Desde que Te Vi. escrita por LizzLongbottom


Capítulo 8
Grifinória vs Corvinal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154564/chapter/8

Lizz acordou muito animada aquele dia. Ela iria jogar seu primeiro jogo de Quadribol. Mas era contra a Corvinal, e ficou imaginando como Summer estava... Bem menos nervosa, pensou. Afinal ela sempre foi a goleira da Corvinal. Vestiu seu uniforme do time e desceu.

Chegando ao Salão Principal, viu Fred e Jorge comemorando com Summer. Quando Fred a viu, saiu correndo em sua direção e a carregou nas costas.

- Palmas para nossa artilheira, Grifinórios! - Gritou Jorge batendo palmas para Lizz, e Summer também batia palmas animada. Na verdade, todos os alunos da mesa batiam palmas, menos Angelina. O timer de Summer a fitava com muita raiva dela estar comemorando lá.

- Obrigada. - Agradeceu Lizz, corando demais, ainda nas costas de Fred.

- Nervosa? - Fred tirou Lizz de suas costas, e a sentou em um banco do lado dele.

- Um pouco... Tá bom, muito, sim, demais. - Disse ela, rapidamente se servindo de suco e tomando um gole. - Afinal, isso é normal, não é?

- Você vai se sair bem. - Jorge disse, abraçando Summer e observando Fred juntar torradinhas de geléia com pudim de chocolate para Lizz.

- Não estou com fome. - Mentira. Estava com muita fome, mas nervosa demais para comer.

- Não vou deixar você subir em uma vassoura de estômago vazio. - Disse Fred, com uma expressão séria.

Lizz ficou olhando para o prato por alguns segundo, em seguida, pegou uma torrada e começou a mastiga-la. Fred sorriu.

- Quando você parar de comer- Summer disse terminando de mastigar uma torradinha. - vamos nos alongar, ok?

- Eu faço isso, Summer. - Ofereceu Fred. - Você precisa ficar com o seu time. Tudo bem pra você, Lizz?

- Por mim tá ótimo. - Lizz sorriu.

- Beleza! - exclamou Summer - Vou para lá, me aquecer. Vem comigo, Jorge? - Ela estendeu a mão para ele.

- Claro. Sim, vamos. - Jorge se levantou, pegou sua mão e foram. Fred ficou olhando Lizz terminar seu café no Salão Principal mas 15 minutos para ela fazer a digestação e depois foram para um jardim do castelo. O jardim estava solitário e calmo.

- Então - Começou Lizz, incerta. - O que a gente faz?

- Corremos. - Fred sorriu marotamente.

- Hã? O q... - mas já era tarde. Fred já estava correndo pelo jardim todo. - Fred, volta aqui, a gente tem que se aquecer.

- Então... Vem me pegar. - Fred riu.

Lizz tentou ir andando atrás dele, mas ficou contagiada pela felicidade dele, e começou a apressar o passo e então viu que já estava correndo. Eles ficaram correndo o jardim por uns cinco minutos, até Lizz alcança-lo. Ela puxou seu braço, mas como ele corria rápido demais, ele tropeçou, e caiu, levando-a consigo.

Eles cairam no chão, deitaram e ficaram lá, rolando de rir. Ela se sentia perfeita. Como todo mundo se sente após correr muito, cansado mais saudável. Mas não era só isso, estava ao lado dele. Nunca havia se sentido assim antes, estava tão solta, tão... Apaixonada.

Não era muito diferente de como ele se sentia. Mas ele se sentia muito mais ousado e contente. Estava sem dúvidas apaixonado por aquela garota e não queria sair do lado dela. Ele tentou se sentar, mas caiu de novo. Na segunda tentativa, conseguiu. Lizz imitou o ruivo. Agora ambos estavam sentados, olhando para a frente, calados.

- Jorge e Summer estão apaixonados? - Perguntou Lizz, talvez para puxar assunto, talvez para saber. Ambos não tinham certeza. - Eles parecem tão... um para o outro, mas sei la. É estranho, não é?

Lizz sentiu seu coração parar e voltar a bater mais rápido do que nunca. De repente, em um piscar de olhos, Fred havia beijado. Não fora um beijo apaixonado, ou demorado. Na verdade, havia sido um selinho de uns 5 segundos. Mas para os dois, havia durado um tempo a mais. É como se tudo em volta houvesse dado tempo para aquele momento.

