Sangue Verde escrita por Lial


Capítulo 3
Capítulo 3 - A visita


Notas iniciais do capítulo

Olá, sei que só devia de postar este capitulo na quarta, mas eu estive a pensar, vou postando aos poucos, eu já andei a ver aqui um pouco do site e vi que dá para ver quando postam um novo capitulo, assim eu vou postando aos poucos, mas as quartas e sábados eu vou postando um capitulo novo, e como eu não vou poder postar amanha, postei hoje :D

Vemo-nos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154390/chapter/3

Edward PDV



Aquela miúda era muito esquisita, mas mesmo assim não deixa de ser um bom alvo, tenho que ver de alguma coisa, aquilo da bola não foi muito original.

E a Alice a dar conversa ao atrasado do irmão, a minha irmã não anda mesmo boa.

-EDWARD! –TOCTOC- POSSO ENTRAR?

-Sim entra.

Alice entrou e sentou-se ao meu lado no sofá.

-O que estavas a fazer com a irmã do Jsaper?

-Nada, porque?

-Edward, eu já te conheço, vais fazer alguma coisa não vais? Já é
habito de tu fazeres mal aos mais novos. Mas eu perssebo-te…

-Calma! – Interrompia – Vais pedir-me o que?

-Edward, por tua causa o Fredic deixou-me, eu não quero tornar a
sofrer, ok? Não faças nada a irmã do Jasper, nem a ele.

-Alice, sabes que isso não é possivél, se não fizer eu faz o Emmett ou o Mike.

-EDWARD!!! FAZ O QUE EU TE PESSO!

-Calma Alice, não preciso de tanto ok? Eu faço, melhor, tento.

-Assim já gosto. A Rosalie está lá em baixo, vamos dar uma volta,
queres ir?

-Sim, estou farto de estar em casa.

Descemos, cumprimentei Rosalie.

-Bem, onde é que as meninas querem ir?

-Eu quero apresentar-vos uns amigos meus que chegaram a pouco tempo a Forks.

-Parece-me bem. E a ti Ed?

-Também. Bora lá.

Isabella PDV

Nova cidade, nova vida, eu tenho que mostrar quem eu realmente sou. Eu sei que não posso mas sinto dentro de mim uma força, que nem consigo saber o que realmente é.

TOCTOC

-Sim! – HÀAÀA Ninguém me deixa em paz!

-Bela?! Esta uma pessoa lá em baixo a tua espera.

-Quem?

-Vai lá ver. – Jsaper e os seus enigmas, mas pela sua cara era coisa boa, o seu sorriso.

Desci as escada a correr, ouvi uma voz conhecia da falar com a minha mãe na cozinha, entrei e tive um vislumbre autentico! Era Rosalie!!

-Rosalie!!! Nem acredito!! Tu estas cá! HAAAA

-Que festa miúda!

-Claro que sim, minha best!

-Sua doida, que saudades das nossas aventuras.

-Meu deus, pensei que não te ia ver tão cedo. Conta-me como anda tua vida de actriz.

-Mais daqui nada, tenho uma surpresa para ti.

-O que é? – Confeço que as surpresas de Rosalie muitas fezes eram bem surpreendentes.

-Vem comigo lá fora.

-Ok.

Saimos e mesmo a entrada do jardim estava o tal de Edward e a sua pequena irmã, Alice acho que é isso. Isto era a minha srpresa? OK… muito má mesmo.

-Quero que conheças os meus amigos, tirando tu claro eles são os meus confidentes, a minha família mais próxima.

-Rosalie, ela já nos conhece, da escola. – Falou a baixinha.

-A sério? Melhor assim podemos passar a frente.

-Pois… - Disse eu.

-Bom, hoje podíamos ir até Seattle. – Sugeriu Rosalie.

-Sim. – Tornou a falar a baixinha. Até que ela era boa rapariga, sem o irmão claro. Ele não falou desde que eu cheguei aqui fora.

-Vamos então. – Disse Rosalie a entrar para o carro.

-Isabella! – Chamou Alice.

-Hã…Bella.

-Ok, Bella, o teu irmão também pode vir?

-Claro. Só o vou chamar, já volto. – Realmente, ela era boa rapariga, e o meu irmão já anda com companhias. Virei-me para trás. – E também vou vestir-me melhor.

Edward PDV

Como é que Rosalie se pode dar bem com estes totós, meu deus ela deve ter perdido a cabeça decima dos palcos em Holywood.

-Edward, eu só te peço para te dares bem com a Bella. Ok? Sei bem como tu és, e se já a conheces-te decerteza que já andas a aprontar alguma, mas uma coisa te digo, ela não é nada do que aparenta.

-Sim pois, é mais santinha e de certeza que vai para casa as 10:00
horas né?

Rosalie riu-se feita parva.

-O que mete assim tanta piada?

-Tu não a conheces mesmo. - Disse Rosalie a navegar com os olhos.

Pára-mos de falar um com o outro, de repente vejo sair um rapariga de cara igual a Isabella da escola mas com uma maneira de vestir bem difrente.

(Roupa de Bella: http://3.bp.blogspot.com/_pzn2QOajEHQ/S7vKmNS1Q_I/AAAAAAAAAD4/lGcj_Gp9xhA/s320/gordinhas+na+moda3.jpg (o da direita)

Mas o que era aquilo porque é que ela mudou tanto de um momento para o outro? Eu devo estar a ver mal… Esfreguei os olhos e tornei a olhar para ela, eu não estava a ver mal, era mesmo ela, assim vestida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que tal? Gostarm? Não?
Rewies (acho que é assim que se escreve, agora fiquei com uma branca XD)
Eu preciso mesmo de apoio, se não chego ao 5º capitulo e deixo de postar :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.