We Are All In This Together escrita por AmigasForever


Capítulo 3
O Começo De Tudo - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Última parte desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156136/chapter/3

********* Narração Nick **********

Voltamos para a sala – aula de geografia, legalzinha.  A professora entrou na sala de aula e começou a passar atividades. Não tenho dificuldade em geografia, eu até gosto, acho que é minha matéria preferida depois de inglês e educação física. Fazíamos as atividades quando Duda resolveu virar pra traz pra conversar.

-Eu não gostei nada de você ficar falando mal de mim pra Sophia!

-To pouco me importando se você gostou ou não! E também eu não falei nenhuma mentira! – Mika respondeu

-Por que você me odeia tanto?

-Eu não ti odeio! Eu só devolvo o jeito que você me trata!

-Eu não falo mal de vocês pros outros!

-E a Katharinna não é os outros!

-Da pra vocês duas pararem, tão tirando minha concentração! – reclamei com elas

-Eu não tenho culpa de geografia não entrar na minha cabeça, e essa coisa que você chama de amiga ficar me perturbando!

-Eu ti perturbando? Você que virou pra trás pra me falar merda!

-Vocês ai atrás! – disse a professora nos olhando – Parem de conversar e façam a lição!

-Ouviu Duda vira pra frente! – Mika disse

-E dês de quando você manda em mim?

-Meninas! – disse fazendo cara feia - Duda vira pra frente e Mika fica quieta!

Só eu mesmo pra colocar ordem nessas duas. Mas eu sei que isso não vai durar por muito tempo.

-Nick... – não falei – Me ajuda aqui! – Mika disse

-Nick... – Duda disse virando pra trás de novo – Não entendi essa!

-Será que você não ta vendo que ele ta me ajudando?!

-Mas eu sou amiga dele há mais tempo! – Duda retrucou

-I eu com isso?

-Olha como você fala comigo em!

-Que saber, cansei! Já terminei mesmo! Tchau! – disse me levantando e indo para a mesa da Katy pra poder conversar com o Justin – Ninguém merece aquelas duas! É briga o tempo todo!

-E você acha que eu agüento ficar aqui?! Se não é a loca aqui - disse apontando pra Sophia – me perturbando, ou melhor, dando uma de difícil porque da que é bom, NADA!

-Moleque você ta a fim de apanhar né! – disse Sophia se virando pra ele

-Se você for me bater eu aceito! – disse ele rindo para ela e ela o olhando com o olhar fechado como se fosse meter o soco nele ali mesmo – Continuando, se não é ela é a Katy me falando o quanto ROSA é o máximo! Eu já to quase concordando pra vê se ela para de falar um pouco!

-Melhor que lá! As duas ficam brigando que nem cão e gato toda hora! Parece que se não brigarem vão morrer!

-Quem é a cadela e quem é a gata? - Justin me perguntou

-A gata sou eu! - Katy disse - E a Mika pode ser a cadela! Aquela cachorra, aposto que vive dando em cima de todo mundo!

-Ela nao é como voce! - responde - Então Justin, você não quer trocar de lugar comigo nã?

-Eu nao! Nao quero ela brigando por mim!! - disse com um sorriso, fiz cara de interrogação e ele continuou -Você já percebeu que você é o centro da briga delas, querendo ou não?! Mesmo seu nome não aparecendo você sempre ta metido no meio!

-Não! Não sou eu! São elas que têm problema uma com a outra! Ou então se for por minha causa elas podem ir parando de brigar porque eu não vou ficar com nenhuma delas tão cedo!

-Rara! Duvido! – Sophia disse irônica – Não ti dou 3 meses pra você esta com uma delas! Vocês são todos iguais! Não agüentam ver uma menina sozinha que já partem pra cima!

-Ou por baixo que é melhor! – eu e o Justin rimos, mas ela continuou séria

-É melhor eu voltar pro meu lugar porque vai sair tapa aqui e eu não quero estar no meio! – voltei pro meu lugar e a paz reinava – The World War 3 finish? (A terceira guerra mundial acabou?) Será que eu posso voltar pro meu lugar agora?

-Pode! E você vai ME AJUDAR AGORA! – Duda disse para Mika que levantou a cabeça e mostrou a língua – Então, eu não entendi essa parte...

