! – levantei – Mas só por hoje! – bati na cabeça dele. Ouvi os dois – Sophia e Justin resmungarem, fui em direção ao outro lado da sala – Se incomoda se eu me sentar aqui? – perguntei assim que cheguei na carteira onde Duda estava sentada.

- Nunca! – ela falou animada – Mais você não ia sentar com a Sophi?

- O mauricinho fez birra! – me sentei.

- Mauricinho? – fez cara de confusa.

- O Justin burrice! – Mika falou.

- Ninguém te chamou na conversa! – Duda virou para encarar Mika.

- Ele falou pra quem quisesse ouvir!

- Se ta andando tempo de mais com a Sophia, se não acha não?!

- E você tempo de mais com a Katy! – retrucou Mika.

- Vocês não vão começar agora!? – Nick repreendeu as duas.

- Bom dia pessoal! – falou uma professora entrando na sala – Desculpem o atraso, transito é um saco! – resmungou a mesma.

A aula era português, eu não gosto, mais fazer o que tinha que estudar, mas também seria mais fácil se não tivesse duas garotas se provocando ou brigando por besteira.

Mãe do Chaz

 Pai do Chaz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTARIOS PF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are All In This Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.