Um Casal Improvável escrita por MaviKalil


Capítulo 2
Spoilers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155077/chapter/2

Um castigo...

-Estamos entendidos Edward? Papai perguntou agora calmo. Esquecendo totalmente que há menos de cinco minutos  atrás eu quase levei uma surra memorável – e que o cinto ainda estava na mão dele ergui meu corpo do sofá e gritei com meu pai.

Um castigo maior ainda...

-Esta é sua monitora, Isabella Swan. A tarde ela irá ficar responsável por seus estudos. Encarei a garota novamente, desta vez de forma hostil.

E uma relação entre tapas e beijos, literalmente...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Seu infeliz, filho de uma boa mãe, imbecil! Me solta Edward. ME SOLTA. Gritei enquanto esmurrava suas costas e ignorava os cochichos, sorrisos e toda a atenção da escola por estar presa nas costas do Edward enquanto ele me carregava ate o estacionamento.

-Não! Eu só vou te soltar quando chegarmos ao seu carro para que você possa dirigir. Nós vamos dar uma volta ou em outras palavras matar aula. Ele dizia enquanto batia ritmicamente em minha bunda. Oh Deus! Para que uma humilhação maior? Assim que chegamos ao meu carro ele me colocou no chão e antes que eu tivesse qualquer reação de lhe dar um murro ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.