Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 13
Finalmente na Balada II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo!!!
Boa leitura.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/13

Pdv Edward

- É a única explicação pro Edward ter feito isso. – o traira do meu irmão falou rindo.

-Mas é claro que não!- tentei me defender – eu só fiz isso por que ela é minha irmã!- eu que não iria dizer que fiquei me sentindo traído – sem motivo algum, por que afinal eu e a remelenta não temos nada– por Bella e Jacob e por isso tive essa atitude infantil.

Pra falar a verdade até agora eu não acredito que fiz isso. Onde já se viu eu Edward Cullen fazendo uma ceninha dessas? Aff.

-Coloca na sua imensa cabeça uma coisa – Bella começou a falar alterada, ela realmente estava com muita raiva de mim! Fato! – eu não sou e nunca vou ser sua irmã, seu imbecil!- e nisso ela pegou a mão da baixinha e da Rose e saiu arrastando-as de volta pra pista.

- Cara você conseguiu fazer uma coisa que eu geralmente nunca faço, por que é prejudicial à saúde. – Emmett comentou ao meu lado rindo.

- Eu não fiz nada de mais, só estava defendendo minha irmã. - dei de ombros e me sentei ao lado de Jasper e peguei meu copo que havia deixado ali antes de fazer o que fiz.

-Engraçado né Edward, você já viu a Rose se agarrando com vários e nunca fez ou disse  nada. - Jasper falou enquanto bebia um gole de sua cerveja.

-É que...- eu comecei a falar mais não achei desculpa nenhuma.- deixa pra lá, eu não quero mais falar disso, eu vim aqui pra aproveitar a festa!

-É isso ai cara!- Emmett falou - vamos pra pista pegar algumas gatas.- falou e foi pra pista com meu irmão.

Virei o meu drink de uma vez e segui os garotos pra pista. Assim que entramos no meio do pessoal encontrei as garotas dançando perto de Jacob e uns caras que praticamente as comiam com os olhos e pelo que deu pra ver elas estavam gostando.

Bella era a pior, dançava virada diretamente para o cachorro pulguento, que de longe se via que estava bem “animadinho”,  já Rose e Alice dançavam despreocupadas.

Enquanto olhava Bella dançar percebi que Emmett não estava mais ao meu lado e sim ao lado de Rose. O que ele tá pensando em fazer? Será que o maluco vai tentar a sorte com minha irmã? Coitado, tenho até dó, se ele pensa que minha irmã é fácil vai ver que não é bem assim.

Já vi Rose colocar marmanjo pra correr inúmeras vezes e aposto que com ele não seria diferente.

- O que o Emmett tá tentando fazer?- Jasper perguntou rindo, pois assim como eu conhecia bem a irmã que tem.

- Tomar toco?- respondi com outra pergunta.

-Só pode. - respondeu rindo.- mas se ela quiser ficar com ele eu não sou contra, antes ela ficar com alguém que a gente conhece do que com qualquer um.- completou.

-Também acho.

Ficamos um tempo dançando só nós dois até que Jass se virou pra mim e disse:

-Cara eu vou lá dançar com as meninas e se fosse você também iria , ou vai querer perder  a Bella pro bombadão do Jacob?

-E quem disse que eu a quero?- perguntei com desdém, mas parece que ele não acreditou por que saiu em direção as garotas e Emmett rindo.

Eu não quero ela, quero? Sim, eu quero!Ai meu Deus eu não acredito que eu estou gostando daquela doente mental, super gostosa!

-Oi gato, tá sozinho?- uma morena muito da gostosa me tirou dos meus devaneios.

-Oi - respondi simplesmente.

-Então, tá sozinho?- ela refez a pergunta.

Antes de responder olhei em direção ao pessoal  vi que Bella me olhava com um olhar curioso, então resolvi provocar.

-Estou sim. - dei o meu melhor sorriso.

-Que tal a gente se conhecer então?- e ela acha mesmo que vou perder essa oportunidade? É ruim hein!

- Demorou. - falei a puxando pro lado do pessoal. Tentaria a todo custo fazer Bella ter algum sentimento por mim, nem que seja ódio, se bem que eu queria outro, mais como dizem ódio e amor andam de mãos dadas.

