Desde que Te Vi. escrita por LizzLongbottom


Capítulo 7
A Aula de Dança.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa misturar as coisas de novo, mas vocês sabem, eu não tenho muito tempo. =) Preciso apressar tudo aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154564/chapter/7

Summer acordou tarde aquele dia. Fazia um domingo ensolarado e quente. Se arrumou, e correu para o Salão Principal.

Jorge, Fred e Lizz não estavam lá, e como eles acordavam cedo, ela chegou a conclusão de que já tinham tomado café e já estavam em sua aula de dança. Sua opção era comer, e correr para a sala de aula do Professor Flitwick, professor de feitiços.

Quando chegou lá, muitos alunos saiam de lá, e ela ficou totalmente confusa. Quando avistou o professor, correu para ele.

– Professor, não vamos ter a aula de dança na sua sala?

– Não querida. - Disse ele, arrumando suas coisas. - Vamos ter aula junto com a Grifinória.

Summer sorriu imensamente para o professor como se não pudesse acreditar no que ele dissera. Ela ia ter aula com Fred, Lizz e... Jorge. O que a fez sorrir mais ainda e seus olhos brilharam.

– Na sala da Professora Minerva?

– Sim, Srta. Lovegood.

– Ah, OK.

Summer correu para a sala da Minerva e quando entrou, vira vários alunos da Corvinal e da Grifinória juntos, e quando avistou, Jorge e os outros dois procuravam por ela no meio da multidão. Estavam sentados no alto de uma arquibancada improvisada.

Summer acenou, e Jorge a viu. Fred e Lizz acenaram, mas Jorge correu ao seu encontro.

– Bom dia dorminhoca. - Disse ele, rindo. - Que horas você acordou?

– Umas 10 horas, eu acho. - Disse ela, meio tímida.

– Esperamos você, mas você não vinha então fomos para sala de aula, e a Profª disse que teriamos aula junto com a Corvinal. Eu não tenho certeza, mas acho que o Profº Flitwick não tem capacidade nem tamanho para ensinar vocês.

Summer riu, e eles subiram a arquibancada atrás de Fred e Lizz. Harry e Rony já estavam de bem, e conversavam alegremente perto de Dino Thomas e Simas Finnigan.

A Professora Minerva começou a falar sobre uma tradição no Torneiro Tribruxo, que era o Baile de Inverno.

– Estou aqui para ensina-los a dançar corretamente, para que no dia vocês não se comportem como babuínos bobocas balbuciando em bando.

– Tente falar isso cinco vezes mais rápido. - Sussurrou Jorge para Fred, o que tirou a atenção de Lizz e Summer da professora.

– Babuínos bobocas balbuciando em bando! Babuínos bobocas balbuciando em bando! - Começou a repetir Fred o mais rápido que pode, freneticamente.

Lizz e Summer tiveram que se esconder para abafarem as risadas imensamente altas que queriam sair de seus corpos. Era normal isso acontecer, afinal, os gêmeos sempre queriam ter a atenção de todos, principalmente delas.

Eles a agarraram, e taparam suas bocas para elas não rirem, só para encher o saco. Elas deram cotoveladas de leve em suas barrigas, e eles ficaram abraçados com elas.

Rony sussurrou algo para Harry, que chamou a atenção da Professora.

– Sr. Weasley, venha demonstrar comigo.

– E-eu? - Perguntou Rony, morto de vergonha.

– Sim, você.

Rony foi, e ela colocou a mão dele em sua cintura, e com a outra mão, agarrou a mão dele e começaram a dançar.

– 1, 2, 3... 1, 2, 3...

– Nunca vão deixa-lo esquecer? - Perguntou Harry rindo a Fred e Jorge, que estavam dançando, imitando o irmão.

– Nunca. - Responderam os dois rindo ao mesmo tempo.

A Professora disse para eles convidarem meninas para treinarem, e muitos casais compareceram no meio da sala.

– Me concede esta a dança? - Fred se curvou para Lizz, estendeu a mão para ela, e fez um ato de cavalheirismo, na palhaçada.

– Mas é claro que sim. - Ela se curvou e pegou sua mão.

