Um Casal Improvável escrita por MaviKalil


Capítulo 3
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155077/chapter/3

Prólogo

Bella POV

Anos depois...

Emmett se levantou da mesa em que estávamos e com a colher bateu em sua taça de champanhe tão bruscamente que quebrou.

-Ops! Foi mal. Disse enquanto via o liquido amarelado e espumante sujar sua mão e a toalha de seda branca da mesa.  A risada no salão foi geral, me fazendo rir na mesma hora e tirando a expressão de zangada no rosto de Alice.

Emmett fingiu tossir e depois voltou a falar.

-Bem eu não sei se todos aqui sabem como o Edward e Bella se conheceram. E acredito que se eu contar a historia vocês não vão acreditar. Mas a verdade é que se não fosse por um boletim surpresa estes dois não estariam aqui. Edward e Bella nem sabiam da existência um do outro. Na verdade a Bella sabia quem era o Edward, na real quem naquela época não sabia? Novamente as risadas ecoaram no salão. Senti o olhar de Edward em mim e seu sorriso torto surgir em seu rosto. Meu sorriso torto.

-Minha mãe sempre disse que o destino é forte e se algo esta escrito pode ate demorar, mas vai acontecer. Não vou dizer aqui que vocês nasceram um para o outro. Por que não é verdade. Arriscaria dizer ate que é algo que vai contra a natureza. Mas quem é o tolo que vai discordar do amor? Edward olhou para mim e correspondi seu olhar. É verdade nossa relação é diferente, é improvável. É nossa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.