We Are All In This Together escrita por AmigasForever


Capítulo 4
De Repente "LOVE" - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Algum tempo depois, + ou - 2 meses...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156136/chapter/4

********** Narração Justin *********

-Para de me encher o saco! Que raiva! – Sophia gritou.

- Então deixa eu te ajudar, a sua roupa ta ridícula! – Katy falou no mesmo tom. Será que elas nunca vão parar de brigar?

- Garota da o fora daqui, antes que eu te bata! – Sophia ameaçou.

- É, eu vou fazer isso mesmo, vou lá falar com a Duda, pelo menos ela entende de moda! – Katy saiu e foi pro outro lado da sala.

- Vocês não cansam de brigar não? – perguntei pra Sophia.

- Me deixa em paz você também! -ela cruzou os braços em cima da mesa e colocou a cabeça em cima. Ela ta mais atacada do que nunca.

TRIN TRIN

Eu tinha feito um trato comigo mesmo, já que estava decidido a lutar pela a garota que gosto. Eu ia pedir a Katy em namoro, não que eu esteja apaixonado por ela, mas eu queria fazer ciúmes na Sophia. A professora de biologia tinha faltado, Cheer veio avisar pra nós, e pediu para não fazermos bagunça, o professor substituto chegava em trinta minutos, era esse tempo que eu precisava. Estávamos eu, Nick, Duda, Sophia, Mika e Katy sentados “conversando”. Era hora de colocar o meu plano em ação.

- Será que da pra prestar atenção em mim dois minutos? – todos
olharam pra mim.

- E porque eu gastaria a minha visão com você? – Sophia questionou como sempre ignorante.

- Sophia deixe ele falar e não atrapalha! – Duda a repreendeu. A mesma cruzou os braços, começou a bater o pé freneticamente e fez bico.

- Quer namorar comigo? – perguntei segurando a mão de Katy. Todos ficaram surpresos, eu nunca namorei uma patricinha.

- Traumpaar! (N/A: Casal Perfeito) – Sophia falou, exatamente o que eu não sei.

- Traduz! – Mika pediu.

- A Sophia não vai falar nada, quem tem que falar alguma coisa aqui é a Katy! – Nick falou autoritário.

- É, responde logo Katy! – Duda falou impaciente.

- Eu... Eu nem sei o que falar! – Katy falou.

- Sim ou não, né burrice! – Sophia falou com ironia.

- Se você atrapalhar eu juro que te mato! – Duda simulou estar estrangulando o pescoço de uma pessoa com as mãos.

- Jurar é pecado! – Sophia cruzou os braços e encarou Duda. A mesma ia pra cima de Sophia se Nick não tivesse a segurado. Sophia ria da situação, mas logo parou – Então Katy, vai deixar o menino na mão ou vai responder!? – falou afim de que Katy respondesse.

- Com certeza! É claro que eu aceito! – começou a distribuir beijos por todo o meu rosto – Eu nunca pensei que eu ia NAMORAR um dos jogadores de basquete mais populares da escola! – já devia esperar por isso, é ela começou a se achar, o que não é muita novidade.

- Desde que eu entrei nessa escola (á três anos) eu senti algo diferente por você. É, eu acho que finalmente eu estou apaixonado! – eu já sei que faculdade vou fazer: TEATRO! Nick não achava graça naquilo, Sophia nos escava perplexa mais sorrindo, Duda suspirava e Mika estava tão expantada que nem se quer disfarçava.

- Oi pessoal! Vamos sentando nos seus lugares! – disse o professor que acabara de entrar na sala, ainda bem! Não estava agüentando aquela palhaçada.

- Sua atuação foi ótima! – Sophia falou assim que eu sentei ao seu lado – Eu quase acreditei, mas depois eu percebi que era uma grande mentira! Coitada da Katy que acredito naquela palhaçada! – ela falou sorrindo.

- Palhaçada?! – falei fingindo estar indignado – Eu me declaro pra ela com todo o meu amor e você fala que é palhaçada! Confessa! Abre o jogo e fala que você está morrendo de ciúmes! – falei a cutucando.

- Se você encostar em mim mais uma vez, eu te bato! – falou apontando o dedo pra mim.

- Hei, hei, hei, hei, hei! – Katy se intrometeu – Se você bater no MEU NAMORADO, eu te mato! – ameaçou Sophia.

- To tremendo de medo! E sai da minha frente quero copiar! – empurrou Katy na cadeira.

- AAAIII! – Katy gritou.

- Machucou? Se tá bem? – perguntei preocupado.

- Claro que eu não to bem! Olha a minha roupa ta toda amassada por causa dessa sem estilo! – e eu ainda me preocupo.

- Te garanto que tenho mais estilo que você! – Sophia falou sem dar a mínima.

- Ata! Eu estou sempre na moda! Eu tenho estilo próprio! – Katy falou se achando.