PDV Emmett

Assim que fui pra pista, corri pro lado das garotas. Hoje eu colocaria meu plano em pratica e usaria as coisas que Bellinha me ensinou mais cedo.

Faria de tudo pra ter o coração de Rosalie pra mim. E como a primeira lição que minha irmã me ensinou foi ter um bom papo antes da pegação, vamos lá e seja o que Deus quiser.

-Quer dançar?- perguntei ao pé de seu ouvido e a vi estremecer levemente! Ponto pro Emm!!!

-Não ta vendo que já tô dançando?- Realmente essa eu mereci, e assim chegamos ao empate.

Eu ia desistir, mas vi Bella e Alice me incentivando discretamente e resolvi seguir em frente e honrar o nome  Masen.

-Me desculpe, eu fiz a pergunta errada. - me aproximei mais.

-Faça a certa então. - Ah moleque ela tá dando brecha.

-Você quer dançar comigo?- foi direto.

-Claro. - respondeu se virando totalmente pra mim.

Atrás dela pude ver minhas irmãs comemorando do jeito doido delas, mas mesmo assim comemorando.

Eu sabia que minhas irmãs sempre me apoiariam, independentemente de qual for minha escolha. E nesse momento minha escolha tem nome e sobrenome. Rosalie Lilian Cullen.

Enquanto dançávamos, aproveitamos pra conversar. Ela me perguntou algumas coisas pessoais as quais fiz questão de responder todas e pelo que deu pra ver, ela gostava das coisas que ouvia.

E como não sou besta, aproveitei a oportunidade também. Dançamos até que nossas pernas agüentassem.

-O que você acha de tomarmos algo?- perguntei em seu ouvido.

-Adoraria, estou morrendo de calor. - respondeu com um enorme sorriso, o que me encantou mais ainda.

Obrigado senhor, acabei de encontrar a mulher da minha vida!! Agradeci mentalmente.

PDV Bella

- Olha Allie o Emm conseguiu o que tanto queria. - falei apontando pro casal do ano indo em direção ao bar e vi que Jasper que estava conosco deu um sorriso.

- Ainda bem que ele conseguiu de primeira, por que eu não iria ficar escutando ele chorando a noite toda por que tomou um toco. - Alice falou.

- Ainda bem. - concordei – mas vamos deixar o Emm de lado, já que ele se arranjou e vamos à caça. - praticamente gritei.

Eu e Alice sempre fomos assim, quando saíamos era pra nos divertir e nada melhor que achar uns gatinhos que valha a pena perder alguns minutos pra diversão ser completa.

Aproveitei que Jake e alguns amigos estavam por perto e  tratei logo de chamar sua atenção para que pudéssemos terminar o que o Cullen cabeçudo fez o favor de atrapalhar.

Alice por sua vez também arranjou um cara muito do gostoso que pelo que eu vi era amigo de Jake, e Jasper se atracou com uma garota que eu nunca vi antes.

Quando começou a tocar Till The World Ends da Britney Spears fui chegando perto do Jacob e ele só pelo jeito que eu dançava já sabia o que eu queria

http://www.kboing.com.br/britney-spears/1-1072859/ 

Jacob chegou colando seu corpo ao meu, passando as mãos por minha cintura, bunda e aonde mais ele podia, e aquilo estava maravilhoso até o momento em que eu vi o maldito Cullen se esfregando com uma vadia qualquer bem na minha frente.

 E o infeliz ainda ficava olhando pra mim, como se quisesse me atingir com aquilo. Só pra mostrar pra ele que eu não estava nem ai pra ele, eu me virei de frente por Jacob e quando ele ia falar alguma coisa eu tampei sua boca com a minha sem dar chances de ocorrer qualquer tipo de conversa.

Devorei aqueles lábios carnudos com vontade e enquanto o beija senti que aquilo não era o certo, que não era assim que deveria agir. Jacob não merecia isso de jeito nenhum

Eu saiba que Edward estava tentando me provocar e eu estava caindo em sua armadilha. Me separei de Jacob ofegante por causa do beijo e quando olhei pro lado vi Alice, Emm, Jass, Rose  e o principal, Edward me olhando assustados.

-Bella, assim você me mata gata. - Jacob falou e me deu um selinho. - Nunca te vi assim, tão feroz.

- Tudo tem uma primeira vez. - falei e sai em direção ao bar.

