Sangue Verde escrita por Lial


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Sorry Sorry Sorry
Sei que devia ter postado ontem mas não tive tempo nenhum :S
Mas venho hoje com mais um capitulo hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154390/chapter/5

Isabella

Estava deitada na minha cama com os auriculares nos ouvidos quando o meu irmão aparece, ele entrou e começou logo a falar, e apanhei-o a meio da frase.

-“…tenho que saber, ela é mesmo simpática, e bonita.”

-Hã!!

-Ai!! Bella, a Alice, tenho que saber se ela tem namorado, ou qualquer coisa do género.

-Eu acho que não, vejo que andas mesmo interessado nela, eu por acaso também gostei dela, não a achei assim tão fútil como o irmão.

-Pois é, por isso é que eu acho que ela é perfeita.

-Pois, é só love…

-Sim…

Jasper voltou para o quarto dele e eu fiquei nos meus devaneios até
que adormeci.

Andava num campo cheio de papoilas vermelhas, estava sozinha,
sentia-me bem naquele campo, olhei para mim estava com um vestido as florinhas e uma trança, senti que devia rasgar aquela roupa então puxei pelo vestido e fiquei com um vestido vermelho, assim já estava melhor, mesmo assim comecei a sentir-me preza, comecei a ouvir uma música de fundo e com ela o meu corpo começou a reagir, comecei a dançar e a cantar a música aos poucos, a medida que ia dançando ia dando alguns passos em frente, quando cheguei a uma parte em que acabava o campo de papoilas e ficou só um campo com relva verde, continuei a andar, ia dançando ao som da música dei uma volta e senti bater em algo, virei-me e quase que ia dando uma queda para trás, mas que raio era isto até aqui me aparece, comecei a correr em sentido oposto ao que vinha, entrei no campo de papoilas onde eu me sentia bem, mas continuava a seguir-me, eu continuei a correr, correr, até que me apareceu um pomar de macieiras, escondi-me atrás de um tronco, já não vi nada, virei-me para encostar as costas ao tronco e dei de caras outra vez, acordei daquele pesadelo, sentei-me na cama a pensar no que me tinha acontecido, aquela foi a primeira vez que sonhei com ele, e definitivamente aquilo tinha sido um pesadelo.

Tentei dormir mais um pouco mas não consegui, aquilo tinha sido muito esquisito, aquele sonho e logo com ele, AAAAHHHH!!! Que irritante!

Levantei-me vesti-me para a escola, com aquelas roupas que eu tinha de usar, calças de ganga e uma t-shirt azul, sapatilhas, mochila e desci para o andar de baixo.

-Olá Isabella. – Disse a minha mãe.

-Bom dia, mãe.

-Tens torradas na mesa.

-Obrigado, onde esta o Jasper?

-Ainda não desceu.

-Hum… ok. E o pai?

-Já saiu para o trabalho.

-Ok. – Peguei na torrada deitei leite na caneca, e dei um gole. Era
estranho estar só com a minha mãe a mesa, antes nós dávamo-nos muito bem, mas depois daquilo ela deixou de acreditar em mim, não conseguiu ter mais confiança em mim. Sinto-me mal pelo que aconteceu, mas a culpa não foi toda minha, mas cá por dentro sinto que se eu tivesse obedecido aos meus pais, nunca teria acontecido aquilo. A culpa mata-me metade do que sou, eu nunca fui completa desde o acontecimento, por isso é que tenho de me disfarçar, fingir que sou outra pessoa magoa menos, sei que é mau, errado mentir, mas é o melhor para mim e para a minha família. Ai a culpa, desaparece, por isto é que não gosto de estar sozinha com a minha mãe, parece que ela manda a culpa com a mente para cima de mim.

-Desculpa, eu não queria fazer nada daquilo, eu não queria que nada daquilo acontece-se, não foi de propósito! – Prontos eu disse, eu disse aquela horrorosa palavra!

-Cala-te! Tudo foi culpa TUA! Tiveste sorte que o teu irmão ficou bem!
Ele teve sorte de hoje poder estar ao nosso lado minha menina! TU! TU és a pior filha que uma mãe pode ter! – A minha mãe, a minha própria mãe, esta sim é ela.

Levantei-me, olhei para os olhos dela, emanavam fúria, nojo, nojo de mim, daquilo que ela criou. Dei meia volta e sai porta fora, entrei na minha carrinha, hoje eu ia sozinha para a escola, o meu irmão que va sozinho também.
Dei a chave, e fui directa a escola.

Edward

Alice lá estava outra vez a chamar-me, meu deus hoje não quero ir para a escola, bem tenho que ir para por o meu plano em prática. Levantei-me, vesti-me e desci.

-Olá rodinhas baixas.

-Cala-te e meche-te.