- Garota entende uma coisa: você precisa da moda pra ter estilo, e moda todo mundo copia, então você não tem estilo próprio! – Sophia conclui o assunto.

- E você tem estilo!? Esses trecos que você chama de roupa e fala que tem estilo! Se eu não tenho você também não tem! – Sophia respirou
fundo.

- Esses trecos que eu uso se chama estilo! Vai procurar outra garota aqui na escola que usa esse mesmo tipo de roupa além de mim, mas você vai perder tempo, porque não tem! – Sophia escorou na mesa e encarou Katy.

- Justin! – Katy falou me desconcentrando da lição. Não sei porque mais eu gosto de biologia – Que estilo você prefere: o meu ou dela? – Katy me encarou com seus olhos verdes, mas eu prefiro os olhos verdes da Soso.

- Eu já falei você não tem estilo! – Sophia estralou os seus dedos na direção de Katy.

- Quem você prefere Justin? Eu o a Sophia? – Katy falou após mostrar língua pra Sophia.

- Um pouco das duas! – se falasse Sophia era bem capaz de eu não estar vivo daqui alguns minutos – Sabe um pouco do seu “brilho” e um pouco do preto da Soso!

- Preto? Soso? – Katy nos encarou com raiva.

- Fica com ciúmes não, ele me chama assim e já apanhou por isso! – Sophia falou em um tom de ironia.

- Juju eu quero um apelido também! – Katy fez birra.

- Katy já está de bom tamanho! E que história é essa de Juju?! – falei.

-É o apelido que eu ti dei! Agora quero um tambem! - Katy disse batendo o pé no chão

- Vai Juju dá um apelido pra ela! – Sophia falou com a mesma voz que Katy.

- Não tenho criatividade pra essas coisas! – falei e Sophia bigarrou. Eu não tenho criatividade pro nome da Katy, mas pra Sophia eu tenho vários.

- Eu te ajudo! Katyzinha, amorzinho, minha princesa, linda, gatinha, Senhora Bieber.... – Katy continuou.

-CHEGA! – gritei – Eu to tentando prestar atenção na aula!

- Agora que a aula vai acabar! – Sophia falou.

Trin Trin

Bateu o sinal e eu já tinha vazado, não estava mais agüentando aquela patricinha e seus apelidos!

********** Narração Nick **********

Eu não faço idéia do que fazer! As duas mechem comigo completamente. A Mika com seu jeito meigo e talentoso de ser. A Duda adora provocar a Mika e faz isso muito bem – adoro isso-, alem de ser linda. Cada dia fica cada vez mais difícil dividir minha amizade com duas garotas que eu amo. Vou falar com a Mika, ela não parece estar muito afim de mim, mas ninguém sabe né.

Estávamos fazendo a lição de geografia, ela parecia meio perdida e pediu minha ajuda – sou “nerd” nessa matéria.

-É assim que se faz – disse explicando para ela com fazia.

-Nossa, é muito complicado! D-E-S-I-S-T-O! – ela disse largando o lápis, cruzando os braços e fazendo bico. Eu ri, ela fica linda emburrada.

-Então Mika! Faz tempo que eu to tentando falar isso, mas ta difícil. Eu sei que você pode ficar chateada com isso, mas eu to afim de uma garota...

-E eu com isso? – ela mi interrompeu -  Eu ti apóio muito nessa sua iniciativa! Não importa o que acontece seremos sempre amigos! É isso que as amigas fazem! Só não pode uma insuportavel como as lideres! – ela disse e depois me abraçou de um jeito “amigo” e me deu um beijo no rosto – E quem é a felizarda?

-Você vai ver! – respondi sem graça

Depois dessa eu não pensei em mais nada, com certeza ela não queria nada comigo. Deu um sorriso e voltei a fazer minha lição.

Trin – Trin – Intervalo. -Fui falar com o Justin.

-Nossa, acabei de levar um fora daqueles! - disse

-De quem? Da Sophia?

-Que da Sophia o que! Ta loco! Da Mika!

-Da Mika?! – ele disse espantado – Ela parecia ser tão afim de você!

-Pois é! Eu também pensei isso, mas é só carinho de amiga!

-Pula pra outra!

-Se acha que a Duda aceitaria ficar comigo?

-Aquela dali, morreria por você! Ela nem consegue disfarçar que é afim de você!  Vai lá falar com ela!

-É mesmo! Se tem razão! Vou lá! Depois a gente se fala!

Procurei ela por toda parte. Ela estava na lanchonete com a Mika, a Sophia e a Katy. Tomei coragem e fui falar com elas.

-Oi meninas! Duda posso falar com você? – perguntei

-Não pode ser aqui?! To com preguiça de levantar.

-Pode! – respirei fundo e falei – Você aceita ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resposta captulo qe vem!!! Será que ela vai recusar? Como a Mika e as outras vao ficar?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are All In This Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.