Trin Trin – Bate o sinal para a última aula! UFA

-Até amanha classe! – disse a professora saindo

- Bem feito! – Mika disse rindo – Ficou sem explicação! Vem Nick, é minha 3ª matéria preferida! – disse ela pegando no meu braço e me levando para o corredor

********** Narração Justin *********


Bateu sinal, descemos para a quadra – educação física. Todo mundo foi para o vestiário pra trocar de roupa. Tava tudo normal, eu e Nick no basquete- eu sendo o capitão é claro -, Mika no handebol – mal entro na escola e já entro no time -, Katy com as lideres - e aquelas mini roupas (http://www.polyvore.com/new_jersey_cheerleaders/set?id=34859167) - e Duda sentada na arquibancada fazendo companhia para a Sophia. Ela ficava só nos olhando jogar, não mexia nada além dos olhos e a boca, parecia estar cantando, enquanto Duda gritava torcendo pro time do Nick – como sempre. No intervalo entre os jogos de treino, eu fui falar com ela.

- Você vai ficar ai olhando pra gente? Não vai jogar nada não?!

- Não te devo satisfação! – disse e voltou a cantar baixinho.

- Já sei! Você ta pensando na minha proposta de você ir lá em casa pra gente brincar um pouco!

- Se enxerga garoto! Tenho coisa melhor pra fazer e pensar!  respondeu com ignorância me encarando – Vai procura o que fazer! Ó lá, o técnico ta ti chamando!

- Me deseje sorte! -disse levantando.

- Eu quero mais é que você caia e quebre o pé!

- É das mais bravinhas que eu gosto! – disse me aproximando e a dando um selinho a “força”.

- FILHO DA PUTA! – ela gritou enquanto eu voltava para a quadra

Voltamos a jogar. Estávamos perdendo de 9 a 8 quando o professor decidiu dar mais uma pausa pra descanso. Peguei minha garrafa de água, estava com muita cede. Tomava água e conversava com os garotos do time para treinar novas estratégias, quando vim ser atingido por uma bola de basquete na cabeça. Virei para ver quem foi o filho da mãe que tinha jogado e vi a Sophia rindo e acenando com cara de cinismo, fingi que não vi e voltei a conversar quando novamente ela jogou a bola que acertou nas minhas costas.

- Você ta loca? Podia ter me machucado!

- Esse era o meu objetivo! Quem mandou se meter comigo!

- Bem que eu queria meter mesmo! – disse com cara de pervertido.

- Safado! – ela disse e pegou a bola de novo atacando nas minhas partes baixas.

- Você tem algum problema? Sua sorte é que não machucou meu parceiro.

- Deveria ter arrebentado pra você parar de ficar exibindo ele!

- Sabe o que me deu vontade de fazer agora?

- Levar um belo soco no nariz? – ela perguntou com ironia

- Não! Isso!

Peguei na nuca dela e a beijei a força, beijo de língua. Ela me batia, mas eu não a soltava até que fiquei sem fôlego e parei o beijo e ela conseguiu me empurrar.

- Tarado! – ela disse me dando um tapa na cara – Quem você pensa que é pra ficar me roubando beijo assim?

- Justin Drew Bieber! – disse rindo – Que foi não gostou?

- NÃO!

- Ok! Então me devolve!

Peguei-a de jeito pela cintura e a beijei de novo, mas dessa vez ela não deixou barato, me chuto e conseguiu se afasta. Ela parecia estar com raiva, não era pra menos eu a agarrei e a beijei 2 vezes a força. Sophia me empurrou no chão, subiu em cima de mim e começou a me bater e me arranhar com toda força que tinha. Tentava me esquivar, mas era em vão. Ela batia, ou melhor– não no meu caso- , socava o meu rosto, abdômen e minhas partes baixas. Não ia ficar apanhado de uma garota! Dei um jeito e fiquei por cima dela prendendo as suas mãos, mas não encostei os nossos corpos.

-Tá bom! Sai de cima! – ela mandou.

-Eu nem encostei em você ainda. – passei as costas da minha mão em seu rosto, mas ela tirou – Você pode me bater e eu ao menos não posso encostar em você!?

- O mundo é dos injustos! – ela falou tentando se soltar – Agora sai de cima de mim, porque isso ta ficando indecente! – falou enquanto olhava em volta.

- Ah e o que você estava fazendo não era indecente?! – Sophia voltou a me encarar com um olhar de interrogação – Você estava pulando em cima... Você sabe aonde.

-Sinceramente não tenho vocação pra ser puta. – ela forçou um riso – Agora sai que eu to mandando! – ela gritou tentando me empurrar, pra variar.