Ele a conduziu até o meio do Salão, e começaram a dançar. Tanto ele como ela sabiam dançar valsa perfeitamente, e sabiam disso. Não dançavam porque queriam treinar, dançavam por prazer.

– V-você... Er... Quer... Dançar? - Perguntou Jorge, para Summer, incerto.

– Er... Eu sei que vim para aprender mas... Não sei nada sobre dançar. - Disse Summer, morrendo de vergonha.

– Eu ensino você. - Jorge estendeu a mão para a garota, e o mesmo sorriu. Summer retribuiu o sorriso, e sem medo, agarrou a mão do garoto. Quando eles chegaram no meio da sala de aula, ele começou a lhe explicar passo a passo.

– Primeiro, eu devo botar a minha mão em sua cintura, assim. - Ele colocou sua mão na cintura dela. Ambos tremiam de nervosismo. - Você põe essa mão aqui no meu ombro, e essa... - Ele segurou a mão de Summer, e se sentiu feliz, muito feliz, mas totalmente deslocado. Ficou abrindo e fechando a boca para falar, mas nada saia. Até que - e-essa mão aqui na minha.

Summer corou, e no fundo, sentiu o mesmo. Mas não queria falar nada... Só queria ver Jorge se perder nas palavras por sua causa. Isso a fez rir.

– Então você vai para a frente, para trás, para a direita, para a esquerda. - Ele a conduzia, e ela ainda tentava os passos, errando tudo. Até que ela começou a pegar o jeito, mas pisou no pé de Jorge.

– Meu Deus, sinto muito. - Disse Summer, totalmente envergonhada com a mão na boca, que passou rapidamente para a testa. - Eu sou uma idiota.

– Não é não, está se saindo muito bem para a primeira vez. - Disse ele, encantado.

– S-sério?

– Claro. - Ele sorriu. - Tente girar agora.

Summer deu uma volta, e outra, e outra, e outra, e ficou tonta e caiu na gargalhada com Jorge. Eles ficaram brincando com os passos, até Summer aprender. Em pouco tempo depois, ela se tornara melhor que Jorge.

– Nossa... Você aprendeu rápido. - Jorge parecia chocado.

– Sou melhor que você, haha. - Ela brincou.

Ele a ergueu pela cintura e a girou no ar, e Summer se sentiu livre, voando. Leve demais. Ela só se sentia leve quando estava com Jorge, e agora, estava leve de verdade com Jorge.

Ele a botou no chão, e ela o abraçou, super agradecida.

– Obrigada, Jorge. Não teria conseguido sem você.

– Estou aqui para isso. - Ele a abraçou com toda a intesidade.


Era Pôr-do-Sol. Lizz e Summer estavam sozinhas, no jardim, apenas olhando o sol desaparecer. Conversavam e estudavam, imaginando se os gêmeos faziam o mesmo, porém seria meio que impossível. Eles mal estudavam e sempre passavam raspando.

– Lizz, você já se apaixonou alguma vez? De verdade? Antes do Fred?

– Não estou apaixonada pelo Fred. - Mentiu Lizz, escondendo uma frustração.

– Ah eu não acredito Lizzabeth Clarice Longbottom. - Disse Summer, invocada. - Eu sou sua amiga a quatro anos, sua irmã, e você vem mentir para mim? Você gosta dele. Muito.

Lizz deixou uma lágrima cair, mas a limpou-a rapidamente para não evitar um choro. Summer chegou mais perto de Lizz, e a abraçou. Lizz caiu no choro.

– Como pode ser tão obvio, Sums? - Disse Lizz, tentando conter a vontade louca de gritar.

– Não é que seja obvio. Mas eu conheço você, e você nunca esteve assim. Você olha para ele com carinho, com amor.

– Respondendo sua pergunta, sim. Eu já gostei de alguém antes, mas fora uma experiência horrível.

– Essa pessoa fez você sofrer? - Perguntou Summer. Seu coração havia apertado.

– Uhum. Mas já passou. - Sorriu Lizz.

Summer olhou novamente para o Pôr-do-Sol, e o rosto de Jorge veio com toda a intesidade, com todo o desejo, com todo o amor em sua mente e seu coração pareceu que ia explodir.