Fred ficou se perguntando se havia feito o certo, se era cedo demais. Mas se sentia tão bem ali, apenas com seus lábios encostados nos lábios de Lizz, que agora tremiam. Quando eles os retirou, olho direto nos olhos de Lizz, e os viu brilhar, como se ela fosse soltar uma lágrima a cada momento.

Fred queria pedir desculpa, mas não conseguia mentir. Não estava arrependido.

- Como você se sentiu? Estranha? - Perguntou Fred... Fora a única pergunta sem mentiras que vinha vido em sua cabeça, agora revivendo o beijo.

- S-s-s-sim. - Lizz mal conseguia falar, estava se sentindo totalmente deslocada e totalmente feliz por aquilo. Ela ficou se perguntando se era normal. - Porque você fez isso?

- Porque se foi estranho, entedemos George e Summer. Se não foi, então entendemos também. - Fora o único jeito sensato dele dizer "porque eu quis" sem assusta-la. - Então, foi estranho?

- Bom... - Começou ela meio tensa, mas logo depois, sorriu. - Foi estranhamente ótimo. - Ela começou a rir e se jogou nos braços de Fred. Ele riu também.

Ela ficou deitada, abraçada no colo dele, e ele sentado como antes. Deu um beijo no nariz dela.

- Temos que ir para o vestiário Lizz. - Disse Fred, levantando-a.

- Certo, certo. Então vamos. - Disse Lizz, se levantando.

- VOCÊ FEZ O QUE?  - Gritou Jorge.

- Silêncio Jorge, Angelina pode estar ouvindo. - Disse Fred, corando.

- Ah, Angelina que se dane, você beijou a Lizz. - Fred parecia ter ganhado o dia. Era um motivo para encher o saco do irmão pela resto da vida. - Mas... Porque?

- Ora, porque... p-p-porque... p-porque eu quis né. - Disse Fred, mentindo. Não queria dizer o que o tornara realmente a fazer aquilo.

- Hum... Estranho. Mas enfim, vamos. Temos que ir jogar agora. - Disse Jorge.

Fred pegou seu bastão e sua vassoura, e saíram do vestiário. Lá fora encontraram Summer e Lizz em um papo super secreto, e Jorge sentiu que era sobre o beijo de Fred e Lizz.

- Olá meninas. - disseram os dois ao mesmo tempo.

Quando Summer ia responder, fora interrompida por Angelina.

- O jogo já vai começar. Fiquem em seus lugares. E boa sorte no primeiro jogo Lizz, tenho certeza de que irá precisar. - Ela olhou Lizz dos pés a cabeça, se virou e foi embora.

- Essa menina é nojenta. - Summer ficou invocada de repente. - Como você gostou dela, Fred? - Summer continuou, fazendo Lizz sair de um transe.

- Eu não gostei dela... A gente... Só tinhamos um lance. - Ele corou, e seus olhos se encontraram nos de Lizz, que sorriu.

- Bom, tenho que ir, bom jogo! - Summer disse, piscou para Jorge e saiu correndo.

Fred, Jorge e Lizz ficaram em uma fila de três bem atrás, e esperaram Madame Hooch soltar o apito.

- Está com medo? - Fred perguntou a Lizz. Ela estava mais branca que o normal, e tremia.

- Sim. - Sua voz falhou. Ela pegou a mão do gêmeo, entrelaçou os dedos dela nos dedos dele. - Mas agora estou só ansiosa. - Ela sorriu para ele. - Estou com você.

Ele sorriu para ela, e se sentiu capaz de a beija-la outra vez. Mas sabia que não era pra fazer de novo. Então, ele ouviu o apito de Madame Hooch.

Os três se prepararam para entrar. Jorge desejou "boa sorte" e Fred e Lizz responderam "Igualmente" ao mesmo tempo.

Ao entrarem no campo, Lizz viu aquelas milhões de pessoas e seu estômago revirou.

Jorge avistou Summer entrando do outro lado e deu um sorrisinho de lado, o que fez Summer rir consigo mesma, pois achava os sorrisinhos de lado de Jorge super doces.

Angelina apertou as mãos de Rogério Davies, e logo depois, todos subiram nas vassouras.

No céu, Lizz viu Summer correr para o gol, e Fred e Jorge se ajeitarem nos seus lugares.

O apito de Madame Hooch tocou. O jogo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde que Te Vi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.