- Não antes disso! – beijei o seu pescoço, mas ela desviava – Nem disso! – subi um pouco e mordi o nódulo da sua orelha. E fui em direção a sua boca, e a beijei. Me envolvi muito e deixe as mão dela escapar. As mesmas estavam em minhas costas puxando-me pra si. É eu sei como domar uma fera. Aproveitei a sua deixa e comecei a passar minha mão na lateral direita do seu corpo, mas infelizmente tudo que é bom duro pouco!De uma vez só ela mordeu meu lábio inferior enquanto me beijava, chutou a minha parte baixa e enquanto eu me retorcia de dor aproveitou e ficou por cima de mim novamente.

-Isso é pra você aprender a nunca mais mexer comigo! - me deu um tapa no rosto. Ela se levantou – E isso... – pisou na minha parte baixa -... É pra você deixar de ser safado.

-AAII! – gritei – Quando eu crescer e não tiver filhos a culpa vai ser sua! – ela deu os ombros. Me levantei ainda me retorcendo. Ela ia pra arquibancada, mas puxei a sua mão, a trazendo de novo pra mim.

-Garoto você não cansa não?! – ela bufou.

- E você acha que pode me usar desse jeito? – ela gargalhou – Olha, eu não to achando graça! – ela continuou a rir da minha cara - Primeiro você beija e depois sai pisando no meu parceiro! – falei com indignação, enquanto soltava a minha mão com brutalidade.

-Primeiro você me chama de puta e depois quer me beijar, avá! – ela se virou nervosa, mais dessa vez segurei no se braço.

-Espera! – ordenei a virando - Eu não terminei! – a encarei.

-Mais eu sim! Agora me solta, você não manda em mim! – ela gritou.

- O que está acontecendo aqui? – era o professor de Educação Física.

-Vai Justin, fala! – Sophia falou enquanto olhava a minha mão em seu braço, na mesma hora o soltei e percebi que tinha o deixado vermelho. Sophia 1 X Justin 0.

- Você não tem algo de útil pra fazer do que ficar machucando garotas?! – ele olhou o braço dela – Alias, era pra você esta lá com os outros jogadores. – apontou onde eles estavam.

-Eu tava lá! Mais ela jogou a bola de basquete na minha cabeça! – apontei Sophia.

-Isso é verdade senhorita Munhoz? – perguntou pra ela.

- É! Mais eu não ia tacar a bola na cabeça dele, se ele não tivesse ido ir lá pra me beijar a força! – Sophia 2 X Justin 0.

-Justin você sabe muito bem que não pode ficar se beijando na escola, então pra que faz?! – o professor falou.

- Foi só um selinho! – falei tentando me defender.

-Mesmo assim, você sabe muito bem que não se pode ter nenhum contato desse tipo. Você deveria dar exemplo pra ela que chegou hoje, já esta há mais tempo na escola! – Ra Ra! E ele acha que eu sigo essa regra.

- Eu sei! Isso não vai mais se repetir! – ah vai sim!

-Mais você quebrou uma regra, e vai ter que pagar! – o professor falou.

- E o que ele vai ter que fazer? – Sophia perguntou. Agora deu pra cuidar minha vida, vê se pode.

-Não sei! Depende do humor do Sr.Valentin! – ela fitou o chão – Mas não pense que você vai se livrar, a senhorita usou a bola pra machucar, e isso aqui também não pode! – olhei de canto e Sophia estava rindo disfarçadamente, mais também olha o que ele foi falar. Se beijar não pode, imagine isso. Olhei pra Sophia de novo e ela estava se segurando pra não ri, não agüentei e cai na gargalhada, logo eu a vi rindo descontroladamente junto comigo - Agora já chega! – ele gritou – Além de atrapalhar a minha aula, fica gozando da minha cara! – fiz cara de paisagem – Os dois pra diretoria agora! – apontou a saída da quadra.

Andamos silenciosamente até a diretoria, olhava discretamente pra Sophia e a expressão dela era de que tivemos indo para qualquer lugar legal a não ser a diretoria. Ela definitivamente é loca, mais era legal. An? Eu mal conheci a garota e já estou falando que ela é legal, acho que quem esta ficando loco aqui sou eu.

-Vamos, entrem! – o professor disse assim que chegamos na porta da diretoria. Abri aporta e deixei Sophia passar primeiro, sim eu sou cavalheiro. Entramos na sala e o diretor estava de costa, escutando Talking To The Moon do Bruno Mars, fala sério! O professor bigarrou e instantaneamente ele desligou o som e virou a cadeira para frente.

-Em que posso ajudá-los? – o diretor perguntou.

