Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 11
Boca Maldita


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Tentei fazer bem engraçado!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/11

  Pdv Bella

Saímos de casa ao som de Katy Perry, a contra gosto de Edward, é claro! Eu e Alice cantávamos a plenos pulmões Hot N Cold, parecíamos duas loucas. Enquanto isso Jake ria descontroladamente por dois motivos, nossa cantoria e a cara de cú que Edward estava fazendo, e de vez em quando o mesmo ainda falava coisas desconexas, o que só aumentava as risadas de Jacob.

http://www.kboing.com.br/katy-perry/1-1002215/

-Edward aumenta um pouco ai vai. - Pedi toda empolgada.

-Eu não sou DJ e isso aqui não é boate. - o crápula respondeu.

-Nossa Edward não precisa falar assim. – Alice me defendeu.

- Deixa Alice ele é mal educado assim mesmo – falei e continuei a cantar e pular o banco de trás com minha irmã. Se eu já tava assim no carro imagina quando eu chegar a tal boate.

 -Cara o que custa fazer o que ela pediu?- escutei Jacob conversando com Edward.- é só uma coisa boba.

-Simplesmente por que o carro é meu e eu não quero. - respondeu se achando.

Não falei nada, apenas fingi que não escutei e continuei a cantar.

De repente Edward parou o carro, virou pra trás e disse:

-O que o irmão de vocês  já aprontou?

Eu e Alice não entendemos nada até olhar pra frente e ver Emmett e Rose no chão chorando, então saímos do carro e fomos em direção a eles.

-AH MEU DEUS, EU MATEI O VIADO. - Emmett gritou.

-Mais o Jasper não tava dentro do carro? –Perguntei confusa.

Edward pelo que deu pra perceber não gostou nadinha da minha pergunta. Já Alice, Rose e Jacob começaram a rir descontroladamente.

-Eu to falando do viado animal, não do outro. - Emmett se explicou e levantou do chão e começou a andar de um lado pro outro, então ai eu pude ver o bicho estirado no chão com a língua de fora. Tava até engraçado.

-Então cadê o Jasper?- Jacob perguntou ainda rindo.

-Ele tá no carro – Rose falou se recuperando das risadas – disse que não quer ser testemunha de nada.

-E agora, o que vamos fazer com o animal?- o cabeçudo perguntou.

-O certo é colocar ele no meio do mato. - Jacob falou.

E na mesma hora o cabeçudo virou em direção do carro e falou:

-Não fui eu quem atropelou, então não serei eu a entrar no mato com o corpo, vou esperar no carro, na hora que vocês terminarem me encontrem lá.

Que menino desgraçando esse viu! Não presta pra nada senhor, nada.

Por alguns minutos ficamos um olhando pra cara do outro pra ver quem entraria no mato, mais ninguém falava nada até que eu me cansei e falei:

-Emmett você e o Jake, peguem o bicho e o levem, e andem logo por que eu ainda quero ir pra balada.

-Isso mesmo!- Rose me apoiou.

-Por que eu?- Emmett teve a cara de pau de perguntar.

-Por que foi você quem matou o bicho?- Alice perguntou sarcástica.

-Tá tudo bem. – Emmett se deu por vencido. - mais o Jake leva o bicho.

-Nem pensar garanhão. Nós vamos levar o bicho junto. -Jake falou pegando as patas dianteiras do bicho. - anda logo.

-Aff. – Emmett respondeu ajudando a pegar o animal e então eles se embrenharam no mato.

-Espero que não demorem – Jasper falou debruçado na janela do carro.

-Eu também. Ainda quero dançar muito. – Rose falou.

-É mais pra isso a gente tem que esperar esses dois. – Alice falou apontando pra dentro do mato.

-Infelizmente. – falei me sentando no banco do carona do Jeep.

Enquanto os dois não chegavam ficamos conversando sobre a boate, falando mal do cabeçudo, entre outras coisas.

Pdv Emmett

Depois de assassinar um viado, aqui estou eu. No meio do mato com Jacob, procurando um bom lugar pra colocar o animal.

