Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 14
Roma?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs não me matem pelo atraso, pois como já disse antes ando meio ocupada.
Espero que vcs gostem do capítulo, pois fiz com muito carinho!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/14

PDV Edward

- Acorda Edward. - tomei um susto com o bisonhento do Emmett me chamando, minha vontade era de colocá-lo pra fora do meu quarto a ponta pés, mas como ele é maior que eu, acabei desconsiderando essa alternativa.

- O que você quer?- perguntei colocando o travesseiro na cabeça - me dá sossego, eu quero dormir, praga!

- A Esme e o meu pai estão chamando a gente na sala e o meu pai falou que é importante. - Emmett falou e ficou esperando uma resposta minha, que só chegou alguns minutos depois devido ao meu sono e um tapa que o filho da puta me deu nas costas.

- VOCÊ É LOUCO?- gritei irritado e com as costas ardendo. Aposto que vai ficar a marca.

- Não, eu só estou te esperando por que a sua mãe falou que se eu não te levar, eu vou ficar um mês sem ver Barney. - a  criatura fez cara de triste.

- Tá bom, Emmett, fala que eu já vou descer. - respondi e sai empurrando o bisonhento pra fora do meu quarto.

Nessa casa, já vi que ninguém tem sossego. Eu, assim como os outros, cheguei em casa as 5:20 da manhã e ainda sou obrigado a acordar as 7:40, tudo por que meus pais cismaram que  querem falar alguma coisa.

Ah fala sério né? Eles bem que poderiam esperar até à hora do almoço e falar, mas não eles preferiram acordar os pobres filhos que não dormiram quase nada a noite. Isso é que é querer serem pai e mãe legais. (sarcasmo modo on)

Entrei no banheiro ainda tonto de sono, tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro, a água quente em contato com minha pele me fez relaxar e acordar um pouco.

Fiquei um bom tempo ali, depois sai e enrolei uma toalha na cintura, parei em frente ao espelho e vi o estado lamentável em que me encontrava. Aproveitei escovei os dentes e penteie os cabelos com as mãos mesmo.

Sai do banheiro e fui procurar uma roupa no closet, peguei uma camiseta e uma bermuda qualquer e desci pra ver o que Esme  e  Carlisle queriam a essa hora da manhã.

Assim que cheguei na sala quase tive um AVC com a visão a minha frente. A cena era a seguinte, Bella, Alice e Rose descabeladas e com as maquiagens borradas, pareciam que tinham acabado de fugir e um cemitério. É, pelo visto elas não tiveram a mesma sorte que eu e o Emmett as arrastou pra cá do jeito que as achou em seus quartos.

As três estavam jogadas nos sofás, juntamente com o Jass e o cachorro sarnento do Jacob, que estavam cochilando e Emmett estava na poltrona todo feliz por estar assistindo Barney.

Pra você ver, eu moro com um bando de gente louca! FATO!!

- Onde estão Esme e Carlisle?- perguntei depois de ver que os mais interessados na reunião não estavam na sala.

Quando a baixinha abriu  a boca pra responder o casal vinte apareceu no topo da escada.

Observação, Carlisle estava com um pijama dos Smurfs, com uma Smurfette bem grande estampada na bunda. Como eu vi isso? Ele se virou e todos puderam ver essa cena grotesca. Não sei como minha mãe dorme com aquilo, por que sinceramente, isso é broxante.

Já Esme estava com um pijama dos ursinhos carinhosos, a cena era bem bizarra, por que nem Alice que é Alice estava daquele jeito, muito pelo contrario, ela estava com um baby doll minúsculo e muito sexy assim como Rose e Bella, e que pernas a Bella tem viu!

- Mãe onde você comprou o seu pijama?Eu também quero um.- adivinha quem foi que falou?? Se a sua resposta foi o bisonhento, ou a Alice você está super enganado,  pois é, dessa vez foi o Jass. Que decepção!

- Há você gostou meu amor? Eu comp...- antes ela terminasse de  falar Bella a cortou falando pela primeira vez desde que cheguei na sala.

- Posso saber por que raios vocês mandaram me acordar a essa hora?- é responde ai, eu também quero saber! Pensei.

- É, pra que essa palhaçada toda?- Rose  perguntou de cara amarrada. Ela odeia ter que acordar cedo, ainda mais pra coisas desnecessárias.

- Não poderiam espera até depois do almoço não é?- Jacob colocou meus pensamentos anteriores em pratica.

- Não! – mamãe respondeu animada.

- E por que não?- perguntamos todos juntos.

- Por que eu pretendo sair daqui a duas horas. - ela respondeu.

- Sair? Pra onde? Você vai pro shopping?Eu posso ir junto?- Alice parecia uma metralhadora mandando varias perguntas de uma vez só, enquanto pulava toda animada, nem parece que ela acabou d deitar e teve que se levantar a apenas duas horas depois.

- Sim você vai e não, nós não vamos ao shopping. - Carlisle respondeu e acabou deixando todos curiosos.

- E aonde vamos?- Jass, Rose e o sarnento perguntaram em uníssono.

- A Roma. - minha mãe respondeu e começou a dar pulinhos a lá Alice com a mesma.

- A Roma?- meus irmãos perguntaram.

- Espera ai, você falou que sairemos em duas horas?- Alice parou de pular e perguntou.

- Sim!Ela falou. - Jasper confirmou.