- Os dois estavam se beijando, usando as bolas de basquete pra bater um no outro e depois zoando da minha cara enquanto repreendia-os. – o professor falou por fim.

-Pode deixar que eu assumo daqui! – o diretor falou. O professor saiu da sala e nos sentamos nas cadeiras enfrente ao diretor – Porque fizeram isso? – ele foi direto ao assunto.

-Porque nos odiamos! – Sophia falou em um tom de ignorância.

- Mas o professor falou que vocês estavam se beijando...

- Foi só uma brincadeira! – falei.

-Brincadeira que custará caro pra vocês! – olhamos pra ele esperando que continuasse – A nossa biblioteca está uma bagunça e por isso vocês terão que arrumá-la! – Sophia o olho indignada.

-Você não tem empregada pra isso não? – ela questionou.

-Isso ou lavar os pratos sujos da cozinha junto com a Katharinna. – ele propôs.

-Nos ficamos com a biblioteca! – respondi antes que ela falasse mais merda.

TRIN TRIN

-Subam, peguem o material de vocês e vão direto pra biblioteca! – ele ordenou. Assentimos, e saímos da sala. Subimos e fomos direto pra sala. Ainda tinha algumas pessoas arrumando seus materiais, inclusive Katy, Duda, Mika e Nick. Fui até o meu lugar enquanto Sophia me seguia.

-Onde vocês estavam? – Katy perguntou em um tom nervoso.

- Não é da sua conta! – Sophia disse passando pela mesma.

-Mais eu quero saber! – exigiu Katy.

-Na diretoria! – respondi.

- O que vocês aprontaram? – Nick perguntou colocando a mochila nas costas.

-Nada de mais! – falei arrumando meu material.

-Se fosse “nada de mais” não teriam ido pra lá! – Mika falou.

-Vocês adoram cuidar da vida dos outros né?! – Sophia falou com ignorância, pra variar.

-Ai garota como você é chata! – Katy reclamou.

-Descobriu a América! – Sophia falou revirando os olhos – E vamos logo quero sair daqui o mais rápido possível! – andou até a porta.

-Sophia! – Duda gritou e a mesma olhou – Você não ia voltar pra casa comigo? – Duda perguntou.

-Você tem perna, vá sozinha! – Sophia rude – E da pra você andar mais rápido não ouviu o que eu falei não porra!

-To indo! Tchau gente! – sai andando só pra provocar a Sophia.

-Justin... – era a Katy – Pra onde vocês estão indo? – ela perguntou docemente.

-Não da pra conversar agora, amanha a gente se fala. – sai correndo atrás de Sophia que já tinha saído da porta – A biblioteca fica pro outro lado! – sussurrei no dela assim que a encontrei.

-Em tão vamos logo imbecil! – me empurrou afim de que eu mostrasse o caminho. Eu adoro o jeito que essa garota me trata.

Chegamos na biblioteca e encontramos uma bagunça. Até a semana passada tava tudo arrumado! Eles deviam ter feito isso de propósito! Entramos e jogamos nossas bolsas em uma cadeira qualquer lá. Andei até uma das estantes e comecei arrumar, já Sophia sentou na cadeira com os pés em cima da mesa e pegou o seu IPOD, ela só pode estar de brincadeira!

-Vai ficar sentada ai? – perguntei a olhando.

-Não Justin eu vou sentar lá no... – ela fez um gesto indecente com a mão.

-Que eu saiba o castigo é pros dois!

-Você que começou, então faça tudo sozinho! – falou apertando um botão do seu IPOD.

-Não me faça ir ai te buscar! –ameacei levantando, ela deu os ombros. Fui até onde ela estava e a peguei no colo a trazendo para onde eu estava anteriormente.

-Seu loco me põe no chão! – ela gritava enquanto batia no meu ombro.

-Agora sim eu te ponho! – a coloquei no chão junto à estante – Vai me ajudar ou não? – perguntei a encarando.

-Só porque você me trouxe até aqui! – rimos.

Agora sim começamos a arrumar. Agora eu podia falar que ela era legal, porque ela era! Decidi tirar o clima silencioso do ar e perguntar algo pra ela.

-De onde você veio? – perguntei colocando alguns
livros na prateleira.

-Já é a 2ª ou 3ª vez que me perguntam isso! Alemanha! – ela falou enquanto fazia o mesmo.

-Serio? Sempre quis conhecer a Europa! – ela riu – Porque você ta rindo?

- O que você falou foi totalmente gay! – ela falou sorrindo.