-Os pais? – Perguntei já sabendo a resposta

-Saíram cedo, como sempre.

-Pois… já não os vejo a 1 mês.

-Tu e eu. Vamos, embora, tenho gente a minha espera.

-Mas quem será, hummm… Jasper? Acertei claro.

-Adeus.

Alice saiu, eu sei que ela não se foi embora.

Vrrrrooommm vvvrrrooommmmm

Ouvi o motor a trabalhar depois as rodas a pisar o terreno, ela não era capaz, corri até a porta, tarde de mais, já só vi a traseira do carro amarelo a desparecer.

Parece que hoje vou sozinho para a escola, peguei na minha mochila, nas chaves do volvo, e fui para a escola.

Quando lá cheguei vi uma carrinha vermelha, a qual nunca tinha visto antes.

Entrei na escola, e Emmett estava a falar com a Rosalie, Rosalie na
escola?

-Olá, que andas aqui a fazer? – Perguntei.

-Estudar claro. – Respondeu Emmett

-Não era para ti trolha, era para ela.

-Meu caro amigo, estudar. – Respondeu Rosalie. A companhia de Emmett faz-lhe mal.

-Porque estas a estudar aqui? Tu não andas a estudar em Hollywood?

-Agora já não… - Respondeu Rosalie a olha de esguelha para Emmett.

Isabella

Entrei na escola, ainda não havia ninguém nos corredores da escola, ainda bem, não estava mesmo para aturar ninguém, nem para fingir ser o que sou.

Fui para a sala onde ia ter aulas, parece que tinho companhia.

-Olá Isabella.

-Olá, Jacob, podes tratar-me por Bella.

-Ok, Bella. Parece que vamos ter aula juntos.

-Sim, parece.

-Então… estas a gostar de Forks?

-Sim, um pouco chuvoso, e frio, mas até gosto.

-Sim, a chuva não ajuda muito, mas temos grandes paisagens, e a praia de La Push.

-La Push, acho que não conheço.

-Se quiseres… posso lá levar-te.

-Sim, ia fazer-me bem.

-Boa, senta-te na minha messa. Se quiseres claro.

-Sim, porque não.

Sentei-me ao pé de Jacob, ele até é um rapaz simpático, sociável…
parece que nos podemos dar muito bem. A aula correu melhor que nunca, Jacob sabe contar piadas, também me contou algumas histórias sobre vampiros e lobisomens, bem fartamo-nos de rir os dois, ele também não acredita nessas histórias e eu também não.

Ficamos de nos encontrar a porta da escola no fim das aulas.

Edward

Sai da sala a procura da tal nova cara, em vez de encontrar a nova cara encontrei Isabella, a amiga da minha irmã e de Rosalie, a minha vingança, momento perfeito para começar.

Aproximei-me dela, estava a arrumar os cadernos no cacifo.

-Olá…Não te via desde a saída. – Disse enquanto lhe fechava o cacifo para ela me dar atenção.

-Pois… agora não estou disponível… ocupada sabes…  Respondeu, abrindo o cacifo novamente. Eu tornei a fechar e tentei mais uma vez.

-Sabes, porque não começamos tudo de novo, começamos de uma maneira totalmente nova.

-Não me parece, eu odeio rapazes que joguem a bola, sabes sou mais do tipo… daqueles que dançam balé, podias tentar, tens estofo para isso. – Deu meia volta e saiu.

Podes fazer-te de forte, mas eu sei que não és, eu vou dar-te a volta, daqui a dois dias estas aos meus pés.

Vi Emmett  a passar com Rosalie.

-Ei! Emmett espera por mim.

-Ohh! Edward. Então meu…

-Estive… - Quando ia a contar a Emmett a minha conversa com Isabella reparei que Rosalie estava ao nosso lado – Estive a procura do dono da carrinha vermelha que esta lá fora, sabes quem é?

-Eu sei  - Disse Rosalie – É da Bella, a rapariga com quem sai-mos.

-Ah! Não sabia. Ok. – Ela então tem um charronco velho.

Isabella

Aquele gajo não se enxerga mesmo, a vir com conversinhas da treta, parece que o meu sonho me estava a dizer que ele não me vai largar nunca. Dirigi-me a porta da escola, lá estava Jacob a minha espera.

-Aqui estou, vamos lá?

-Sim, Bella. Podemos ir no meu Rabbit, se não te importares.

-Não há problema, mas depois tens que me vir por aqui, para voltar
para casa.

-Ok, vamos lá.

Imagem do sonho de Isabella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, parece que o sonho quer dizer alguma coisa ;)
Vamos ver no que dara a relação de Bella e Jacob...
E Rosalie arranjou um novo pretendente hehehehe


Os proximos capitulos que ai vem são muito especiais, por tanto reviwes e eu posto mais cedo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.