Um Casal Improvável escrita por MaviKalil


Capítulo 9
Ato II - O Poder Dos Gestos


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequenissimo por que o que eu queria mostrar se alongasse ficaria chato. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155077/chapter/9

Bella POV

Edward caminhava calmamente ao meu lado suas mãos enfiadas no bolso da calça jeans e a cabeça baixa. As vezes ele levantava a cabeça e me olhava- pensando que eu não estava o observando- e movia os lábios como que querendo dizer algo, mas ele parava e balançava a cabeça. Depois voltava a abaixa-la.

Frustrada eu mordia meus lábios morrendo de curiosidade de saber o que ele queria dizer e para onde estávamos indo. Não me atrevi a falar nada durante todo o percurso. O momento estava tão bonito. Calmo e tranquilo. Caminhando apenas lado a lado. Eu não queria ter que der repente lidar com alguma discussão.

Aos poucos fui reconhecendo o caminho em que estávamos.

O Tamisa mais ao longe e se erguendo altivo o London Eye. Um sorriso surgiu em meus lábios. Virei meu olhar em direção ao Edward que também sorria. Seus olhos verdes brilhavam. Não sei se por causa do meu sorriso eufórico ou a imagem a nossa frente.

-Gostou? Perguntou um pouco hesitante. Mordi o lábio inferior. E voltei minha atenção para London Eye.

-Sim. Sorri novamente. Ele indicou para que continuássemos a caminhar.

Edward comprou os bilhetes e me entregou um. A nossa cabine tinha cinco pessoas, contando comigo e Edward tinha um senhor de bengala e um casal bem jovem.

Edward estava ao meu lado, mas não falou uma palavra sequer comigo. Respirando fundo tentei puxar conversa.

Pigarrei tentando chamar sua atenção, mas acabei me engasgando. Assustado ele virou em minha direção e deu pequenas batidas em minhas costas.

-Você esta bem? Perguntou arruinando minha ideia de puxar conversa. Acenei positivamente. E o silencio voltou a reinar. Bufei.

-Eu pensava que você estava de castigo. Comentei. Começamos a ganhar altitude. Edward continuou a encarar a paisagem.

-Eu estou de castigo, mas eu fugi por uma boa causa. Sorriu de lado, o meu sorriso de lado.

-Espero que você não entre em problemas por causa disso.

Um minuto de silencio.

-Não. Margareth vai me encobrir. Vou estar dormindo com dor de cabeça, caso meus pais apareçam mais cedo. O que eu duvido muito é claro.

E mais um minuto de silencio.

-Margareth também me emprestou o dinheiro. Confessou com um tom risonho. Der repente me senti a vontade para conversar com ele.

-Por que exatamente me trouxe aqui?

Antes de responder ele deu uma olhada no seu relógio de pulso.

-Você poderia me perguntar isso daqui a quinze minutos?

-Como? Perguntei confusa.

-Seu pai parece ser legal. Para quem é o chefe de segurança da Scotland Yard.

-Bem, as aparências enganam. Já escutou isso antes?

-Sim.

E novamente ficamos em silencio. Apenas admirando a paisagem. Novamente eu senti que falar não era necessário, que só em estar dividindo aquela visão com ele já era o suficiente.

Inclinando um pouco a cabeça analisei as feições do Edward. Ele era tão perfeito. Ele é tão perfeito. O nariz anguloso e reto, a boca fina e pequena, as bochechas vermelhinhas e cheias de sardas, os olhos tão verdes e profundos que estão me encarando. Oh merda! Ele está me encarando.

Deu uma falsa tossi e voltei a me concentrar na paisagem. Ainda podia sentir seu olhar sobre mim. Mexendo um pouco a cabeça fiz com que meus cabelos cobrir-se meu rosto tentando esconder minhas bochechas coradas, mas o próximo movimento do Edward não foi  de forma alguma calculado. Ele ergueu a mão e tirou meu cabelo do rosto se aproximando de mim.

-Você fica linda irritada, mas fica ainda mais linda corada.

E sorriu. Aquele sorriso torto. Sua mão quente. Seus olhos verdes. Sua boca entreaberta.

-Edward eu...

-Não Bella. Quem fala aqui sou eu.

Me interrompeu com delicadeza. Sua mão antes no meu couro cabeludo migrou para a minha bochecha que queimou arrancando um sorriso dele.

Respirar der repente ficou difícil e minhas pernas foram traídas pela gravidade.

Por dentro eu sabia o que estava acontecendo, por fora eu sentia o que estava acontecendo.

-Me desculpa por ter tradado você mal. Me desculpa por não ter me levantando daquela cadeira e ter apresentado você aos meus primos. Me desculpa por prestar mais atenção a sua voz do que no assunto que você tenta me ensinar. E me desculpa por não ter feito isso há mais tempo.

Meus olhos se arregalaram. Minha boca abriu. Meu coração bateu mais forte e meus pensamentos ficaram mais baixos.

-Eu...

Eu já ia falar que eu fui infantil pela maneira que tinha o tratado durante a semana quando eu percebi que ele não se referia a isso.

Eu fui calada novamente só que desta vez não foi por que ele queria dizer algo. E sim por que Edward estava me beijando. Sim eu estava sendo beijado por Edward Cullen.

E quando nós nos separamos o céu de Londres começava o seu show. O por do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!