-Nem tinha percebido! – encostei na estante e escorreguei até o chão. Ela fez o mesmo – Olha não queria te trazer problema logo no primeiro dia! – a encarei e ela olhava para um ponto qualquer.

- Fica tranqüilo! Não é a primeira vez que eu vou pra diretoria! E acredite, eu já lavei pratos do refeitório! – rimos novamente.

- Tem alguém ai? – perguntou uma voz feminina. Levantamos e fomos até a porta, era a Cheer, a inspetora de alunos.

-Ah oi Cheer! – falei enquanto Sophia e Cheer se encaravam com raiva.

-Quem diria que eu ia te encontrar aqui mocinha! – Cheer sorriu sarcástica.

-Sou mais alta que você! – Sophia revirou os olhos. Ta alguém me diz o que acontecendo aqui?

-Olha, eu não vou brigar com você de novo! Aqui esta o lanche que mandaram entregar a vocês! – ela colocou uma bandeja com dois hamburgueses grandes, dois sucos de maracujá e uma barra de chocolate em cima da mesa – Tchau pra vocês! –falou indo até a porta.

-Tchau empregada! – Sophia falou sentando na cadeira.

-Vocês já se conhecem? – perguntei me sentado ao lado de Sophia.

-Na primeira aula, eu falei normal com ela e ela já foi logo me mandando pra diretoria, vê se pode! – ela falou dando uma mordida no seu hambúrguer.

- E o seu normal é a ignorância! – mordi o meu hambúrguer.

- É... – ela falou pensando enquanto tomava seu suco – Quer? – perguntou me esticando a barra de chocolate.

- Deus que me livre! – recusei.

- Qual o seu problema? – ela perguntou após a minha reação.

-Eu não gosto de chocolate! – falei como se fosse obvio.

-Ah! Você tem alergia?! – falou comendo um pedaço de chocolate.

-Não eu não gosto mesmo! – falei enquanto acabava com o meu suco. Ela me olhou estranho e voltou a comer o ultimo pedaço da barra. Ficamos sentados tentando adivinhar quantos livros existiam naquela biblioteca.

-Aqui tem banheiro? – ela perguntou me encarando.

-Tem ali no final! – apontei o lado oposto da onde estávamos. Ela saiu andando e foi em direção ao banheiro, ela demorava então decidi ir ver o que tinha acontecido. Cheguei lá ela estava vomitando, cheguei mais perto e ela me notou.

-Sai você não precisa ver isso! – falou enquanto me empurrava.

- E você quer que eu te deixe sozinha aqui? – perguntei enquanto ela ia ao lavabo do banheiro – Se ta melhor? – perguntei após ela lavar o rosto e a boca.

-Deve ter sido algo estragado que eu comi. – secou o seu rosto e saiu do banheiro enquanto eu a seguia.

-Tem certeza? – perguntei duvidoso.

-Claro! – ela falou insegura.

- Você tá grávida? – perguntei involuntariamente.

- Não!– ela respondeu assustada – Porque pensou isso?

- Você comeu e depois saiu vomitando! – falei inocente.

- Grávida não precisa comer pra vomitar! – falou sentando-se na cadeira – Deve ter sido algo que comi!

-Foi aquele chocolate! Por isso eu não como! – ela me olhou de cara feia - Ta desculpa! Então vamos embora?! Já terminamos aqui! – falei pegando nossas mochilas.

-Valeu! – falou enquanto lhe entregava a sua.

Fomos ate o estacionamento e eu ofereci carona a ela. No começo ela brigou que não queria até que viu que não tinha jeito eu ia ter que levá-la. Ela é vizinha da Duda e da Katy. Antes que ela saísse do carro peguei em seu braço.

-Da pra mi larga? Já to em casa!

-Calma! Eu sei que começamos com o pé esquerdo, mas não vamos terminar com ele não é! – olhei bem para seus olhos verdes – Amigos? – abri os braços para um abraço, mas fiquei no vácuo

-Obrigada pela carona, mas ser sua amiga, nem pensar! – ela disse enquanto saia do carro e entrava em casa

Liguei o carro de novo, voltei pra casa e fui direto pro meu quarto. Nossa, que dia! Sophia ainda vai me deixar louco mais do que fiquei dês da hora que vi que ela é uma garota legal, chata, divertida, seria, irônica, ignorante e tudo que uma garota tem pra me deixar suspirando. O que eu to pensando? – sacudi a cabeça para tirar os pensamentos – Eu só tenho que foca em 2 coisas: Basquete e saias curtas das meninas da torcida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOO!! - Proximo Cap. só semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are All In This Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.