Sangue Verde escrita por Lial


Capítulo 18
Capítulo 18 - Dia Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Olá olá!
Aqui esta mais um cpitulo fresquinho...
Saidinho agrora de escrever, e este não é o ultimo ainda vem ai mais umas confuções, não prometo que sejam muitas mas pelo menos algumas.
Bom, vemo-nos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154390/chapter/18

Isabella PDV

Edward saiu do refeitório, ele tinha acabado de contar algo sobre ele, que talvez mais ninguém sabia, algo que lhe aconteceu, algo intimo, talvez Edward estivesse a mudar, já não fosse o mesmo rapaz de uns tempos atrás.
-Olá. – Olhei para o lado e vi Rosalie.
-Olá desaprecida.
-Eu e o Emmett temos andado ocupados. – Desculpou-se corando.
-Sim, não quero saber detalhes. – Disse rindo-me.
-Matando aulas? – Perguntou-me.
-Mais ou menos isso.
-Hum… soa-me a problemas.
-Rapazes e descobertas
-Edward? – Como sempre Rosalie acertava na muche dos meus problemas.
-Sim, acreditas que eu e ele temos mais em comum do que o que parece?
-Acho que sempre soube que entre vocês ia rolar algo, mas não sabia bem até quando, Bella, eu já vos conheço a algum tempo e acho que tu tens tudo a ver com ele, só têm que se conhecer mais um pouco, acredita que ele é diferente do que deixa parecer.
-Mas Rosalie, eu e ele estivemos perdidos na mata e não resultou nada de bom dai, como é que nós podemos dar-nos bem?
-Acredita em mim, vocês têm tudo para se darem bem, só têm que descobrir como.
-Como? – Perguntei mais para mim.
-Vou ter com Emmett. Tudo o que precisares já sabes.
Ela levantou-se e saiu. Eu fiquei ali a pensar, como é que o meu coração me podia dizer alguma coisa e como é que eu e Edward nos podíamos dar bem. A minha cabeça rodava a mil, o único momento em que o meu coração me dizia alguma coisa foi aquele beijo na mata, e também foi o único momento em que eu e Edward não refilamos um com o outro mas juntamos as nossas energias para mostrar-mos o que sentimos. É isso, já sei. Eu posso descobrir se ele gosta de mim ou não, e se eu sinto algo ou não basta um beijo sincero.
Levantei-me e sai dali, eu só tinha que ter uma conversa como a que tivemos no refeitório e dizermos tudo um ao outro. Fui até ao pátio, e vi-o sentado ao pé do campo de basquetebol, fui até lá e sentei-me ao lado dele.
-Agora és tu que me persegues? – Perguntou.
-Não vamos começar com pequices. Vim em paz. – Disse sincera.
-Não te chegou saber o meu segredo? – Chegou, sim, era o seu segredo mais intimo como eu tenho o meu.
-Quero saber porque me querias magoar, sem eu te fazer mal nenhum? – Perguntei. Agora era a altura de dizermos tudo um ao outro.
-Pela razão que te contei, eu acho que fiquei magoado pela humilhação que sofri e queria que alguém sofresse o mesmo que eu.
-Mas nada mudaria Edward. E não fui eu que te humilhei.
-Eu sei Bella, mas eu gostava de te ver irritada, possuída pela raiva, era isso que me agradava, mas depois, acho que comecei a ver-te de maneira diferente e tudo mudou, eu passei a olhar para a maneira de como tratavas as pessoas, como tentas proteger todos ao teu redor, incluindo-me a mim, eu lembro-me quando me foste visitar ao hospital.
-Edward… - Eu estava emocionada pelo que ele estava a dizer.
-Shh… deixa-me falar agora… - Ele virou-se de frente para mim. – Bella eu no inicio não sentia nada por ti, só era mesmo vingança, mas com o passar do tempo comecei a sentir algo que já a muito não sentia, e talvez este sentimento seja diferente, acho que é mais forte do que algum dia senti, não sei se tu sentes o mesmo, mas se não sentes eu vou esperar e lutar para que sintas o mesmo por mim. – Ele parou por um momento, acho que fez aquele sorriso torto e tornou a falar. – Eu não esperava dizer isto tão cedo mas é o que eu sinto.