– Sabe, eu sei como você se sente tentando esconder. Eu não entendo porque eu quero esconder meu sentimento pelo Jorge, mas... - Ela hesitou pois sentiu seu coração apertar, próxima a chorar também. - Eu não sei, sabe. É tudo tão confuso.

– Primeiro amor sempre é confuso.

– É tudo tão dificil. A gente fica tão sozinha, você nunca sabe o que fazer.

– Você nunca estará sozinha, acredite. Eu sempre estarei aqui, me importando, ouvindo, tentando entender.

Summer chorou.

– É A PRIMEIRA VEZ QUE EU CHORO POR UM HOMEM!

E se deitou no colo de Lizz. Esta tirou o cabelo de Summer de sua cara, e a ajeitou em seu colo.

De repente, um vento forte invadiu o jardim e ambas sentiram muito frio.

– Vamos entrar, é melhor.

– Sim, vamos. - Disse Summer, limpando o rosto.


O resto do dia fora interessante. Ficaram explorando Hogwarts com os gêmeos, até a hora de dormir. Deixaram Summer em sua casa, e foram cada um para sua casa, e depois, para seu dormitório.

Lizz não conseguia dormir. Se virou várias vezes na cama e nada. Decidira então, se levantar e fazer algo para passar o tempo.

– Vou compor. Mas só a letra hoje.

Não saiu do dormitório, só se levantou, pegou uma pena, um pergaminho, um apoio para escrever. Pensou em vários assuntos para a música: Fred, saudade de casa, Hogwarts, vida... Nada parecia ser bom. E então pensou "Poderia escrever uma musica sobre amizade. Sobre Summer. Um dia quem sabe, eu cantarei para ela."

Já tinha o início na cabeça, e as ideias vieram correndo para sua mente. Em menos de 10 minutos, escrevera uma canção, que com certeza, Fred aplaudiria.

– Ah Fred, como eu queria você aqui agora. - Sussurou.

Guardou a música, deitou-se na cama, e ficou pensando no rosto incrivelmente lindo de Fred.

"É o modo como você me comove, e o modo como você me provoca. O modo como eu quero você esta noite, é o modo como você me abraça, e o modo como você me entende. Quando eu não consigo achar as palavras certas para dizer, você sente isso no modo, você sente isso no modo."

Fora as últimas coisas que ouvira antes de apagar.


Sonhara que estava em uma floresta, totalmente perdida. Mas havia alguém lá, com ela. Ajudando-a. E ela sabia quem era. Não era Fred, tampouco Jorge. Era Summer. A unica Summer que conhecia e a unica que iria conhecer. A unica que a entendia.

De repente, Summer segura sua mão, e começa a cantar.


"Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho porque o sonho é um desejo que você faz sozinho. É fácil sentir como você não precisa de ajuda mas é mais difícil de andar por conta própria. Você vai mudar por dentro, quando você perceber o mundo vem a vida e tudo está bem do início até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado. Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio quando você abre seu coração e acredita no dom de um amigo. Alguém que sabe quando você está perdido e assustado, lá nos altos e baixos. Alguém com quem você possa contar, alguém que se importa ao seu lado onde quer que você vá. Você vai mudar por dentro, quando você perceber o mundo vem a vida e tudo está bem do início até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado. Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio quando você abre seu coração e acredita no dom de um amigo. E quando sua esperança desaba sem chão, você se sente sozinho. Quando você não sabe qual caminho seguir e não há sinais te levando para casa, você não está sozinho..." Lizz e Summer acordaram ao mesmo. Deviam ser umas 5 da manhã, mas ainda estavam cansadas e com sono. Mas ambas sentiam o mesmo desejo: As duas queriam se ver, e dizer uma para a outra o quanto são importantes. A amizade das duas não é o oceano que a tudo destrói, mas sim como a rocha que a tudo resiste. Elas necessitam uma da outra, e nesse momento, mais do que nunca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vão lá na www.fanfiction.com.br/mafagafa_... Ela também escreve histórias sobre Summer, Lizz, Fred e Jorge! Espero que vocês gostem das histórias e esperem os próximos capítulos, obrigada. Um beijo, Lizz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde que Te Vi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.