Durante o caminho pro bar encontrei com aquelas orbes verdes, me encarando com desaprovação e pude ver  também que ele escondia uma tristeza. Mas eu não me importei quem mandou mexer com Bella Masen?! Teve o que mereceu.

- Uma tequila, por favor. - pedi ao barman gostosão e me sentei em um banquinho que tinha ali.

-Bellinha, o que foi aquilo que eu acabei de ver ali atrás?- Alice perguntou enquanto se sentava ao meu lado.

- Aquilo fui eu mostrando pro Cullen que eu não sinto nada por ele e que ele não manda em mim.- dei de ombros.

-E quem falou que você gosta dele?- agora quem perguntou foi Rose.

-Ninguém falou, mas ele estava tentando me fazer sentir ciúmes dele, enquanto se agarrava com uma piriguete.

As duas não falaram nada, apenas trocaram olhares, dos quais eu não gostei nem um pouco.

Depois disso voltei pra pista e continuei dançando com as meninas,não quis mais saber de ficar com Jacob e nem com mais ninguém, ao contrario da Rose que volta e meia se agarrava com meu irmão e Alice com o garoto de mais cedo.

Quando deu 4:50 da manhã resolvemos ir embora mais o cabeçudo fez o favor d sumir, então tivemos que nos dividir o procurá-lo, mas antes marcamos de nos encontramos em frente aos caros em que viemos.

Eu não queria ter que procurar Edward, mas como eu tinha vindo no carro dele tive que fazer, por que se não eu teria que voltar a pé pra casa e isso eu não faria nem que outro viado saísse correndo atrás de mim.

Como eu sabia que provavelmente o energúmeno estaria agarrado com qualquer uma que desse mole, em algum canto escuro da boate, eu já fui direto onde tinha casais de comendo.

Assim que comecei a procurar, achei Edward aos beijos com uma morena que por sinal era muito parecida comigo, e fui em sua direção.

- Termina logo isso daí. - falei batendo em seu ombro e fazendo o mesmo tomar um susto daqueles.

-Tá querendo me matar. - perguntou colocando a mão no peito.

-Não, estou querendo ir embora mesmo. - respondi curta e grossa.

-Então vai.- a piriguete teve a audácia de falar comigo e depois puxou Edward pra mais um beijo.

Então ali eu vi a minha chance de me vingar dele.

-Eu até iria, mas se eu chegar em casa sem o meu querido irmão minha mãe é bem capaz de me matar.- falei puxando ele pra que ficasse de frente comigo.

-Eu acho que você é bem grandinha e sua mãe entenderia. - a vadia retrucou.

-Concordo. - o babaca falou e deu um sorrisinho sínico.

-Olha aqui meu bem, eu não vou ficar perdendo meu tempo com uma desclassificada que nem você - falei com raiva-  então vamos embora Edward e não quero saber de reclamações.- e sai puxando ele do mesmo jeito que ele fez comigo.

Enquanto arrastava Edward no meio do pessoal, pude ouvir a vadia mirim gritando, mas resolvi não parar pra escutar por que se não eu seria bem capaz de voltar e bater nela.

-Não sabia que minha irmãzinha era ciumenta.- o idiota tentou me provocar.

-E não sou, só dei o troco.- dei de ombros e vi que ele ficou com cara de quem comeu e não gostou.

-Até que enfim chegaram.- Jasper falou levantando as mãos pra cima.

-Chegaríamos mais cedo se seu irmão não estivesse  se agarrando com uma vadia.- falei e olhei pro mesmo que me fuzilava enquanto abria o carro.

Ninguém falou nada depois disso, apenas entraram nos caros e seguimos pra casa.

Edward foi o caminho de volta todo reclamando consigo mesmo, Alice envolta de seus pensamentos e eu e Jacob em silêncio total.

Quando Edward  estacionou o carro, eu fui a primeira a sair e logo subi correndo pro meu quarto sem falar com ninguém, entrei no meu quarto e segui direto pro meu closet a procura do meu pijama, depois de trocada cai na cama e não demorou muito cai na inconsciência também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora gente.
Sabe, é que agora eu estou trabalhando e fica meio dificil postar, por que eu estudo de manhã e trabalho a tarde, e a noite eu chego cansada em casa, mas vou fazer o possivel pra continuar postando!
Obrigada pela compreensão!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.