Sangue Verde escrita por Lial


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Plano


Notas iniciais do capítulo

Olá sei que devia ter postado ontem errei :S
(Onde eu vivo nesta altura é verão então :S)

Mas eu deixo-vos aqui uma capitulo novinho novinho :D

Desfrutem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154390/chapter/4

Isabella

Entrei em casa a correr, lá por ter uma companhia má não quer dizer não vou gostar do passeio, porque até pode ser muito bom, a Rosalie vai, nós as duas já passamos por muita coisa juntas especialmente a noite.

Entrei no quarto do meu irmão e avisei-o de que a Alice estava a
chama-lo para ir connosco, e claro ele ficou todo contente. Virei-me e fui
directa ao meu quarto, abri a porta do guarda factos e fiquei a olhar para
dentro dele, o que eu iria vestir mesmo?

Vi a minha túnica roxa pendurado no cabide, era mesmo aquilo de que eu precisava, fui a gaveta das meias e tirei as legins pretas, vesti-me, calcei umas sabrinas pretas de salto, coloquei um fio dourado, fui ao tocador e olhei-me as espelho, ainda me faltava qualquer coisa, maquilhagem, pus um pouco de base, um rímel e batom vermelho mas não muito carregado, agora sim, estava pronta.

Desci, peguei na carteira preta e sai para fora, já estava toda a
gente a minha espera. Alice e o tal Edward ficaram a olhar para mim, eles ainda não tinham visto o meu lado de fora, o meu EU real.

-O que foi, não estou assim tão diferente. – Reclamei, eu não gostava de ficar com as atenções, elas eram mais de Rosalie.

-Não estas! Rapariga nunca vi ninguém assim tão bem vestido, tirando a Rosalie claro. – Disse Alice. – Mas gosto desse estilo.

-Obrigado. –E corei. – Vamos embora ou não?

-Calro. – Disse Rosalie.

Entramos todos no carro.

Edward

Ela, não era ela, era outra rapariga totalmente diferente, eu gostei
desta Isabella. Chegamos  a Seattle e Rosalie foi logo para o shoping claro, só havia 2 homens, se é que se pode chamar ao Jasper de homem. Isabella ia a falar com Alice e Rosalie na descontra nunca a tinha visto assim.

-Tu na escola não és bem assim, aqui falas até pelos cotovelos. – Disse eu.

-E tu na escola armas-te em bonzão, mas olha que pelos vistos isso é só mascara. – Atacou ela.

-Não tenho ninguém para “engatar”.

-Que remédio tens tu, vira-te para o outro lado.

AAAAAHHHHH! Que miúda! Como é que Rosalie pode aturar esta miúda. Abri a porta do carro e sai em direcção a entrada.

Isabella

Toma lá que já as mamas-te, não sei como é que a Alice pode ter um irmão como aquele Edward. Íamos atrás do senhor mandão. Só assim por acaso, ele até é bonitinho.

-Alice, não sei como é que aturas o teu irmão.

-Olha, sabes o que eu acho, é que vocês ainda se vão entender.

-E muito bem. – Acabou Rosalie a frase que Alice começou.

-NÃO! Totalmente Não! Vocês estão loucas.

Entramos em muitas lojas, Rosalie não tinha mudado nada mesmo,
compramos algumas roupas, sapatos malas, bem foi uma tarde excelente tirando algumas confusões com Edward.

E eu reparei que mais uns tempos ganho uma cunhada daquelas que toda gente quer ter.

Chegamos a casa todos estafados, cansados mas com muita satisfação. Já tinha saudades de Rosalie, a muito tempo que não a via.

Jantamos, Rosalie perferiu ir com Alice, a minha mãe estava toda
entusiasmada coma visita de Rosalie e de nós termos conhecido mais gente aqui de Forks ela achava que andávamos sempre sozinhos, mas ela também fazia com que, bem… aquele “acidente” nunca tivesse acontecido. Nós os dois ainda não tínhamos ultrapassado nem metade e os meus pais já estavam a dizer que nós nem nos lembrávamos do sucedido.

