Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 12
Finalmente na balada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Bjinhos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/12

Pdv Bella

-O QUE VOCÊS FIZERAM COM AQUELE BICHO?- Edward gritou com Jacob enquanto tentava despistar o animal.

-A culpa não foi minha, não fui eu quem matou o bicho. - falou e deu de ombros. - eu estava aqui com vocês, não se lembra?

-Edward faz alguma coisa, o bicho ainda ta atrás da gente. - Alice falou com medo.

-Eu to tentando tá?- respondeu todo bravinho.

Até agora eu fiquei sem entender o que esses dois fizeram com o bicho no meio do mato, por que quando eles entraram no mato o bicho tava morto e de repente ele apareceu  mais vivo do que nunca correndo atrás da gente.

De uma coisa eu sei isso tem o dedo do meu irmão no meio, só pode.

-Graças a Deus. - ouvi o cabeçudo falar e Jacob assentir com a cabeça.

-O que é graças a Deus?- perguntei sem entender.

-Conseguimos despistar o animal. – Edward respondeu alegre, tava até parecendo que tinha ganhado na loteria de tanto que o idiota sorria.

-Que bom, agora toca essa joça pra boate. - Alice falou agora animada.

-Já estou indo apressadinha. – Edward falou e Alice mostrou a língua em uma atitude super infantil.

O resto do caminho foi um silêncio só, todos estavam mais aliviados depois da perseguição.

Assim que Edward parou o carro sai correndo em direção do Emmett.

-Você é louco ou o que?- perguntei fula da vida.

-Do que você tá falando Bellinha? – Eu odeio quando ele faz isso. Fica se fingindo de inocente.

-Você sabe muito bem Emmett Masen. - Alice chegou acusando também.

-A culpa não foi minha, foi do Jacob. - falou com a maior tranqüilidade.

-Minha?- Jacob perguntou descrente.

-Sim, sua. Você não quis rezar pro viadinho e deu no que deu. - enquanto falava segui pra entrada da boate que estava lotada.

-Mais esse seu irmão é muito cara de pau viu. - Jacob falou ao meu lado.

-Gente vamos deixar isso pra lá e vamos entrar logo.- Rose falou.

-E como a gente vai entrar com essa fila toda?- Jasper perguntou desanimado depois de ver a fila que quase virava a esquina.

-Eu tenho meus contatos. - Jacob falou e foi conversar com um dos seguranças. Depois de alguns minutos voltou e disse:

-Vamos gente.

-Como você fez isso?- Edward perguntou.

Jacob deu um sorriso e respondeu.

-O dono da boate é meu primo.

-Ah – respondemos todos.

Enquanto entravamos muitas pessoas que estavam na fila começaram a xingar, teve um cara que queria até brigar, mais na hora que viu o Emmett desistiu na hora.

Foi bem engraçado, por que primeiro ele veio gritando pro lado do Jasper, acho que ele fez isso por que o coitado tem cara de lerdo, mas quando ele virou pro lado e viu o Emm perguntando o que tava acontecendo ficou sem graça, pediu desculpas e voltou pra fila com o rabo no meio das pernas.

-HÁ ficou com medinho do meu irmãozinho foi?- Alice falou antes de entrar só pra provocar, o que deu certo por que o cara a olhava como se seu olhar pudesse matar, coitado.

A boate estava lotada, musica rolando, Rosalie e Alice animadinhas até demais, logo de cara já se via um bar onde os barmans, estavam apenas de calça e gravata borboleta, mostrando tanquinmhos que eu não reclamaria de "lavar" roupa ali. OMG! É hoje que me dou bem!!

-Jake!- um cara enorme, moreno e o mais importante, lindo de morrer, veio em nossa direção e abraçou Jacob. - como você está cara? Faz tempo que não aparece em Florença pensei até que tinha morrido. - disse rindo.

- Sam, estou bem. - Jacob falou se soltando do abraço e  virou em nossa direção. - Esses são os amigos que te falei mais cedo por telefone.

-Sempre bem acompanhado hein?- o tal Sam falou enquanto olhava pra Rosalie, Alice e eu. O que não agradou nem um pouco os garotos.

-Isso é pra quem pode. - Jake falou e riu.

-Aproveitem à festa pessoal, nos vemos depois. - Sam falou e antes de sair piscou.

Andamos até uma mesa no canto da boate e nos sentamos, e foi ai que começou as reclamações.

-Não fui com a cara do seu primo Jake. - Emmett falou de cara fechada.

-Eu também não. - Edward e Jasper concordaram.

-Ah eu gostei. - falei e as meninas assentiram.

-Por que vocês não gostaram dele? Ele é bem legal. - Jacob defendeu o primo.