-Que tal deixar-mos debaixo desse arvore? - Jacob perguntou.

-Boa idéia. – falei indo em direção a arvore. Pra um viadinho o bicho era em pesado viu!

Colocamos o viadinho no chão com o maior cuidado possível, não é só porque ele tá morto que tem que ser maltratado né?

-Pronto agora vamos embora. - Jacob falou se virando pro caminho que viemos.

-Espera cara, nós ainda temos que rezar pro bichinho.

-Fala serio né Emmett, se a gente demorar a Bella vai enterrar a gente junto com o viado. - falou com medo.

-Então tá. - falei e fui andando junto com ele. - mas é uma pena não rezar pro bichinho, ele vai ficar triste e vai vir atrás da gente.

-Larga de ser bobo, o bicho tá morto, ele não vai vir atrás da gente. - Jacob riu.

Dei de ombros e o segui.

Caminhamos em silencio, quando de repente escutamos um barulho atrás de nós e Jacob disse:

-Aperta o passo Emm, tem alguma coisa atrás da gente.  - Olhou pra trás.

-Que nada Jake, não tem nad... - eu ia terminar de falar mais dei de car com o viado morto – não tão morto assim - vindo em nossa direção na maior velocidade – o coitado devia estar achando que estava na São Silvestre - , então começamos a gritar e correr no meio do mato feito dois doidos.

-SOCORRO, O VIADO TÁ VIVO. - eu gritei desesperado. - EU FALEI QUE ERA PRA REZAR PRA ELE, AGORA ELE TÁ BRAVO COM A GENTE.

-OH BOCA MALDITA ESSA SUA HEIN EMMETT?- Perguntou e fez uma pausa pra respirar - SOCORROOOOOOO, SOCORROOOO - o filho da mãe do Jake gritou enquanto me deixava pra trás com o viado vindo a todo o vapor atrás de nós.

A cena era a seguinte, a gente correndo e o viado atrás, a gente correndo e o raio do viado atrás, a gente correndo e capeta do viado atrás.

- É o que sempre dizem, viado adora um macho. - falei enquanto eu corria.

-Se for assim vou virar bicha, só pra ele parar de correr atrás de mim, você sabe né? Eles não gostam de colegas. -Jacob falou e nessa hora eu parei me esquecendo do viado atrás de nós.

-O que?- perguntei sem acreditar.

-É o que você escutou - falou e deu uma pausa – agora corre que o viado tá vindo.

Corremos aquele maldito matagal todo até que finalmente vimos a estrada. Parece que quando a gene tá com pressa  tudo some!

-CORRE GENTE. - gritei indo direto pro carro.

-Corre Bella entra no carro - Jacob falou pegando minha irmã pelo braço e arrastando ela pro volvo.

-Por quê? Ela e as meninas perguntaram.

-Por que o viado ta vindo. – nessa hora elas olharam pra trás viram o bicho quase babando e saíram correndo feito loucas.

- PISA FUNDO EMMETT – Jasper gritou feito moça assim que viu o bicho vindo em direção do nosso carro.

-Não precisa falar duas vezes. - respondi acelerando.

Acelerei pela estrada feito louco e bicho ainda estava atrás de nós, enquanto isso Jasper e Rosalie gritavam no meu ouvido.

-EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER!!

-EU NÃO QUERO VIRAR COMIDA DE VIADO!- com essa eu tive que rir quem disse que o viado tava querendo ele? O viado tava querendo macho, isso sim! Hahahaha.

-Do que você ta rindo sua mula? – Rose perguntou brava.

-É que eu lembrei de uma piada sabe?- tentei disfarçar.

-E isso lá é hora pra isso. - Jasper falou e me deu um pedala Robinho.

Não revidei e nem falei nada, por que se fizesse isso minhas chances com Rosalie iriam por água a baixo.

Não demorou muito e conseguimos despistar o viado zumbi, então seguimos pra boate.

Hoje seria uma noite inesquecível, ah se seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do viado zumbi correndo atrás do povo?E esse que Emmett não tem jeito? A criatura só fala e faz besteira.rsrsrsr.
Comentem o que acharam. bjs