Ele ficou a espera que eu disse algo, mas eu não tinha palavras para o que sentia, ele realmente se abriu, ele disse-me o que eu a muito queria ouvir da boca dele.
-Edward…eu… - Tomei coragem para espor os meus sentimentos em palavras come ele pos. – A raiva que eu sentia por ti tornou-se  num sentimento que eu jurei nunca mais sentir, mas acho que não se pode jurar coisas que não são possíveis de fazer… Edward antes de te dizer seja o que for quero dizer-te que fiz uma coisa horrorosa no passado. – Fiquei a espera da resposta dele.
-Eu sei o que é, e quero pedir-te desculpa mas quando contas-te a minha irmã eu também ouvi, mas na minha opinião, tu não tiveste culpa. – Fiquei estupefacta, ele mesmo sabendo do que eu fiz ainda me ama? Ele é simplesmente honesto, como é que a outra pode fazer-lhe o que fez.
-Eu amo-te Edward! – Declarei sem mais palavras, era o que eu sentia, era a verdade pura e crua.
Ele chegou-se ao pé de mim e colou os nossos lábios num beijo único, perfeito e nosso, um beijo que declarava o amor de duas pessoas. O nosso beijo inocente tornou-se mais quente, mais urgente um do outro, as nossas línguas procuravam-se. Eu subi no colo dele, juntando mais os nossos corpos, o calor que irradiava um do outro mostrava que necessitavas-mos do toque, só quando senti a mão dele por baixo da minha t-shirt é que me lembrei do sitio onde estávamos.
-Edward… - Chamei separando os nossos corpos. – Edward… não podemos…
-Porque? O que eu sinto por ti é real.
-Sim, mas estamos na escola.
Ele olhou a nossa volta e depois sorriu.
-Desculpa, mas esperei tanto tempo pelo momento de te beijar, sem estares desmaiada ou irritada.
O sinal para a saída tocou, era hora de almoçar.
-Vamos ter com eles. – Disse levantando-me e começando a andar.
-Bella… - Chamou-me e senti a sua mão agarrando a minha. – Agora és minha, não quero que os outros andem ai a olhar para ti.
Ele disse sorrindo, da ultima vez que ele disse que eu era dele resultou numa batalha de chapadas, mas agora eu era dele, e ele queria mostrar isso a toda a gente. Mais uma prova de que o que ele senti era real.
Chegamos ao refeitório e ficaram a olhar para mim e para Edward, principalmente Jacob, eu tenho que resolver as coisas com ele.
Sentamo-nos na messa ao pé dos nossos amigos, e todos nos felicitaram, e “gozaram” de nós.
-Eu sabia que vocês se iam resolver. – Disse Rosalie.
-Sim, o meu irmão já precisava de alguém que lhe metese juízo na cabeça. – Disse Alice.
-E a minha irmã alguém que a tira-se da linha. – Dei um “estalo” ao meu irmão.
-Voces merecem-se. – Emmett ficou romântico? Ficamos todos a olhar para ele. – O que foi que fiz?
-Nada ursinho. – Disse Rosalie dando-lhe um beijo.
Eu olhei para Edward, ele estava com um sorriso de felicidade estampado no rosto, ele realmente parecia realizado, nunca o tinha visto assim.
-Bella. – Chamou Alice.
-Diz.
-Posso falar contigo?
-Claro.
Alice puxou-me por um braço para outra mesa.
-Tens a certeza de que o meu irmão não esta a aprontar uma?
-A certeza não, mas acho que o que ele sente é verdade, Alice não fiques preocupada.
-Só te peço para teres cuidado.
-Eu vou ter, prometo. – Disse olhando-a nos olhos, eu sei que tenho de ter cuidado, mas lá no fundo sei que ele esta a ser sincero.