-Você viu o jeito que ele olhou minhas irmãs?- Emmett perguntou, dando um de irmão protetor e ciumento.

-E Rosalie então? Ele quase a comeu com os olhos. - Jasper ralhou.

-Pena que foi só com os olhos. - Rose falou e os garotos fecharam mais a cara ainda, principalmente Emmett que estava afim dela. Fiquei até com dó do meu irmão nessa hora, coitado, não precisava ouvir isso!

-Não quero vocês perto dele.- Emmett estava se sentindo o dono do mundo.- e isso é uma ordem!

Não agüentei e tive que rir.

-E desde quando você manda na gente Emmett?- Alice perguntou divertida.

-Desde... - Emm ia responder, mas eu não queria começar uma discussão aqui, então resolvi intervir.

-Gente, nós estamos em uma boate, então vamos aproveitar. - falei enquanto me levantava e ia pra pista.

-Concordo com a Bella. - Jake falou e me seguiu deixando os outros na mesa com cara de taxo.

Quando chegamos à pista começamos a dançar no ritmo da musica, e é claro, eu aproveitei pra deixar Jacob aos meus pés.

Aproveitei a batida da musica e fui rebolando e me insinuando pra ele. Ah qual é? Eu vim pra uma boate e quero ficar com alguém, então pra isso eu tenho que usar a arte da sedução.

-Bella você sabe que se continuar assim eu vou pirar, não sabe?- ele perguntou em meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar todo, por causa de sua aproximação.

-Assim como?- Me fiz de boba e colei mais ainda meu corpo ao seu, como se isso fosse possível e continuei a dançar no ritmo da musica.

-Não se faça de boba. - ele falou e deu uma mordidinha em meu ombro, pra depois me virar de frente pra ele e capturar meus lábios com o seu.

O beijo começou calmo, mais depois foi se intensificando. Levei minhas mãos até seus cabelos, enquanto o mesmo percorria meu corpo com suas mãos ágeis. Eu estava no paraíso naquele momento até alguém chegar e me puxar pelos braços.

- O que esta acontecendo aqui?- o Cullen cabeçudo perguntou.

-Não tá vendo? É um beijo!- falei o obvio.

-Por que você fez isso cara?- Jacob perguntou sério. Pelo que deu pra perceber ele não gostava de Edward e o sentimento era recíproco.

-Ela é minha... - ele começou a falar mais de repente parou, coçou a cabeça ligeiramente grande enquanto procurava o que falar.

-Sua? – eu e Jacob o incentivamos a continuar.

-Irmã. É isso. - pausa – e eu não quero minha irmã se agarrando com qualquer um por ai. - falou e saiu me puxando pelo braço deixando Jacob pra trás sem entender nada, assim como eu.

-EDWARD ME SOLTA – pois é eu paguei o mico de ter que gritar dentro da boate – VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! VOCÊ NÃO É NADA MEU!

 Meus gritos não adiantaram de nada, pois quanto mais eu gritava mais ele se fazia de surdo e continuava a me arrastar.

Quando chegamos à mesa na qual estávamos antes, ele finalmente soltou meu braço.

-O que aconteceu? - Jasper perguntou olhando a cena horrorizado, assim como os outros.

- Bella estava aos beijos com Jacob. - Edward falou como se nada tivesse acontecido.

-E? – os outros perguntaram.

- E esse idiota me puxou pelo braço depois de fazer uma ceninha ridícula e me trouxe pra cá. - falei emburrada me sentando ao lado de Rose.

-Hahahahahahahahahahahashah - Todos começaram a rir.

-Do que vocês estão rindo? – Edward perguntou enquanto eu olhando pra ele com vontade de pular no pescoço dele e matá-lo.

-Você... Hahahaha - Alice começou mais não terminou.

-Eu o que?- o desgraçado quis saber.

- Você estava com ciúmes da Bella. - Emmett falou depois que acabou sua crise de riso.

-Eu o que? Ele o que?- perguntamos juntos.

- É o único motivo pra você ter feito isso Edward. – Rosalie falou e começou a rir de novo.

- Vocês estão loucos!- falamos juntos novamente, e isso já estava me irritando.

- É a única explicação pro Edward ter feito isso. - Jasper disse ainda rindo.

Esse povo só poderia estar louco! Imagina se esse ai iria ficar a fim de mim? Tá tudo bem, eu sou uma morena linda, gostosa e tudo mais - não to me achando nem um pouco né?-, mas não mereço um garoto chato, arrogante, lindo, gostoso – Tá perdi meu foco, mas voltando ao assunto -, ninguém merece Edward Chato Cullen no pé né senhor? Fala serio, é muito castigo pra uma pessoa só!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam hein?
o Edward tá começando a ver que gosta da Bella! Ah amo!
Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.