Mas no fundo o jantar correu bem, por volta das 11:00 fui deitar-me.

Edward

Rosalie veio jantar a nossa casa, foi tudo na gargalhada, a muito que não me sentia assim, mas não posso rebaixar-me até ao ponto de ser gozado, outra vez, ainda me lembro na escola primária quando fui gozado por gostar de uma miúda que lhe chamavam de “quinteira” mas voltei a vela a uns dias e estava uma mulher linda, meu deus… Mas desde aquele dia em que me gozaram tanto eu prometi nunca mais gostar tanto de uma rapariga, não mais.

-Edward?! Estas bem? – Perguntou Alice

-Hãã!! Estou, porque?

-Vamos sair, queres vir?

-Não combinei umas coisas com Emmett.

-Hum… Podemos ei contigo? – Perguntou Rosalie

-Sim, podem.

(Passado 30 min.)

-Alice!! Rosalie!!! Mecham-se

Triimm Trimm

-Estou?

-Edward onde andas? nunca mais?

-Desculpa estou a espera da minha irmã e da Rosalie.

-Rosalie? Quem é essa?

-Uma amiga minha que veio visitar-nos, mas é uma longa história.

-É boa?

-Só te interessas com isso, mas sim é bonita.

-Vá, vem rápido, já tenho algumas ideias para o nosso palno, vai ser lindo desta vez fica para a história dos caloiros.

-Depois vemos isso.

Rosalie e Alice desceram, e fomos para casa de Emmett.

-Olá, até que em fim. – Disse Emmett a abrir a porta.

-Olá Emmet. – Disse eu.

-Olá grandão, continuas o mesmo impaciente. – Disse a minha irmã.

-Claro pequenina. – Emmett agarrou-a e deu uma volta com ela ao colo.

-Emmett, é a Rosalie. – Apresentei Rosalie.

-Olá. – Disse Emmett, pegou numa mão e deu-lhe um beijo, sempre a deitar charme.

-Bom, vamos entrar? – Disse Alice, acho que ela as vezes tem visões, ainda bem não estou para segurar velas.

As miúdas quiseram sair um pouco depois, só fiquei eu e Emmett.

-Ela é mesmo bonita, onde é que tu vais desencantar amigas destas.

-Vá lá Emmett, vamos ao que nos interessa.

-Ok.

Fomos para o quarto dele, tirou uma folha da escrivaninha.

-Aqui esta uma lista.

Passou-me a lista.

Plano

Coisas que se podem fazer dentro da escola:

Atirar bola (problema, fizemos isso no primeiro dia)

Mandar balde de tinta

Colar um papel nas costas a dizer “bate-me eu adoro isso”

Atirar com o parto da comida para a cara e dizer que foi sem querer

Coisas que se podem fazer fora da escola:

Atirar com latas vazias

Rasgar-lhe a roupa

Pintar-lhe o cabelo de amarelo

Rasgar-lhe os ivros

-É tudo muito bom. –Disse por fim.

-Pois, por isso mesmo é que eu tive uma ideia espectacular. Fazia-mos todas num dia, era lindo.

-Emmett! Acorda, não podemos fazer tudo num dia. E eu tive uma melhor que estas todas, e eu quero faze-la mesmo eu.

-Diz então.

Contei o meu plano ao Emmett, ele disse que era melhor que todas as ideias que ele tinha tido, claro que eram ele só tem corpo porque de cérebro duvido.

Passamos a tarde a pensar maneiras e a melhorar o nosso plano. Eu tinha que o realizar já a muito que esta cidade não tem que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que acaharam?
Bom, mau, muito mau?

No proximo capitulo vão ter uma pequena supresazinha KKKK
E sábado eu posto, prometo, se acontecer alguma coisa, posto antes :)

Até lá fico a espera de rewies...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.