Levantei-me, agarrei num braço de Alice e puxei-a comigo para a mesa onde estavam os nosso amigos. Sentei-me na cadeira ao lado de Edward.
-Então? Esta tudo bem? – Perguntou-me.
-Sim, esta tudo óptimo.
Dei-lhe um leve selinho e continuei a comer. A hora de almoço passou rápido, quando fomos para a aula de inglês pedi a Edward para me sentar ao pé de Jacob e prometi-lhe que era só nesta aula.
Fui sentar-me ao lado de Jacob que fez menção de se levantar.
-Jacob, por favor. – Pedi-lhe.
Ele olhou para mim e voltou-se a sentar.
-O teu namoradinho não para de olhar para mim.
-Eu quero resolver as coisas. Tu sabes o que combinamos.
-Sei, só não pensei é que fosse possível. Bella, eu vou superar isto, podes voltar para o teu lugar e ser feliz com ele. Afinal tu não és a única rapariga a face da terra. – Ele estava a ser frio comigo por que?
-Jac… - Quando eu ia começar a falar uma voz interrompeu-me.
-Posso tomar o meu lugar? – Olhei para trâs, era uma rapariga morena, com um corpo que todas querem principalmente o bronzeado.
-Bella, esta é a Leah. – Jacob apresentou.
-Olá. – Disse eu.
-Sim, olá, agora posso? – Porque é que ela estava a ser assim sem me conhecer.
-Sim… - Levantei-me. – Mas não precisas de ser tão arrogante. – Disse de cara para ela.
Mas ela virou-se para a frente e começou a falar com Jacob, ele não me ligou nenhuma, ao menos deu para perceber que ia superar tudo, só não fazia ideia era que ia ficar sem a amizade dele. Voltei para o meu lugar e sentei-me. Edward aproximou-se de mim e abraçou-me pela cintura.
-Como correu? – Perguntou-me.
-Sinceramente, nem sei se foi bom ou mau. Ele foi frio comigo, agorrante. – Disse-lhe olhando para a frente.
O professor entrou e a aula começou, durante a aula consegui ouvir vários risinhos da mesa de Jacob, Edward tentava aproximar-se mais de mim, aquela aula deu para perceber que para se ter uma coisa temos que perder outra, duas coisas igualmente boas, o amor e amizade, porque não podemos ter os dois ao mesmo tempo? É isso que eu vou descobrir amanha, uma maneira de ter os dois.
No fim da aula Edward pediu-me para ir dar uma volta com ele, e eu não fui capaz de dizer que não, afinal hoje é o nosso dia.
-Para onde me estas a levar? – Perguntei vendo que estávamos a ir por um caminho de terra batida.
-Para o meu lugar favorito. – Respondeu-me.
Passado uns segundos Edward parou o carro.
-O que se passa? – Perguntei assustada, da ultima vez que estive no mato com ele as coisas não correram lá muito bem.
-Nada, simplesmente temos de ir a pé a partir daqui.
-Pensei que íamos ter outro acidente. – Disse em tom de brincadeira.
-Não digas isso muita vez. – Respondeu-me aproximando-se de mim e dando-me um leve beijo.
-É melhor começar-mos a andar. – Disse-lhe afastando-o de mim.
-Sim, esta bem. – Respondeu-me dando o sorriso torto.
Fomos por um trilha de relva, ele devia passar aqui muita vez. O sitio onde ele me levou era lindo, uma clareira com pequenas flores roxas.
-Este sitio é lindo. – Disse-lhe dando uma volta de 180º.
-Agora é o nosso sitio. – E aproximou-se de mim agarrando-me pela cintura e dando-me um beijo.
Um beijo quente, mas ao mesmo tempo perfeito. Perfeito, é o que posso dizer deste dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hã!!! esta tudo perfeito né?
Deixo-vos umas questões:
-Será que é tudo real?
-Será que Edward esta mesmo a falar acerio sobre os seus sentimentos?
-Será que Alice sabe de alguma coisa?
O que vem no proximo capitulo?
Vemonos no proximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.