- CAMBADA SIMBORA ARRUMAR AS MALAS!!-  a anã gritou e então começou a correria dentro de casa. Bella era a menos despreocupada com tudo isso, enquanto os outros corriam feito baratas tontas, ela subia as escadas na maior tranqüilidade do mundo e o Maximo que eu pude fazer foi seguir seus passos e ficar calmo.

Por que até embarcarmos essa casa vai estar um completo caos.

PDV Bella

Depois da noticia que vamos pra Roma, todos saíram correndo desesperadamente, tudo culpa da Alice que é uma louca desesperada e quer que todos fiquem como ela.

-BELLA, PARA DE ENROLAR E ANDA LOGO CRIATURA!- Alice gritou do topo da escada, enquanto batia o pé e mostrava o relógio, em sinal de atraso.

-Espera Alice, Roma não vai fugir. - falei passando por ela calmamente.

-Mas o avião vai decolar sem nós se você continuar enrolando. -  a peste falou e saiu me empurrando pro meu quarto.- agora anda logo.

Às vezes me pergunto como eu, uma pessoa calma, tranqüila, sossegada, pode ser irmã da Alice que é completamente o oposto. Pra não arranjar mais  brigas com a formiga atômica, resolvi arrumar minhas malas.

Em uma coloquei  meus saltos, botas, tênis, chinelos e rasteiras, na outra  coloquei algumas blusas de vários tipos de blusas, desde de regatas até cacharel e jaquetas, pois nunca se sabe como o tempo vai estar então é melhor  prevenir do que remediar.Também coloquei minhas lingeries e biquínis, já em outra coloquei meus jeans, shorts e saias e por arrumei minhas necesser  com minhas maquiagens, escova e pasta de dente, perfumes, shampoo, condicionador e  mais algumas coisas necessárias.

Quando estava terminado de fechar tudo, escutei um enorme barulho no corredor e como eu não sou nem um pouco curiosa- imagina né? - fui ver o que era.

Assim que coloquei a cabeça pra fora do meu quarto vi Jasper estatelado na porta do quarto de Rose, - sinceramente não sei como mais ninguém ouviu o barulho, oh povinho surdo viu!- com uma mala em cima do corpo, o sufocando e um Emmett desesperado e pedindo desculpas, querendo saber o que havia acontecido cheguei mais perto e falei:

- Que zona é essa?- maneira sutil de perguntar alguma coisa né?

- Eu não queria, mas aconteceu, foi sem querer, eu juro, foi mesmo sem querer. - Emmett  começou a se explicar  praticamente aos prantos.

- Seu animal, para de chorar e me ajuda a levantar!- Jass  tirou a mala de cima do peito e estendeu a mão- eu que fui atingido não estou chorando! – terminou de falar enquanto o grandão  pegava sua mão e o ajudava.

- Mas eu já disse que foi sem quer. - Emmett disse.

- Dá pra vocês dois pararem com isso e me falar o que aconteceu?- pedi sem paciência.

- Deixa eu te explicar Bellinha. - Emm pegou uma das malas e continuou – eu estava passando tranquilamente pelo corredor e de repente ouvi um barulho atrás de mim – deu uma pausa dramática – e me  virei pra ver o que era, só que na hora...

- Emmett cuidado!- falei prevendo o que iria acontecer.

- Me deixa terminar. Como eu ai dizendo na hora em que me virei pra frente de novo a mala escapou da minha mão e bateu no Jass e ai o Jass bateu na porta e quase morreu com falta de ar, mas o resto você já sabe.

Quando ele terminou de falar, Jass estava novamente na porta com a mala em cima do corpo e todo vermelho.

- Olha Bellinha, foi assim mesmo que aconteceu. Nossa Jass você é um ótimo ator, viu.- a anta falou todo alegre .

- Emmett larga de ser burro e  tira  a mala de cima dele!- quase gritei.

E foi ai que Emmett viu que não era atuação porra nenhuma,  mas sim que ele fez tudo de novo.

- Obrigado. - Jass disse sarcástico.

- De nada, disponha sempre que precisar. - o energúmeno falou todo contente, o que fez Jasper ficar com mais raiva ainda.

Depois do momento “explicações ”  Emmett, ele e o Jasper pegaram suas malas e desceram pra esperar os outros na sala, e eu voltei pro meu quarto.

Entrei e fui direito no closet, escolhi uma roupa confortável e fui tomar meu banho. Por que venhamos e convenhamos, ficar com a maquiagem borrada e o cabelo igual ao da Marge Simpson ninguém merece.

Tomei um banho rápido, me troquei, penteei meus cabelos, escovei meus dentes e depois fui levar minhas malas pra sala!

Roma que me espere, por que ai vou eu!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam? Esse Emmett é meus uma piada hein?
Quase matou o coitado do Jass... Ele não tem jeito!
No próximo capítulo vsc vão morrer de rir, só pra deixar vcs um um gostinho de quero mais ai vai um pedaço...
- Esse filhote de urubu- vi Esme fazer uma careta- sem querer te ofender Esme.
- Sem problemas querida.- ela falou.
- Então, como eu estava dizendo, esse filhote de urubu me cahmou de égua.
- Pocotó.- o imbecil teve coragem de me corigir.
- Cala a boca!- falei e dei um tapa na cabeça dele.
- Para sua doida.- falou coçando onde eu bati.
Espero vcs no proxímo capítulo.
bjnhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.